Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92883

Guest
Excelentes speeds, speed bom é de 3 dias para mais, valeu duete!
 

DeletedUser48741

Guest
Volto a explicar, existem os que gostam de speeds longos, e os que gostam de speeds curtos, então temos que mesclar entre um e outro, se verificarem semana que vem já tem diversos curtos programados para iniciar.
 

DeletedUser

Guest
Volto a explicar, existem os que gostam de speeds longos, e os que gostam de speeds curtos, então temos que mesclar entre um e outro, se verificarem semana que vem já tem diversos curtos programados para iniciar.


daqui 2 semanas é férias, poode colocar algum de 3 dias, n3 :D
 

DeletedUser

Guest
vamo la, coloca um o conquistador de 7 dias assim q chega o dia 3 kkk
 

DeletedUser100465

Guest
agora que chegou as férias pra alguns, poderia ter mais aquelas rodadas que tinha, de 2, 3h só, essas de 3 a 4 dias por semana ta matando kk, acordo, já ta rolando, da nem vontade de entrar mais rs
 

DeletedUser48741

Guest
Sairão semana que vem.

agora que chegou as férias pra alguns, poderia ter mais aquelas rodadas que tinha, de 2, 3h só, essas de 3 a 4 dias por semana ta matando kk, acordo, já ta rolando, da nem vontade de entrar mais rs
 

DeletedUser95081

Guest
agora que chegou as férias pra alguns, poderia ter mais aquelas rodadas que tinha, de 2, 3h só, essas de 3 a 4 dias por semana ta matando kk, acordo, já ta rolando, da nem vontade de entrar mais rs
Eu concordo hahaha,será espetacular!

pensa que da hora ;]

Duete faz altos speeds decentes :]
 

DeletedUser100465

Guest
as rodadas speeds agora vai ter mais de 150 players por ae kkkk
 

DeletedUser

Guest
Sei todo mundo gosta de speed's curtos, mais não é bem por ai, eu trabalho e as vezes no meu trampo posso jogar alguns curtos, mais os que mais posso jogar é os speed's longos, porque ai da pra mim trabalhar e jogar, com mais facilidade, speed curto nao dá porque as vezes saiu da frente do pc e ai ? tomo ataque e perco o speed, por isso que é bom nas férias continuar como está speeds curtos 1 semana, speeds longos outra semana, assim é mais legal, porque eu vou só fica em casa parado no dia 23 a 26 e 30 a 02 , então não pegarei férias !
 

DeletedUser

Guest
Sei todo mundo gosta de speed's curtos, mais não é bem por ai, eu trabalho e as vezes no meu trampo posso jogar alguns curtos, mais os que mais posso jogar é os speed's longos, porque ai da pra mim trabalhar e jogar, com mais facilidade, speed curto nao dá porque as vezes saiu da frente do pc e ai ? tomo ataque e perco o speed, por isso que é bom nas férias continuar como está speeds curtos 1 semana, speeds longos outra semana, assim é mais legal, porque eu vou só fica em casa parado no dia 23 a 26 e 30 a 02 , então não pegarei férias !



trabalha? ta em todos os speeds kkk'

quero speeds curtos :D
 

DeletedUser100465

Guest
speed's curtos são os melhores, longos mais pra meio do ano, em que muitos estudam, trabalham, que dai da pra a pessoa jogar, e fazer o que deve fora do jogo, mais férias passa o dia todo fora, chega a noite joga um zumbi, ou ta sem nada pra fazer a tarde, num dia qualquer e já já começa um speed de sprinter, mt bom assim rs
 

DeletedUser101237

Guest
Prefiro speed's longos, não sei porque mas me dou melhor. '-'
 

Deleted User - 919532832

Guest
speeds curto são os melhores, e para mim o melhor é o de OD ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo