Discussão das Rodadas Speed

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
@allura praticamente todas rodadas N1 estão bugadas; ao invés de iniciar com o padrão 75 pontos, está iniciando com 30 pontos. As aldeias bárbaras não evoluem como é descrito que fariam... entre outros bugs.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.805
Iremos solicitar que revejam as descrições das rodadas e que estas sejam corrigidas.

@allura praticamente todas rodadas N1 estão bugadas; ao invés de iniciar com o padrão 75 pontos, está iniciando com 30 pontos. As aldeias bárbaras não evoluem como é descrito que fariam... entre outros bugs.

Se assim já estão assim desde o recomeço das rodadas, não é algo que seja imputável a alguém, irei solicitar que se averigue o reportado.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Iremos solicitar que revejam as descrições das rodadas e que estas sejam corrigidas.



Se assim já estão assim desde o recomeço das rodadas, não é algo que seja imputável a alguém, irei solicitar que se averigue o reportado.
As descrições estão boas, só que alguma coisa acontece e no jogo não são as mesmas, as vezes com grande diferença, as vezes pequena. Não culpo o tastic, mas é preciso fazer rodadas teste e verificar em tempo real o que está acontecendo.
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Qual é o erro que se refere?

#9142 Recurso ilimitados​

Começo:dez. 14, 10:00
Fim:dez. 14, 12:00
Descrição:
• Premiação: 50 pontos premium.
• Proteção de iniciantes: Toda a ronda
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: não existem.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 0
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: Não tira lealdade.


a proteção não dura a rodada toda

fiz esse comentário e continua a mesma coisa xD
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
O tópico em questão serve para esse mesmo efeito
Sim eu sei, mas não acho certo quereres fazer io speed br, como tu fazes o servidor PT!

Acho que imaginação faz parte e por vezes ouvir quem tem experiência faz parte! Deixar o ego de lado! Saudades dos tempos que o Br tinha rodadas em condições
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Tá difícil as rodadas desse mês, descrições das rodadas erradas, muito tempo vazio entre rodadas, rodadas ruins no final de semana, que ninguém gosta de jogar. Olha tá difícil de jogar
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Queremos um ADM. Que se preocupe com a gente e que possa fazer uma programação descente de jogo, e que seja imparcial.
#orochipraADM
 

mayconassmann

Membro
Pontuação de reações
16
Boa noite mais uma vez estou aqui pra reclamar dos ADM. dos speed, será que é tão difícil programar rodadas? O jogo ficou com 3 dias de uma rodada, e os caras não conseguem colocar uma rodada depois, me desculpem mas se é pra ser mal administrado desse jeito a gente perde a vontade de jogar, fora que todas as programações vem com descrição errada.
Assim fica difícil pra gente que gosta do jogo
 
Topo