Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Juca Chavess

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Pauta do dia

Próximo clássico convido os líderes da tmt e da ski a jogarem do mesmo lado

Que eu vou ter o prazer de ensinar como joga um clássico, para daqui a 2 ter graça dnv

Parecem estar perdidos e sem rumo em um mundo com total vantagem que só precisavam bater

E o Juca eu ensino a farmar e arrumar a conta, tem uma conta espalhada em um continente inteiro e não tem pelo menos o triplo do segundo no Farm ???


Não mantém top 1 em um mapa fácil desse e com o tanto de "ajuda" que teve dos amigos é bizarro
ensina a farmar mas o top farm sou eu, mesmo tendo companhia de vários players farmando também, coisa que você não tem... ta sozinho farmando lá e ainda perde, acho que sou eu que devo te ensinar...

e outra, você está dormindo e sonhando comigo eu acho, ou me ama em segredo.

eu acho engraçado essa necessidade que você tem de todo br que você joga, passar o br todo se vangloriando no ftw. Procurando aprovação ou tentando suprir a carência da vida real?
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
ensina a farmar mas o top farm sou eu, mesmo tendo companhia de vários players farmando também, coisa que você não tem... ta sozinho farmando lá e ainda perde, acho que sou eu que devo te ensinar...

e outra, você está dormindo e sonhando comigo eu acho, ou me ama em segredo.

eu acho engraçado essa necessidade que você tem de todo br que você joga, passar o br todo se vangloriando no ftw. Procurando aprovação ou tentando suprir a carência da vida real?

Como imaginei, vc não faz ideia do que está fazendo mesmo.

Só joga no automático ;)

E não leva pra fora do joguinho, rancor só abala o coração. Se quer vir no ftw e não aguenta ser provocado, nem venha.

Como comentaram, só espero que não pulem quando a água bater na bunda, estamos chegando :)
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Só observo o que vai aqui, passar o tempo no clássico enquanto não começa o 115 que aí o ftw vai estar mais animado ainda
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
ensina a farmar mas o top farm sou eu, mesmo tendo companhia de vários players farmando também, coisa que você não tem... ta sozinho farmando lá e ainda perde, acho que sou eu que devo te ensinar...

e outra, você está dormindo e sonhando comigo eu acho, ou me ama em segredo.

eu acho engraçado essa necessidade que você tem de todo br que você joga, passar o br todo se vangloriando no ftw. Procurando aprovação ou tentando suprir a carência da vida real?
Levou pra fora do joguinho...
HIHIHIIHIHIHIH
Se levar pra fora do joguinho tbm nao vai aguentar, fica tranquilinho bb ;))))))))))
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
ensina a farmar mas o top farm sou eu, mesmo tendo companhia de vários players farmando também, coisa que você não tem... ta sozinho farmando lá e ainda perde, acho que sou eu que devo te ensinar...

e outra, você está dormindo e sonhando comigo eu acho, ou me ama em segredo.

eu acho engraçado essa necessidade que você tem de todo br que você joga, passar o br todo se vangloriando no ftw. Procurando aprovação ou tentando suprir a carência da vida real?

Amigo, isso e jogo psicologico, pra tenta ganhar de você na conversa, fazer voce enjoar de tanto fala asneira...
quando o inimigo sabe que nao ganha no machado ele apela pro jogo psicologico...
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
E HOJE EU ESTOU AQUI MAIS UM DIA SOBRE OLHAR .....

To gostando de jogar um Classico pela primeira vez ou melhor um mundo vl 4
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
É só um jogo... é só um fórum...

No fórum você perde quando começa a falar da vida pessoal alheia.

Não precisamos fazer jogo psicológico, entregamos tudo que viemos oferecer, sem jogar baixo, fazer ameaças vazias, e teatro no whatsapp.

Somos Favela Team, que somos odiados por trazer rivalidade ao game, por que se isso não existisse o jogo já teria morrido.

É incrível como as pessoas tem um senso de inferioridade tão grande a ponto de tentar desprezar aqueles que almejam o topo.

Nos achamos melhores, vamos lá e somos melhores, se vocês são melhores vão lá e sejam melhores, o resto é só discussão no ftw. :)
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
O Chrome ta na Favela?
Se tiver digam pra ele que tô chateado, todo clássico ele me chama pra jogar e eu que tenho que dizer não, dessa vez ele não lembrou que eu existo, fiquei triste.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O Chrome ta na Favela?
Se tiver digam pra ele que tô chateado, todo clássico ele me chama pra jogar e eu que tenho que dizer não, dessa vez ele não lembrou que eu existo, fiquei triste.

Por incrível que pareça, o Chrome não está no clássico

E se estiver, avisem que também estou chateado por não ter me chamado haha

Amigo, isso e jogo psicologico, pra tenta ganhar de você na conversa, fazer voce enjoar de tanto fala asneira...
quando o inimigo sabe que nao ganha no machado ele apela pro jogo psicologico...

Como o Diniz diria "grande Deusa MLL"


Pois é, postei um print e me "vangloriei" por estar ganhando no machado

E eu apelei pro jogo psico por que não ganho no machado, ficou um pouco confuso eu sei, mas é isso mesmo

E o Cho novamente prometeu nada e entregou tudo.
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Eu acho engraçado o favela posts atrás dando lição de moral sobre soberba e poucos momentos depois cometendo o que julgou.
Enfim friboizinho, nem todo mundo vive de tw né, só passou porque existe vida pós jogo, no rush mesmo pega nunca.
Aproveitando p dizer, mandem um beijo pro gui chrome, depois pergunta p ele quem sou eu, se lembrar vai rir, queria ter as mensagens de mundos antigos de vc pedindo p ensinar as parada pena que não tenho mais.
Hoje começou agitadinho, deu p tirar o atraso dos dias que fui mais ocupado com minha vida pessoal.
Só p deixar claro.
Não ganha no farm, não ganha nas tropas, só joga c ajuda do cassio.
falou do mapa, mas a diferença do mapa "fácil" que vc disse, teve outras coisas envolvidas.

Agora sumi de vez.
 

Juca Chavess

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Como imaginei, vc não faz ideia do que está fazendo mesmo.

Só joga no automático ;)

E não leva pra fora do joguinho, rancor só abala o coração. Se quer vir no ftw e não aguenta ser provocado, nem venha.

Como comentaram, só espero que não pulem quando a água bater na bunda, estamos chegando :)
Não levei pra fora do joguinho, se parece isso tô nem ai
Não tô estressado com esses comentários de vcs, só respondi pq eh chato, todo br que vejo eh a mesma ladainha no ftw, mas suave cara não tenho nada contra ti e nem contra ninguém, só respondi pq toda msg vc fica me citando aí. Não ligo se vc pegou o top, parabéns. O jogo eh isso, apenas temos conceitos diferentes, se vc for noblado por mim ou por qq um pode ter ctza que não vai me ver aqui no ftw te zoando, enfim, segue o baile
Vou ficar mais lendo aí não, não curto essas tretas, msm q nem seja treta só provocação. Perco um pouco o tesao no jogo então melhor nem ler
Flw bjos
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Não levei pra fora do joguinho, se parece isso tô nem ai
Não tô estressado com esses comentários de vcs, só respondi pq eh chato, todo br que vejo eh a mesma ladainha no ftw, mas suave cara não tenho nada contra ti e nem contra ninguém, só respondi pq toda msg vc fica me citando aí. Não ligo se vc pegou o top, parabéns. O jogo eh isso, apenas temos conceitos diferentes, se vc for noblado por mim ou por qq um pode ter ctza que não vai me ver aqui no ftw te zoando, enfim, segue o baile
Vou ficar mais lendo aí não, não curto essas tretas, msm q nem seja treta só provocação. Perco um pouco o tesao no jogo então melhor nem ler
Flw bjos

Rlx Juca, os cara é assim mesmo, no fim do game recrutamos você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica safe até lá kkkkk #GuiCansado
 
Topo