Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Pauta do dia

Próximo clássico convido os líderes da tmt e da ski a jogarem do mesmo lado

Que eu vou ter o prazer de ensinar como joga um clássico, para daqui a 2 ter graça dnv

Parecem estar perdidos e sem rumo em um mundo com total vantagem que só precisavam bater

E o Juca eu ensino a farmar e arrumar a conta, tem uma conta espalhada em um continente inteiro e não tem pelo menos o triplo do segundo no Farm ???


Não mantém top 1 em um mapa fácil desse e com o tanto de "ajuda" que teve dos amigos é bizarro
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Tu foi noblado em 1 semana de clássico mano
Me poupe né mano olha onde eu tava, e o que deu que vc saiu da btc volta pra lá.


Pauta do dia

Próximo clássico convido os líderes da tmt e da ski a jogarem do mesmo lado

Que eu vou ter o prazer de ensinar como joga um clássico, para daqui a 2 ter graça dnv

Parecem estar perdidos e sem rumo em um mundo com total vantagem que só precisavam bater

E o Juca eu ensino a farmar e arrumar a conta, tem uma conta espalhada em um continente inteiro e não tem pelo menos o triplo do segundo no Farm ???


Não mantém top 1 em um mapa fácil desse e com o tanto de "ajuda" que teve dos amigos é bizarro
Fala aí como vc faz pra Farma tanto, soh não vale mentir e falar que é no dedo igual eu fasso.
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Me poupe né mano olha onde eu tava, e o que deu que vc saiu da btc volta pra lá.



Fala aí como vc faz pra Farma tanto, soh não vale mentir e falar que é no dedo igual eu fasso.

Só falo por que ele foi expulso da btc se contarem por que expulsaram o panda da tmt !

E Farm é irrelevante aqui. 14 milhões diários da os recursos que 18 aldeias produzem em um dia, é muito pouco nessa altura do jogo

A questão é a abertura de mapa e farmar tão mal.
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Pauta do dia

Próximo clássico convido os líderes da tmt e da ski a jogarem do mesmo lado

Que eu vou ter o prazer de ensinar como joga um clássico, para daqui a 2 ter graça dnv

Parecem estar perdidos e sem rumo em um mundo com total vantagem que só precisavam bater

E o Juca eu ensino a farmar e arrumar a conta, tem uma conta espalhada em um continente inteiro e não tem pelo menos o triplo do segundo no Farm ???


Não mantém top 1 em um mapa fácil desse e com o tanto de "ajuda" que teve dos amigos é bizarro

Só falo por que ele foi expulso da btc se contarem por que expulsaram o panda da tmt !

E Farm é irrelevante aqui. 14 milhões diários da os recursos que 18 aldeias produzem em um dia, é muito pouco nessa altura do jogo

A questão é a abertura de mapa e farmar tão mal.
Desculpinha pra não falar o que usa kkk o dia que jogadores como vc jogar sem usar nada aí sim eu vou falar que joga bem, e outra quantos clássicos vc já jogou e quantos o Juca ou os outros já jogaram? Pq o meu é o primeiro então ainda estou aprendendo .
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Desculpinha pra não falar o que usa kkk o dia que jogadores como vc jogar sem usar nada aí sim eu vou falar que joga bem, e outra quantos clássicos vc já jogou e quantos o Juca ou os outros já jogaram? Pq o meu é o primeiro então ainda estou aprendendo .

é o primeiro classico II de todo mundo o albert einstein
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Cara clássico é clássico ou tem diferença? E outra não falei com vc, tá jogando no clássico ou só veio se meter?

Clássico II tem diferença sim para o Clássico comum.

Mas estou com preguiça de te dar uma ficha completa do comparativo.

Fórum aqui é público, se direcionou sua pergunta pra alguém vá para a mensagem privada.

Respondendo em cima, poucos da BTC já jogaram algum clássico, Favela é o que joga mais e o mais experiente desse modo na tribo.
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Me poupe né mano olha onde eu tava, e o que deu que vc saiu da btc volta pra lá.



Fala aí como vc faz pra Farma tanto, soh não vale mentir e falar que é no dedo igual eu fasso.


Por Acaso eu estava isolado igual ao colega, todavia, não havia ninguém próximo a mim pra ser noblado também, diferente de ti que foi de vala com o duo

Quanto a BTC: fui expulso da tribo pq enviei por equívoco algumas figurinhas indecentes no grupo e a staff não gostou.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Por Acaso eu estava isolado igual ao colega, todavia, não havia ninguém próximo a mim pra ser noblado também, diferente de ti que foi de vala com o duo

Quanto a BTC: fui expulso da tribo pq enviei por equívoco algumas figurinhas indecentes no grupo e a staff não gostou.

É isso aí, bom deixar claro pra não acharem que eu sou ditador e expulso por qualquer motivo.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Me poupe né mano olha onde eu tava, e o que deu que vc saiu da btc volta pra lá.



Fala aí como vc faz pra Farma tanto, soh não vale mentir e falar que é no dedo igual eu fasso.
Não é só o Farm que define, a conta fica on 24 horas, se não for top1 abandone o jogo.

Eu sozinho brigo no ranking e sem ferramentas, a diferença que isso desgasta demais, não dá pra competir se não usar o mesmo método, atrapalha a vida pessoal demais, só não dá pra dizer que são os melhores jogadores. Sabem jogar, mas não os define como melhores.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Resumindo,

acusações, desculpas, etc..

A verdade é que o TW é o mesmo, seja em classico ou mundo normal

a diferença é que nem todos conseguem pensar fora da caixa para tentar inovar

quando alguém faz como o Cho vem fazendo nos últimos tempos, as pessoas dizem "eu sempre fiz e deu certo"

ai ta o motivo de estarem sendo amassados mesmo com todas as vantagens.

Favela não entrou com primos ou amigos para doar contas, começou dois dias depois e teve que se reinventar para jogar coletivamente e sem pensar em abrir o mapa para farmar por que estava em 3 players contra uma TMT inteira.

E o resultado todos estão vendo

1661981401152.png
1661981415625.png
 
Topo