Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Speeds n1 com as minas no 10 pelo menos, assim fica com farm se elas nao evoluem, por que tem speeds que nem vale a pena fazer cls pra farma -.-'
 

DeletedUser

Guest
Quero só ver essa, bom pra mim ver se sou bom em Sprintar .

Att. Caio
 

DeletedUser

Guest
o único speed que eu acho chato, é o Estrategista, por causa do tempo de ataque. muuito de vagar, é bom por um lado agora para a duração dos ataques é ruim !
 

DeletedUser84

Guest
Uma questão que gostava que alguém me respondesse...

é normal nos speeds players comproteção (iniciaç) atacarem e não perderem a proteção?

É que, a meu ver, isso não tem muita lógica e acaba tirando jogadores do sério!!!
 

DeletedUser

Guest
Uma questão que gostava que alguém me respondesse...

é normal nos speeds players comproteção (iniciaç) atacarem e não perderem a proteção?

É que, a meu ver, isso não tem muita lógica e acaba tirando jogadores do sério!!!


Não, também odeio isso, quando um player com proteção ataca outro player sem proteca, a proteção do qu ataca permanece. Acho que isso deveria de ser mudado.
 

DeletedUser95081

Guest
Ola,gostaria de sugerir para que nos speeds,de para ver o total farmado...e outra coisa,para que as rodadas no dia de semana comecem depois das 18:30,pois é o horario que a maioria chega do trampo..em vez de começar as 18:00..
 

DeletedUser77905

Guest
seria legal ter medalhas em speed :)

speed que comecem as 18 ate as 21 . ja que o horario de verao chegou
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95081

Guest
Sim child,nem pensei nisso kk

Olha,os speeds já estão começando as 18hrs...seria bom trocar para as 18:30,seria ótimo demais,pra quem chega do trabalho,jogar tbm,pois o horario comercial,é até as 18hrs..ou seja,a galera joga atrasado..
 

DeletedUser100465

Guest
fiquei sabendo de um tal de Jack Tyler e Pein, que entraram num speed, e fez uns players ficarem muito irritado com eles lol kkkkk
 

DeletedUser80287

Guest
Aeeeeeeeeeeeee vo voltarrrrrrr

Ferias vindo, to voltando me aguardem ^o)
 

DeletedUser101135

Guest
Comecei a jogar as rodadas agora to gostando e me adaptando, mas rodadas de 3 ou 4 dias sinceramente não gosto, geralmente quem joga speeds não quer ficar preso ao jogo, por isso acho desnecessário.

Uma questão que gostava que alguém me respondesse...

é normal nos speeds players comproteção (iniciaç) atacarem e não perderem a proteção?

É que, a meu ver, isso não tem muita lógica e acaba tirando jogadores do sério!!!


Fico irritadíssima com isso.
Isso deveria ser mudado tb, atrapalha muito, aconteceu comigo o cara começou a me atacar ficou mais de 1 hora me atacando, quando acabou a proteção dele mandei alguns contra ataques, passou um tempo começou a bater como visita.
Alguem pode me explicar o porque??
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo