Discussão do Mundo 100

DeletedUser85434

Guest
HSHAUSAUHASHUHUASHU

Ate hoje vejo nego reclamando sobre bb, pleno br 100, e nego ainda bate nessa mesma tecla.

Não estou reclamando não, so postei para causar(e pelo visto deu certo hahaha).
E elogiar que ele ta ganhando a guerra kkk

É estrategia do cara, cada um tem a sua(e imagino que a moral dele com outros jogadores não deve compensar para atacar).

E nos outros mundo que tem a coleta e não pode apoiar aldeias da sua tribo, ate entendo a noblagem de BB com avanço do mundo, e esse estilo de defesa que é tem aldeias centralizadas(tem um nome para isso, mas nao lembro qual é).

Agora esse br sem coleta, se tu noblar todas as aldeias que tu farma, fica meio complicado o desenvolvimento seu e da sua tribo.

Yondaime depois me explica essa modernização de farmar 196 aldeias e conseguir 900k de recursos. Como sou ultrapassado quero aprender para farmar muito mais hahaha

slave.jpg
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
ae slave fala pra minha tribo liberar noblagem de bb pfvr
quero voltar ao meu habitat natural, pessoal acha q não noblar bb é grande coisa me da agonia
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Dá pra abrir um meio termo aí. Tem muita conta entre 1.5k-2k barbarizando no mapa e dependendo das
Não estou reclamando não, so postei para causar(e pelo visto deu certo hahaha).
E elogiar que ele ta ganhando a guerra kkk

É estrategia do cara, cada um tem a sua(e imagino que a moral dele com outros jogadores não deve compensar para atacar).

E nos outros mundo que tem a coleta e não pode apoiar aldeias da sua tribo, ate entendo a noblagem de BB com avanço do mundo, e esse estilo de defesa que é tem aldeias centralizadas(tem um nome para isso, mas nao lembro qual é).

Agora esse br sem coleta, se tu noblar todas as aldeias que tu farma, fica meio complicado o desenvolvimento seu e da sua tribo.

Yondaime depois me explica essa modernização de farmar 196 aldeias e conseguir 900k de recursos. Como sou ultrapassado quero aprender para farmar muito mais hahaha

Ver anexo 13958

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que ridículo, namoral. O amigo não ir de base por uma aberração dessa é uma ofensa para o resto do servidor.
 

Deleted User - 919543553

Guest
O suporte tem se saído bem, o problema é a sensação de pesos diferentes e a quantidade de infratores, em alguns casos banimentos revertidos que n deveriam ser visto que q são reincidentes.. mas ainda sim tem espaço para agradecimento, por nos proporcionarem uma distração em tempos difíceis como estes em que vivemos atualmente. Obrigado Tapia e a todos do suporte.

Sobre a moçada falando de auto-farm, lembro que parei de jogar depois do Br 21 aonde (NÃO HAVIA AS) farmava-se no dedo... voltei a jogar no br 34 e ouvia ruídos de que havia uma explosão de auto-farm do br 32 em diante... muitas lendas de hj apareceram a partir desse fato, a introdução do AS, o que vi foi que no Br 34 teve ban permanente em massa do top, contemos a historia como ela realmente foi e o ftw possui arquivos para os mais interessados.... o resto é como falaram ai... a pergunta é: Como alguém consegue clicar 100 mil vezes no AS por dia? seja farm teclado, seja farm mouse... ? ou corrige tudo ou deixa estar...então no frigir dos ovos todas essas criticas ficam na mesma prateleira, mais do mesmo na minha opinião. Segue o jogo.

ps. Antes do jogo vir para BR já tinha essas discussões de burlas pelas gringas, quem jogou ta ligado, sempre teve disso kkk.

Bom jogo a todos, Bjunds.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Esse Br100 vai dar muito o que falar ainda. Espero que façam mais mundos assim daqui pra frente, como era nas antigas, e se puderem colocar a sala de armas melhor ainda.
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
Unica posição que nao muda é o primeiro lugar, pq do segundo pra baixo ta parecendo roda gigante

recado ao chauck kakaka: vo te comer com farinha.

Alguem aí fala pro Deus-PK me desbloquear. Ele não aguentou a pregação, me bloqueou, mas Deus ama a alma dele.

Oremos.
 
Última edição:

Deleted User - 7278155

Guest
Unica posição que nao muda é o primeiro lugar, pq do segundo pra baixo ta parecendo roda gigante

recado ao chauck kakaka: vo te comer com farinha.

Alguem aí fala pro Deus-PK me desbloquear. Ele não aguentou a pregação, me bloqueou, mas Deus ama a alma dele.

Oremos.

passarei o recado ao noobpk

nao ultrapasse a linha da fé. n digas dessa farinha n comereis.

se vier aq vira um mingau todo.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
eu racho com a SHOW com tantas contas no mundo não é capaz nem de ter tropas suficientes pra apoiar seus jogadores nem a estratégia super moderna que eles usufruem e dizem que agora é usada, eles sao capazes de usar direito, isso é pq não tem como ficar mandando MP pra vc mesmo enchendo saco pra apoiar o amiguinho, colegas de front no meio da rangers e planc com 1k de cada de apoio kkkkk, o carinha de 3200 pontos foi pra 1600, deve ter desistido ja coitado, tribo unida dessa ai deve ter falado pra ele reinicia ai q é melhor !!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
eu racho com a SHOW com tantas contas no mundo não é capaz nem de ter tropas suficientes pra apoiar seus jogadores nem a estratégia super moderna que eles usufruem e dizem que agora é usada, eles sao capazes de usar direito, isso é pq não tem como ficar mandando MP pra vc mesmo enchendo saco pra apoiar o amiguinho, colegas de front no meio da rangers e planc com 1k de cada de apoio kkkkk, o carinha de 3200 pontos foi pra 1600, deve ter desistido ja coitado, tribo unida dessa ai deve ter falado pra ele reinicia ai q é melhor !!
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1 SHOW60.51022022661.416294.809
2 -IM-26.7901052531.850645.979
3 UOR19.372707169.596181.372
4 W.F13.612606424.395152.938
5 PLANC9.392404116.26744.646

não sei estão em guerra só com moitas, mas me parecem tar em guerra com o K todo e se dando bem
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
eu racho com a SHOW com tantas contas no mundo não é capaz nem de ter tropas suficientes pra apoiar seus jogadores nem a estratégia super moderna que eles usufruem e dizem que agora é usada, eles sao capazes de usar direito, isso é pq não tem como ficar mandando MP pra vc mesmo enchendo saco pra apoiar o amiguinho, colegas de front no meio da rangers e planc com 1k de cada de apoio kkkkk, o carinha de 3200 pontos foi pra 1600, deve ter desistido ja coitado, tribo unida dessa ai deve ter falado pra ele reinicia ai q é melhor !!

É a primeira vez que jogo aqui dentro...
Vou te falar, ontem quando o bonecao foi atacado, simplesmente a tribo parou, todos os grupos de wpp estavam completamente mobilizados para ajudar o cara, pessoal abrindo mão de centenas de CLs para o snipe...

Abriram um topico no forum, em questao de 20m, tinha 2 paginas de gente enviando apoio e informando de forma ordeira a quantidade de tropas...

Hj somos top ODA do servidor, alem disso a SHOW é tribo que mais noblou aldeias na data de hj dia 31...
Vc esta escrevendo um monte de mentira para tranquilizar a sua propria tribo, pq aqui dentro e para o pessoal de fora é um monte de baboseira...

Enfim, segue o SHOW!!!!
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
eu racho com a SHOW com tantas contas no mundo não é capaz nem de ter tropas suficientes pra apoiar seus jogadores nem a estratégia super moderna que eles usufruem e dizem que agora é usada, eles sao capazes de usar direito, isso é pq não tem como ficar mandando MP pra vc mesmo enchendo saco pra apoiar o amiguinho, colegas de front no meio da rangers e planc com 1k de cada de apoio kkkkk, o carinha de 3200 pontos foi pra 1600, deve ter desistido ja coitado, tribo unida dessa ai deve ter falado pra ele reinicia ai q é melhor !!

Um general de defesa faz o que? Fica sentado vendo o povo ser atacado?

Santa paciencia ne filho
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Um general de defesa faz o que? Fica sentado vendo o povo ser atacado?

Santa paciencia ne filho

Bela experiência de tw que vc tem ein, resumiu bem oq ele faz !!!

6k fazenda 19, tinha era q ter vergonha de vir aqui, até agora nao deve ter chegado a 1k de cls com 30 dias de mundo
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Bela experiência de tw que vc tem ein, resumiu bem oq ele faz !!!

6k fazenda 19, tinha era q ter vergonha de vir aqui, até agora nao deve ter chegado a 1k de cls com 30 dias de mundo

Deve ser porque não uso script? :eek: e fui atacado diversas vezes no inicio do BR?
 
Topo