Discussão do Casual 7

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728

Discussão



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
players magoados com a kill pra stw chamar? kkkkkkkkkkkk

clube das dores de cotovelo, ou conhecida como:
s: somos
t: todos
w: wafer
Agente chama quem quer jogar com agente, se estão magoadas podem ter algum motivo... Elas saem de uma zona de conforto, de uma tribo tetracampeã e vem para o lado difícil, talvez querem provar seu valor, fazer melhor, ser mais relevante no jogo, sair da "mesmisse"...

Geralmente as que saem do nosso lado para a kill, não saem magoadas, saem traindo, nem todos, mas boa parte... principalmente os que faziam parte da liderança/conselho....

:cool:
 
Última edição:

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Fiquei demasiadamente triste com a Kill.
Comecei no mundo, me convidaram pra la. Porem, quando abro meu mapa, estava rodeado de STW.
Eles da STW noblaram uma aldeia de um membro da tribo, eu fui la e renoblei.
Logo depois começaram as operações em cima de mim. Defendi, snipando tanto normal como por cancelamento, os NTs de 3 membros da STW (isso sem recorrer praticamente a ninguem).

Na quarta OP, levaram duas aldeias minhas.
Como eu estava isolado, conversei com um dos lideres, que me sugeriu reiniciar pra perto da tribo, ao invés de continuar sozinho no mar vermelho. O problema é que, pra reiniciar, vc precisa ter 1 unica aldeia.

Ofereci, minhas duas aldeias restantes para membros da tribo que, obviamente, recusaram noblar (devido a distancia e devido a demora pros nobres chegar). Sem opção, tive que oferecer minhas duas aldeias pra membros que estavam ao meu redor, tudo isso pra poder ficar com 1 aldeia, e reiniciar perto da tribo.

Quando finalmente consegui, me removeram da KILL...dizendo que o que eu fiz (doar as aldeias) tinha sido feio. Só que não se atentaram ao fato de que eu tive que fazer isso pra reiniciar. Não me deram sequer o direito de me explicar direito o ocorrido.

Só lamento a STW também, que se utilizou disso pra mandar prints pra KILL, pq sabiam que eu era um bom player, e conseguiram entrar na mente da liderança da kill pra me tirar de lá.
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Xiiiii o combinado com alguem saiu caro.
Ansioso pra ver outro spy na rua hehehe
 

Carlos Rôlo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Fiquei demasiadamente triste com a Kill.
Comecei no mundo, me convidaram pra la. Porem, quando abro meu mapa, estava rodeado de STW.
Eles da STW noblaram uma aldeia de um membro da tribo, eu fui la e renoblei.
Logo depois começaram as operações em cima de mim. Defendi, snipando tanto normal como por cancelamento, os NTs de 3 membros da STW (isso sem recorrer praticamente a ninguem).

Na quarta OP, levaram duas aldeias minhas.
Como eu estava isolado, conversei com um dos lideres, que me sugeriu reiniciar pra perto da tribo, ao invés de continuar sozinho no mar vermelho. O problema é que, pra reiniciar, vc precisa ter 1 unica aldeia.

Ofereci, minhas duas aldeias restantes para membros da tribo que, obviamente, recusaram noblar (devido a distancia e devido a demora pros nobres chegar). Sem opção, tive que oferecer minhas duas aldeias pra membros que estavam ao meu redor, tudo isso pra poder ficar com 1 aldeia, e reiniciar perto da tribo.

Quando finalmente consegui, me removeram da KILL...dizendo que o que eu fiz (doar as aldeias) tinha sido feio. Só que não se atentaram ao fato de que eu tive que fazer isso pra reiniciar. Não me deram sequer o direito de me explicar direito o ocorrido.

Só lamento a STW também, que se utilizou disso pra mandar prints pra KILL, pq sabiam que eu era um bom player, e conseguiram entrar na mente da liderança da kill pra me tirar de lá.
tipicamente ... típico! 15 anos tw.jpg
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Fiquei demasiadamente triste com a Kill.
Comecei no mundo, me convidaram pra la. Porem, quando abro meu mapa, estava rodeado de STW.
Eles da STW noblaram uma aldeia de um membro da tribo, eu fui la e renoblei.
Logo depois começaram as operações em cima de mim. Defendi, snipando tanto normal como por cancelamento, os NTs de 3 membros da STW (isso sem recorrer praticamente a ninguem).

Na quarta OP, levaram duas aldeias minhas.
Como eu estava isolado, conversei com um dos lideres, que me sugeriu reiniciar pra perto da tribo, ao invés de continuar sozinho no mar vermelho. O problema é que, pra reiniciar, vc precisa ter 1 unica aldeia.

Ofereci, minhas duas aldeias restantes para membros da tribo que, obviamente, recusaram noblar (devido a distancia e devido a demora pros nobres chegar). Sem opção, tive que oferecer minhas duas aldeias pra membros que estavam ao meu redor, tudo isso pra poder ficar com 1 aldeia, e reiniciar perto da tribo.

Quando finalmente consegui, me removeram da KILL...dizendo que o que eu fiz (doar as aldeias) tinha sido feio. Só que não se atentaram ao fato de que eu tive que fazer isso pra reiniciar. Não me deram sequer o direito de me explicar direito o ocorrido.

Só lamento a STW também, que se utilizou disso pra mandar prints pra KILL, pq sabiam que eu era um bom player, e conseguiram entrar na mente da liderança da kill pra me tirar de lá.
é apenas 1 caso a mais, players jogados as traças pela kill...só a panela fica...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Um dia vou montar um timinho pra vir aqui bater nas favoritas :p

Como tá esse casual aí?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Depois de 10 anos tentando, conseguiram começar diferente... Mas não vou julgar, pela primeira vez tão jogando básico e cheio da bola kkkkkkkk é pra se emocionar mesmo :p
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
já se bate nas favoritas
é tanto sufocooooo

ISSO QUE SAO 10 TRIBOS VS 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA EM MASSAAAAA

Lado 1:

Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3
Lado 2:
Tribos: STW-NE, STW-O, STW-O², STW-SE, MCN, MCN-2, MCN-3, BRAVO, [IPv6]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
73
Lado 2: 70
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
208,554
Lado 2: 174,438
Diferença: 34,116

chart
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Spy?
Tem provas disso.
Vc tem a chance de me desmascarar aqui na frente de todos.
Mano, sinto muito o que aconteceu... Mas doar aldeia pra stw?! Kkkkk bah daí não tem jeito... Se vc tivesse apagado sua conta, usado outro mundo pra trazer aqui pra casual nada disso tinha rolado... Você acha que qualquer outra tribo, se descobrisse que vc vendeu/doou as aldeias pro outro lado, como ia ficar?
 

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Mano, sinto muito o que aconteceu... Mas doar aldeia pra stw?! Kkkkk bah daí não tem jeito... Se vc tivesse apagado sua conta, usado outro mundo pra trazer aqui pra casual nada disso tinha rolado... Você acha que qualquer outra tribo, se descobrisse que vc vendeu/doou as aldeias pro outro lado, como ia ficar?

Mano, vê só.
Eu não vendi aldeias. Não recebi 1 real por elas. Tenho uma reputação a zelar. E outra, doei apenas 2 aldeias, com menos de 3k que não ia fazer absolutamente nenhuma diferença na guerra...POIS ESTAVAM ISOLADAS do restante da tribo.

Tudo isso pra ficar com apenas 1 aldeia e poder RECOMEÇAR próximo a vocês e continuar a guerra.
Vocês sequer se permitiram me ouvir, mano.

Se eu fosse spy, ou qualquer outra coisa, tu acha que eu teria ficado na primeira pagina ODD e ter matado 3 Nts dos caras?

A conta não fecha po.
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Mano, vê só.
Eu não vendi aldeias. Não recebi 1 real por elas. Tenho uma reputação a zelar. E outra, doei apenas 2 aldeias, com menos de 3k que não ia fazer absolutamente nenhuma diferença na guerra...POIS ESTAVAM ISOLADAS do restante da tribo.

Tudo isso pra ficar com apenas 1 aldeia e poder RECOMEÇAR próximo a vocês e continuar a guerra.
Vocês sequer se permitiram me ouvir, mano.

Se eu fosse spy, ou qualquer outra coisa, tu acha que eu teria ficado na primeira pagina ODD e ter matado 3 Nts dos caras?

A conta não fecha po.
Realmente a sua conta não fecha, o que fecha foi com quem você falou da STW, que é ou era sou da KILL kkkkkkk se o spy da KILL participou dessa "doação" ai...iremos averiguar, pois se participou, ele também ta ferrado, pois sabemos da NE, noblaram as suas.
Ou seja, o cara te noblou e te dedurou kkkkkkk mas spy tem vida curta no jogo pra finalizar, quem mandou prints pra os da KILL, foi spy deles, STW tem nada haver, o que tem haver agora, é a caçada que sera realizada a mais um sujo imundo deles hahahaha, pode não ser hoje, nem amanhã...mas será encontrado com sucesso em breve terão notícias, do próprio de alguma forma
 
Topo