Discussão do Mundo 100

Deleted User - 7278155

Guest
Muitos assuntos paralelos e um assunto importante (pelo menos para alguns) ficou de lado.

Chuuck x NoiA

Podemos ver que ele já correu para a conta de nosso amigo Gustavo Doriguello pois sozinho é incapaz de bater de frente com o Chuuckzin.

Doriga, você é um cara maneiro, mas infelizmente no saldo final, você noblando várias minhas ou não, minha conta permanecerá no BR... (pelo menos até a sua sumir, depois não tenho mais ambições neste BR).


1587231191809.png
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Muitos assuntos paralelos e um assunto importante (pelo menos para alguns) ficou de lado.

Chuuck x NoiA

Podemos ver que ele já correu para a conta de nosso amigo Gustavo Doriguello pois sozinho é incapaz de bater de frente com o Chuuckzin.

Doriga, você é um cara maneiro, mas infelizmente no saldo final, você noblando várias minhas ou não, minha conta permanecerá no BR... (pelo menos até a sua sumir, depois não tenho mais ambições neste BR).


Ver anexo 14367


Para ser sincero, nunca nem ouvi falar de voce...
A pergunta que se segue, nao sai da minha cabeça: Quem é voce? o_O
 

Deleted User - 7278155

Guest
Para ser sincero, nunca nem ouvi falar de voce...
A pergunta que se segue, nao sai da minha cabeça: Quem é voce? o_O

irmao, não importa quem eu sou, importa que você foi chutado do br e eu continuo no br na primeira página, forte abraço!

quando tivermos em algum br que você seja capaz de jogar no mesmo nível que eu jogo eu me apresento...
 

Deleted User - 681221

Guest
Olimpo voltou para o top 1 no machado como era esperado.

Primeira tribo a atingir 1 milhão, 2 milhões e 500 aldeias.

#otopatamar ?

2 milhoes? nem atingiu e já ta cantando vitoria. Vai dizer também que já ganhou o BR? kkkkkkkkkkk
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Carai Bigo vc farma mesmo heim, to impressionado
Pena que esse jogo ganha quem nobla aldeias nn que saqueia recurso!
Nesse quesito vc ta negativado pelo que soube heim comedia kkkkkk

Sem farm to noblando toda semana inimigos e tenho otimo ODA diga se de passagem
Enquanto vc com seu farm foi nobladinho, é chorão e reiniciou
Ver anexo 14335
Esse ODA eh uma vergonha kkkkkk

PS: ME REFRESCA A MEMORIA, JOGOU O M82 E M89 NEH?? LEMBRO DE VC CHORANDO NO FTW DAQUELES BRS (PRA VARIAR)

SE JOGOU MESMO SIGNIFICA QUE SE PERDER O M100 PRA MIM DNV EU POSSO PEDIR MUSICA NO FANTASTICO?? :p:p

Ver anexo 14338
To esperando teu Quote do M82 ate hoje, vai continuar passando vergonha ate quando??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds do ceu vcs são piada mesmo, o cara ta usando de exemplo a tribo do gony sahusaushaushauhsauhsauh
 
Última edição:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Olimpo voltou para o top 1 no machado como era esperado.

Primeira tribo a atingir 1 milhão, 2 milhões e 500 aldeias.

#otopatamar ?
Ver anexo 14369

A gente estava nem no top10 ODA e assumimos o top1 em 2 dias. Muito obrigado IM.
Ver anexo 14370

Ah e gostaria de deixar meu agradecimento ao Bueno, realmente é bom ter o domínio do continente =)

Ver anexo 14371

Pra vcs verem o quanto vcs estavam na moita sem entrar em uma guerra de vdd... Mas meu parabéns pelo título de mais ODA e mais vilas
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
irmao, não importa quem eu sou, importa que você foi chutado do br e eu continuo no br na primeira página, forte abraço!

quando tivermos em algum br que você seja capaz de jogar no mesmo nível que eu jogo eu me apresento...

Quero ver ter esse discurso no final do BR...
Pula mundo fala muito, mas chega a uma altura em que encontra uma desculpinha e sai do BR.
 
Topo