Discussão do Casual 7

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Realmente a sua conta não fecha, o que fecha foi com quem você falou da STW, que é ou era sou da KILL kkkkkkk se o spy da KILL participou dessa "doação" ai...iremos averiguar, pois se participou, ele também ta ferrado, pois sabemos da NE, noblaram as suas.
Ou seja, o cara te noblou e te dedurou kkkkkkk mas spy tem vida curta no jogo pra finalizar, quem mandou prints pra os da KILL, foi spy deles, STW tem nada haver, o que tem haver agora, é a caçada que sera realizada a mais um sujo imundo deles hahahaha, pode não ser hoje, nem amanhã...mas será encontrado com sucesso em breve terão notícias, do próprio de alguma forma

Como eu disse, repito:
Eu cai isolado no nordeste. O membro mais proximo de mim da tribo, estava 18 horas de nobre.
Pensei? Poxa, aqui vai ser complicado de sobreviver. Mas, como o mundo é lento, da pra ir snipando até os caras desistirem.
Mas, não desistiram.

Quando renoblei uma aldeia que a KILL perdeu, começaram os ataques em mim, veio a primeira leva, defendi. Veio a segunda, defendi. Veio a terceira, defendi também. Mas quando veio a quarta eu estava completamente sem tropas até pra snipar.

Seria totalmente loucura e um atraso absurdo eu continuar ali, sozinho, a troco de absolutamente nada. Mandei MP pra dois membros. Um deles foi o SATALLI. Não sei nem se ele ta jogando ainda ou ja parou. Ele disse que não podia noblar, pois a moral não permitia. Ofereci a outro membro da KILL, que não me recordo o nome, que me respondeu a mesma coisa. Então, procurei players no mapa (independente da tribo) para noblar 2 aldeias restantes, me deixando com 1 apenas, me dando a oportunidade de reiniciar e cair no nucleo da tribo, e assim o fiz. So olhar que reiniciei e pedi logo o convite.

Problema é que, alguem pegou printou e mandou pra vocês ai, pq tiveram trabalho pra me bater ali, sabiam que eu sou carne de pescoço e não queriam mais uma carne de pescoço na KILL. E vcs simplesmente cairam...pelo menos é o que deu a entender pra mim. Sei que "doar" aldeia pro "inimigo" não é a melhor das melhores estratégias. Mas, reitero, eu estava isolado, e so me veio essa possibilidade à mente, devido as circunstâncias na qual eu me encontrava.

Sou amigo do julio hzerg (jogamos juntos), do JCARD (jogamos juntos tbm) e eles sabem que jamais sou spy ou algo do tipo.
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Como eu disse, repito:
Eu cai isolado no nordeste. O membro mais proximo de mim da tribo, estava 18 horas de nobre.
Pensei? Poxa, aqui vai ser complicado de sobreviver. Mas, como o mundo é lento, da pra ir snipando até os caras desistirem.
Mas, não desistiram.

Quando renoblei uma aldeia que a KILL perdeu, começaram os ataques em mim, veio a primeira leva, defendi. Veio a segunda, defendi. Veio a terceira, defendi também. Mas quando veio a quarta eu estava completamente sem tropas até pra snipar.

Seria totalmente loucura e um atraso absurdo eu continuar ali, sozinho, a troco de absolutamente nada. Mandei MP pra dois membros. Um deles foi o SATALLI. Não sei nem se ele ta jogando ainda ou ja parou. Ele disse que não podia noblar, pois a moral não permitia. Ofereci a outro membro da KILL, que não me recordo o nome, que me respondeu a mesma coisa. Então, procurei players no mapa (independente da tribo) para noblar 2 aldeias restantes, me deixando com 1 apenas, me dando a oportunidade de reiniciar e cair no nucleo da tribo, e assim o fiz. So olhar que reiniciei e pedi logo o convite.

Problema é que, alguem pegou printou e mandou pra vocês ai, pq tiveram trabalho pra me bater ali, sabiam que eu sou carne de pescoço e não queriam mais uma carne de pescoço na KILL. E vcs simplesmente cairam...pelo menos é o que deu a entender pra mim. Sei que "doar" aldeia pro "inimigo" não é a melhor das melhores estratégias. Mas, reitero, eu estava isolado, e so me veio essa possibilidade à mente, devido as circunstâncias na qual eu me encontrava.

Sou amigo do julio hzerg (jogamos juntos), do JCARD (jogamos juntos tbm) e eles sabem que jamais sou spy ou algo do tipo.
O próprio spy da KILL te ferrou.
 

777nil777

Membro
Pontuação de reações
33
Obrigado Cavaleiro, estarei bem descansado acredito eu. Vou treinar até lá, para não passar vergonha na batalha dos deuses.
Os deuses dos mundos casuais atualmente respondem pelos nicks de Betão e cleber 25.
Eles são praticamente inalcançáveis enquanto as margens existirem. Até isso acontecer terá de se contentar em enfrentar os meros mortais.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Os deuses dos mundos casuais atualmente respondem pelos nicks de Betão e cleber 25.
Eles são praticamente inalcançáveis enquanto as margens existirem. Até isso acontecer terá de se contentar em enfrentar os meros mortais.
Interessante, irei entrar com meu amigo CHO, e vou levar cmg semi-deuses para diversão de todos. Vamos ver se o deuses tremem diante tanta força!!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
boa noite.


Lado 1:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3
Lado 2:
Tribos: STW-NE, STW-SE, STW-SO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
79
Lado 2: 2
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
571,123
Lado 2: 9,992
Diferença: 561,131

chart
 

777nil777

Membro
Pontuação de reações
33
boa noite.


Lado 1:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3
Lado 2:
Tribos: STW-NE, STW-SE, STW-SO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
79
Lado 2: 2
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
571,123
Lado 2: 9,992
Diferença: 561,131

chart
Meio conveniente não acha?
É como eu vim aqui e postar isso...
Lado 1:
Tribos: STW-NE
Lado 2:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3, KILL..

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
123
Lado 2: 56
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
340,019
Lado 2: 196,573
Diferença: 143,446

chart
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Meio conveniente não acha?
É como eu vim aqui e postar isso...
Lado 1:
Tribos: STW-NE
Lado 2:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3, KILL..

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
123
Lado 2: 56
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
340,019
Lado 2: 196,573
Diferença: 143,446


Ué? Não, não é igual. Eu tô postando pós Op, você coloca só uma tribo de vcs? Bsusvsus @felipeunivesal vem cá ver isso kkkkkkkkkk virou o primo que a família tem vergonha de mostrar na reunião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

777nil777

Membro
Pontuação de reações
33
Por isso disse que é conveniente, Postar um stats 2 dias após op, onde recrutaram uma tribo inimiga inteira para bater na outra inimiga em conjunto.
Mas note, não tem ninguém fora da tribo para manipular stats.
Pelo contrário o juniorzumba inclusive foi recrutado novamente durante a op!
Era visto que o k 55 levando pancada de todos os lados seria difícil segurar.
Quando pegarmos o próximo alvo eu venho aqui dois dias depois pra postar status
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Apenas para guardar para eternidade, se as coisas mudarem nos próximos meses, saberemos quem evoluiu e quem perdeu,,.
1683230437374.png
 
Topo