Discussão das Rodadas Speed

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
@allura o @tastic ainda faz as rodadas speeds?

pois então, acho que está esquecendo das rodadas no BR, desde o dia 13, tiveram 3 rodadas speeds das 18 do dia 15 até as 8 da manha do dia 16

dia 13 de noite, 14, 15 até as 18hrs e agora do dia 16 até ?? não houveram/vai ter rodada

tá complicado :/

deixa os menino se divertir
 

. BúÚúHhH -

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Eitaa... estava afim de voltar a jogar ! mais so de ler tudo isso da ate desanimo kkkkk..

to vendo que ta pior que antes a adm O.O.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.810
Boa noite, Já havia deixado claro neste tópico que a situação actual, pode não ser ótima mas é a situação possível. Sempre considerei ser melhor ter rodadas mesmo que em menos número do que gostaria, do que não ter nenhumas, como aconteceu durante bastante tempo.
Por isso, se afinal as poucas que temos não são do vosso agrado, então infelizmente teremos de suspender as rodadas speed no nosso servidor.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Boa noite, Já havia deixado claro neste tópico que a situação actual, pode não ser ótima mas é a situação possível. Sempre considerei ser melhor ter rodadas mesmo que em menos número do que gostaria, do que não ter nenhumas, como aconteceu durante bastante tempo.
Por isso, se afinal as poucas que temos não são do vosso agrado, então infelizmente teremos de suspender as rodadas speed no nosso servidor.
Não é questão de agradar a alguma pessoa. Cada jogador vai gostar mais de um tipo de rodada speed, não tem como agradar a todo mundo. A questão é que não está tendo nenhuma rodada. Finais de semana e feriado sem rodada, o tempo que a maioria teria para jogar um speed, não tem nada. Hoje por exemplo, passou sem rodada. Alguns finais de semanas anteriores, situação igual. Teve um feriado mês passado, zero rodadas.

A maioria está reclamando que não está havendo rodadas, e não sobre configurações das rodadas.


Ok, se você como admin não pode/quer olhar para as pessoas que lhe dão rentabilidade, paciência.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.810
Não é questão de agradar a alguma pessoa. Cada jogador vai gostar mais de um tipo de rodada speed, não tem como agradar a todo mundo. A questão é que não está tendo nenhuma rodada. Finais de semana e feriado sem rodada, o tempo que a maioria teria para jogar um speed, não tem nada. Hoje por exemplo, passou sem rodada. Alguns finais de semanas anteriores, situação igual. Teve um feriado mês passado, zero rodadas.

A maioria está reclamando que não está havendo rodadas, e não sobre configurações das rodadas.


Ok, se você como admin não pode/quer olhar para as pessoas que lhe dão rentabilidade, paciência.

Toda a minha resposta, foi sobre o número de rodadas existentes e não sobre o tipo de rodadas. As que temos são as possíveis de termos atualmente.

As rodadas speed não dão qualquer rentabilidade, as rodadas speed são mantidas para a comunidade, porque é algo que a comunidade gosta. Por isso elas só existem porque olhamos para o que a comunidade gosta e não o contrário.
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Toda a minha resposta, foi sobre o número de rodadas existentes e não sobre o tipo de rodadas. As que temos são as possíveis de termos atualmente.

As rodadas speed não dão qualquer rentabilidade, as rodadas speed são mantidas para a comunidade, porque é algo que a comunidade gosta. Por isso elas só existem porque olhamos para o que a comunidade gosta e não o contrário.

se as rodadas não dão nenhum tipo de rentabilidade, tira tudo relacionado a pp dela poxa

uma coisa é dizer que é pra agradar a comunidade, outra é realmente agradá-la

me desculpe, mas me parece que nunca jogou uma rodada speed, tanto você, quanto o @tastic

tá dando pra contar nos dedos as rodadas que estão sendo feitas, todas com as configurações iguais e repete uma rodada de 3hrs, uma de 5hrs, um zumbizada, uma pausa de 10 horas e um conquistador de 3 dias, fica mais 2 dias sem speed e reseta o ciclo

só tem rodada n1 (75pts), cade as rodadas de 7000pts? de 1388pts?

as descrições erradas também

tá dificil jogar no server BR
 

MUNDRUNGOO

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
tem gente adequada e com conhecimento em speeds que se voluntaria para trabalhar para melhoria dos speeds (gratuitamente) só da uma olhadinha ai que vocês acham
 

KISAME02

Membro
Pontuação de reações
9
alguém poderia me informar, quando será a próxima rodada speed ? e a hora também por favor, desde já agradeço.
 

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
Vim agradecer os ADEMIR para rodada!! Essa rodada foi insana.

Aproveito para pedir outra rodada Conquistadores, pois ficou várias tretas a serem resolvidas, revanche e tudo que uma guerra tem direito....
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Vim agradecer os ADEMIR para rodada!! Essa rodada foi insana.

Aproveito para pedir outra rodada Conquistadores, pois ficou várias tretas a serem resolvidas, revanche e tudo que uma guerra tem direito....
SE EU VOLTAR A JOGAR, VOCÊ E O FELIPE COM AQUELAS CONTAS FRANCESAS, NÃO VÃO DAR NEM PARA O CHEIRO!
 
Topo