Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Quanto a criação dos speeds, realmente temos de parabeniza-lo, pois está inovando !
Eu havia parado de jogar pq era só conquistador todos speeds ¬¬ kkk agora to voltando de leve.
 

DeletedUser99347

Guest
Dito por Rim4wsRFL
Erros são erros, existem mas não devem existir. Não devemos conviver com o erro, e sempre dar aquele jeitinho "brasileiro" de resolver, é responsabilidade sim da ADM deixar o jogo em pleno funcionamento. E sobre o N1, é de jogadores assim que não precisamos numa seleção, por exemplo.


Quem sabe evoluir uma aldeia a partir dos 26 pontos, sabe evoluir em qualquer nível ;)

Abraços

Se eu pudesse ter respondido no tópico la ia te dizer a mesma coisa porem acrescentando.
Sugiro que aprende o que é programação primeiro andes de falar 1º programação nunca sera perfeita sempre haverá bugs ou falhas em bora de para reduzir isso a chances bem minusculas, 2 coisa leia varias vezes ate entender o que as pessoas escrevem e não responda ate não entender,

Dito por
Rim4wsRFL
E sobre o N1, é de jogadores assim que não precisamos numa seleção, por exemplo.

Quem sabe evoluir uma aldeia a partir dos 26 pontos, sabe evoluir em qualquer nível ;)

Não me referi a pontos e sim no tempo inútil perdido fazendo isso quem entra para fazendar adora speed rodadas assim pois mostra que durou um tempo na rodada.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Dito por Rim4wsRFL
Erros são erros, existem mas não devem existir. Não devemos conviver com o erro, e sempre dar aquele jeitinho "brasileiro" de resolver, é responsabilidade sim da ADM deixar o jogo em pleno funcionamento. E sobre o N1, é de jogadores assim que não precisamos numa seleção, por exemplo.


Quem sabe evoluir uma aldeia a partir dos 26 pontos, sabe evoluir em qualquer nível ;)

Abraços

Se eu pudesse ter respondido no tópico la ia te dizer a mesma coisa porem acrescentando.
Sugiro que aprende o que é programação primeiro andes de falar 1º programação nunca sera perfeita sempre haverá bugs ou falhas em bora de para reduzir isso a chances bem minusculas, 2 coisa leia varias vezes ate entender o que as pessoas escrevem e não responda ate não entender,

Dito por
Rim4wsRFL
E sobre o N1, é de jogadores assim que não precisamos numa seleção, por exemplo.

Quem sabe evoluir uma aldeia a partir dos 26 pontos, sabe evoluir em qualquer nível ;)

Não me referi a pontos e sim no tempo inútil perdido fazendo isso quem entra para fazendar adora speed rodadas assim pois mostra que durou um tempo na rodada.

Tempo inútil? Uma aldeia de 26 pontos e uma aldeia de 7272 pontos dá o mesmo ar da graça no jogo.
Saber evoluir e fazer tropas é o básico.

E pelo que vejo nos speeds n1, coisas que você =IML= não sabe... mas, estamos ai pra aprender.
Basta jogar para ser bom. ^^

E sobre saber um pouco mais sobre programação...

Estou trabalhando nisso meu caro, pode acreditar!

Boa sorte.
 

DeletedUser99347

Guest
Exatamente gostei de ver. na humildade, e sobre Speed n1 não jogo isso desde 2009 quando abandonei o tribal Wars pois peguei um nojo ate hoje. de perder meu tempo com aldeia de 26 pontos. HUEHUEHUE! e pelo que vejo a grande maioria também pois não vejo nenhum jogador que tem um bom desempenho nas rodadas speed jogando. apenas jogadores desconhecidos.
 

vitinho4

Guest
Exatamente gostei de ver. na humildade, e sobre Speed n1 não jogo isso desde 2009 quando abandonei o tribal Wars pois peguei um nojo ate hoje. de perder meu tempo com aldeia de 26 pontos. HUEHUEHUE! e pelo que vejo a grande maioria também pois não vejo nenhum jogador que tem um bom desempenho nas rodadas speed jogando. apenas jogadores desconhecidos.


Muito pelo contrário.
n1 somente os melhores jogadores ganham, não é qualquer um que consegue jogar este tipo de speed, ainda mais no server br, não é atoa que em campeonatos speeds é usada somente está configuração.

Você tem nojo de jogar este tipo de speed, porque no minimo não sabe jogar este speed, só sabe evoluir ferreiro, fazer academia e tropas e sair pegando bbs...
 

DeletedUser99347

Guest
Nada a dize apenas os desconhecidos do Ranking já dizem tudo .
 

vitinho4

Guest
Nada a dize apenas os desconhecidos do Ranking já dizem tudo .

Que hanking ?do speed atual que começa com 7272 ?Aquele que começou bugado, foi resetado e voltou bugado só alguns podendo jogar e evoluir e não foi resetado de novo? Esse que você me chamou pra colocar a sigla da tribo easy assim parecendo uma mass ? e esse que estão perdendo para os gringos ?

Não entendo o que isso tem haver com o speed n1...esse qualquer um que sabe noblar bbs, ficar online 24hrs com dezenas de jogador na conta consegue evoluir cara, esse é o speed mais facil de se jogar.
 

DeletedUser99347

Guest
O que disse ao Rim4wsRFL repito a você mais tenho certeza que nem lendo 22 vezes você vai me entender . então não comente leia e leia
Citado
leia varias vezes ate entender o que as pessoas escrevem e não responda ate não entender,
 

DeletedUser

Guest
Tudo isso é por uma discussão sobre speeds n1? Parem de brigar e vão jogar.
 

DeletedUser77905

Guest
Essas aldeias barbaras são de rosca é ? Duete cade você meu filho !
 

DeletedUser80287

Guest
Seguinte o bom jogador joga qualquer speed, construção, n1 n2 n3 n4 n5... n1000, um player so saber jogar speed que começa ja evoluido nao sabe o tesao da sprintagem que é, Ja as bbs nao estao crescendo, do jeito que elas entram elas nao evolui 1 ponto, e Dito se speed n1 fosse desnecessario, o campeonato mundial seria aldeias evoluidas e nao n1 como são!
 

DeletedUser

Guest
eu so acho que tem uns speed q nem vale a pena jogar '-'
 

vitinho4

Guest
Duete, por favor, quando iniciar os speeds comece pelas 9 da manhã o proximo la pelas 14:00 ajuda ae po kkkk.
 

DeletedUser77905

Guest
Duete, por favor, quando iniciar os speeds comece pelas 9 da manhã o proximo la pelas 14:00 ajuda ae po kkkk.




8 hs é barril kk , tem nego que nem tomar cafée


eu so acho que tem uns speed q nem vale a pena jogar
%27-%27.gif

só acho ! , ae ele colocar um speed de 12 hs com premiação de 100 pp , mesma coisa do zumbi que é 6 hs , Pelo amor Née ?

12 hs , coloque pelo menos 120 pp's ( da pra ativar 3 dias vezes ) ou 150 , :/
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Duete, por favor, quando iniciar os speeds comece pelas 9 da manhã o proximo la pelas 14:00 ajuda ae po kkkk.

Já desfavorecia quem só pode jogar de manhã u_u

E acho que a questão das bárbaras não evoluir já não é só aqui no .br, o .cz não está mais evoluindo mais.
 

DeletedUser77905

Guest
Já desfavorecia quem só pode jogar de manhã u_u

E acho que a questão das bárbaras não evoluir já não é só aqui no .br, o .cz não está mais evoluindo mais.


vish , a virose e alastrou '--'
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pow essa atualização quebrou meu speed :~~ na hora que estava levando ataque para o BT veio atualização e morreu tudo sacanagem isso hein kkkkkk hoje acordei cedo para jogar o speed, mesmo entrando atrasado meia hora estava top 10... poxa sacanearam bonito e até desanimei, perde quase 1 full
 

DeletedUser

Guest
Speeds que possam sair De tribos né , pelo amor de deus ia fechar o Zumbizada hoje Com a galera , E um membro zerado teve q ficar na tribo --'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo