Discussão das Rodadas Speed

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Desde de terça com o conquistadores e ainda não conseguiram programar as rodadas do final de semana..
Tá difícil de ter vontade de jogar assim
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Como que até hoje não colocaram o Evandro pra poder organizar esses speeds, além do cara ser o top 1, de já ter ensinado muitos a jogarem de forma eficiente, de saber as configurações que agrada a comunidade, Evandro bora mandar o curriculo ai pf.
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
apagaram meu comentário? pois eu comento denovo

se tem tempo de apagar meu comentário, tem tempo de criar rodadas speeds,

se continua o mesmo q programa no pt, pt n ficou sem rodada nenhum vez essa semana, ja no br....
 

Brotherhood

Moderador do jogo
Pontuação de reações
76
apagaram meu comentário? pois eu comento denovo

se tem tempo de apagar meu comentário, tem tempo de criar rodadas speeds,

se continua o mesmo q programa no pt, pt n ficou sem rodada nenhum vez essa semana, ja no br....

Bom dia, se seguir as regras do Fórum sempre terá sua resposta e os comentários mantidos, sobre novidades de quando vai abrir as próximas rodadas, você pode utilizar o link abaixo, lá consegue saber quando vai abrir as Rodadas.

Rodadas Speed


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Bom dia, se seguir as regras do Fórum sempre terá sua resposta e os comentários mantidos, sobre novidades de quando vai abrir as próximas rodadas, você pode utilizar o link abaixo, lá consegue saber quando vai abrir as Rodadas.

Rodadas Speed


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
eu infringi as regras por dizer que tão esquecendo que br tem speed, sendo q o mesmo cara q programa pra portugal programa pro brasil, la tem speed e aqui não, se ele n consegue cuidar de 2 servers ao mesmo tempo, que coloque alguem que consiga

e sim, eu sei onde vejo onde tem speed e a reclamação é, pasmem, não ter speed :O
 

Brotherhood

Moderador do jogo
Pontuação de reações
76
eu infringi as regras por dizer que tão esquecendo que br tem speed, sendo q o mesmo cara q programa pra portugal programa pro brasil, la tem speed e aqui não, se ele n consegue cuidar de 2 servers ao mesmo tempo, que coloque alguem que consiga

e sim, eu sei onde vejo onde tem speed e a reclamação é, pasmem, não ter speed :O

Peço aguardar e assim que abrir ira aparecer no link

Rodadas Speed


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Peço aguardar e assim que abrir ira aparecer no link

Rodadas Speed


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
Boa tarde..
Acredito que todos estejam a mais de um dia aguardando a programação de novas rodadas, isso que já teve os dois dias inteiros do outro jogo pra programar e mesmo assim não conseguiram se programar, então são pelo menos 3 dias inteiros e nenhum retorno..
Os jogadores que estão com conta Premium ativada em suas contas estão perdendo o tempo de uso no jogo por não terem rodadas programadas
 

Feeelipe

Membro
Pontuação de reações
0
UÉ, não entendi, falar que alguém não ganha o Speed é uma infração as regras? se cada Speed ai tem em média 150 jogadores com 1 vencedor ou no máximo 3, não podemos falar que os outros 149 ou 147 perderam ? Algo de errado não está certo ai heim!!!
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Tá difícil pros ADM. pelo jeito, outro dia começando e nada de rodadas programadas
A gente tenta se programar pra jogar e se divertir mas tão conseguindo estragar o jogo
#evandroadm.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Boa tarde a todos,

Sempre que usarem este tipo de tópicos para fazerem comentários improdutivos, e desadequados, verão com certeza as mensagens eliminadas e receberão com certeza os respetivos alertas.

Em qualquer servidor existem seres humanos como admin dos speeds, não temos máquinas, portanto queiram ter mais bom senso quando criticam o trabalho desses voluntários. Em especifico o trabalho do @tastic, que se voluntariou para o nosso servidor para que não fiquem sem rodadas speed.

Continuação de bom domingo!
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Boa tarde, pelo jeito mais uma vez os ADM. não conseguem programar as rodadas pra gente, e nos que investimos tempo e dinheiro para jogar ficamos sem rodadas
 

MUNDRUNGOO

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Esse tipo de serviço voluntário pode deixar sem ninguem por que ja fica varias vezes sem nada programado eu to errado ?
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Esse tipo de serviço voluntário pode deixar sem ninguem por que ja fica varias vezes sem nada programado eu to errado ?
Além da falta de programação, tbm tem as descrições das rodadas que estão erradas, vc entra pensando em um tipo de jogo e depois descobre que é diferente
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Além da falta de programação, tbm tem as descrições das rodadas que estão erradas, vc entra pensando em um tipo de jogo e depois descobre que é diferente

quais são as rodadas com descrição errada?

Esse tipo de serviço voluntário pode deixar sem ninguem por que ja fica varias vezes sem nada programado eu to errado ?

e é possível que aconteça mais algumas vezes, creio ter explicado que o admin dos speed é um ser humano, mas parece que isso passou despercebido, imprevistos e impedimentos todos temos.
 

MUNDRUNGOO

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Coloca o evandro na equipe faz uma avaliacao dele ele tem ideias otimas para as rodadas speeds principalmente nas rodadas n1 deem uma chance para o garoto ( Obs : nao sei como funciona a hierarquia ate admin dos speeds ) mais seria voluntariamente interessante
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
quais são as rodadas com descrição errada?



e é possível que aconteça mais algumas vezes, creio ter explicado que o admin dos speed é um ser humano, mas parece que isso passou despercebido, imprevistos e impedimentos todos temos.
Boa noite, não tem como ir buscar lá atrás todas as rodadas que estavam com as descrições erradas, mas não foi nem uma ou duas vezes que aconteceu.
Tudo o que pedimos é que possam dar mais atenção as rodadas speeds e ao jogadores que tiram o seu tempo pra jogar, pq a gente gosta do jogo e quer continuar nele, mas com as condições que vcs estão dando é difícil

Já que vc pediu @allura segue aqui print de uma rodada que tem uma descrição e quando jogamos era diferente, na descrição tem proteção de iniciante rodada inteira, e no meio do jogo podíamos atacar

Já que vc pediu @allura segue aqui print de uma rodada que tem uma descrição e quando jogamos era diferente, na descrição tem proteção de iniciante rodada inteira, e no meio do jogo podíamos atacar
Não consegui colocar o print, mas a rodada é a #9334, tá errada a descrição
 
Topo