Discussão das Rodadas Speed

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
SE EU VOLTAR A JOGAR, VOCÊ E O FELIPE COM AQUELAS CONTAS FRANCESAS, NÃO VÃO DAR NEM PARA O CHEIRO!
Conta francesa? Errou feio eim? Felipe casou e faz uns 6 meses que não aparece, eu larguei o jogo e faz uns meses que não jogo, voltoi a jogar a umas rodadas atrás, mas como estava muito facil como sempre, larguei novamente....

Acho que tu está meio com trauma desses tal franceses ai, de tanto que tu apanhou deles, ou melhor, tu apanha de todo mundo, até o SAYGON jogando pelo celular te derrubou uma vez que eu lembro...
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Conta francesa? Errou feio eim? Felipe casou e faz uns 6 meses que não aparece, eu larguei o jogo e faz uns meses que não jogo, voltoi a jogar a umas rodadas atrás, mas como estava muito facil como sempre, larguei novamente....

Acho que tu está meio com trauma desses tal franceses ai, de tanto que tu apanhou deles, ou melhor, tu apanha de todo mundo, até o SAYGON jogando pelo celular te derrubou uma vez que eu lembro...
fácil falar sendo que você pediu para V.T me atacar né kskskkskskksksks vai lá bonzão!
 

Feeelipe

Membro
Pontuação de reações
0
que mistério é esse que o rodada acaba 7 minutos antes ?

7 minutos é tempo de mais pra Speed ai fica difícil heim!.
 

Feeelipe

Membro
Pontuação de reações
0
ou já teremos novas rodadas após Os Conquistadores? ou vamos ficar uns dias sem programação??
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Boa tarde,

Há rodadas nas quais não condizem com o que está descrito na descrição da mesma. Já foi reportado várias vezes pelo Ticket, inclusive no proprio fórum.
Se conseguirem, dê uma olhada com ''amor'' nessas questões, gostamos das rodadas mas algumas deixam a desejar. Temos que sempre lembrar de como se deve jogar, pois, na rodada é outra coisa, fora do proposto.

Obrigado desde já! :)

@tastic
@allura
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
Boa tarde,

Há rodadas nas quais não condizem com o que está descrito na descrição da mesma. Já foi reportado várias vezes pelo Ticket, inclusive no proprio fórum.
Se conseguirem, dê uma olhada com ''amor'' nessas questões, gostamos das rodadas mas algumas deixam a desejar. Temos que sempre lembrar de como se deve jogar, pois, na rodada é outra coisa, fora do proposto.

Obrigado desde já! :)

@tastic
@allura

Olá, existe este tópico para o report de erros de configurações.

Todos os erros das rodadas devem ser reportados AQUI , com a configuração errada para que sejam resolvidos assim que possivel.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Olá, existe este tópico para o report de erros de configurações.

Todos os erros das rodadas devem ser reportados AQUI , com a configuração errada para que sejam resolvidos assim que possivel.

os erros ja estao reportados la a meses, nunca é possivel resolver kkk
 
Topo