Deutscher Orden - DTS

DeletedUser

Guest
Não querendo ser um inconveniente a todos, mas como se aproxima o dia da abertura do mundo e já foi aberto o pré registro preciso saber se estes devem ser feitos unicamente pelo Otakiram ou se qualquer um poderão faze-los com os membros do grupo que se prontificaram a participar do projeto.

Não sei ao certo os critérios de seleção, se eu convidar alguém e for convidado existira a aglomeração.

Quem tiver mais detalhes faça um resuminho para que todos possamos entender este novo recurso.
 

DeletedUser

Guest
"O pré-registro já está aberto! Quem fizer pré-registro poderá jogar em ambos mundos com a mesma conta.Após o fechamento do pré-registro o jogador que não se registrou só poderá jogar em um dos mundos."
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2209286#post2209286

Não é o líder que tem de fazer o pré-registo, como está explicito nisso que a dani escreveu. Quem quer jogar no mundo 38 e no mundo 39 com a mesma conta é que tem de se registar.
Conclusão da história, quem vai jogar apenas do m39 pode esquecer isso do pré-registo.
 

DeletedUser

Guest
"O pré-registro já está aberto! Quem fizer pré-registro poderá jogar em ambos mundos com a mesma conta.Após o fechamento do pré-registro o jogador que não se registrou só poderá jogar em um dos mundos."
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2209286#post2209286

Não é o líder que tem de fazer o pré-registo, como está explicito nisso que a dani escreveu. Quem quer jogar no mundo 38 e no mundo 39 com a mesma conta é que tem de se registar.
Conclusão da história, quem vai jogar apenas do m39 pode esquecer isso do pré-registo.

Pelo contrario companheiro, se ja leu as afirmações transcritas nos pré registro pode observar que la lhes garante uma aglomeração de pessoas ao seu redor se for do seu interesse, convidando-as... Ou seja esta funcionalidade deve ser explorada e não deixada de lado. Bem para maior seguridade de nossa preservação inicial, seria interessante estarmos pertos, porem tem a questao das aldeias barbaras e disputas de farmer... temos que pensar a respeito, OTAKIRAM de seu pitaco valioso ae...
 

DeletedUser

Guest
precisamos decidir logo a questão dos convites... creio que não caírá todo mundo próooooooximo talvez cairemos todos no mesmo K creio que seja assim.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá a todos os membros,

Dado que está próximo a abertura do mundo 39 não há a real necessidade de estar a atualizar constantemente a lista daqui. Para os que estão interessados contactem-me ingame que serão aceites e claro que serão avaliados, entrem no grupo FTW criado por mim para receberem as informações que necessitam.

É simples, aqui qualquer membro é livre..a DTS não foi concebida para jogadores que pulam de projecto em projecto. O que quero é guerreiros fortes e leais. Ingame saberemos quem o são,

Claro que para quem não tem tempo só desejo boa sorte, não levo a mal por isso.

A única coisa que lamento é por o mundo ter aberto cedo demais, e ainda por cima ter velocidade 2 (o que não é nada aconselhado para quem trabalha/estuda). Ainda tenho muito para trabalhar, vou tirar o fim de semana para adiantar tudo o que for possível. Quem está lendo os Logs do grupo sabe o que ainda falta para fazer. Felizmente a base está mais do que construída, já vou nos milhares de caracteres escritos que fazem parte do fórum da tribo e organização da mesma.

Quanto á pré-inscrição verei isso com detalhe no sábado.

E estarei o máximo tempo disponível no MSN durante sábado e domingo, para o efeito adicionem Otakinbox@hotmail.com para dúvidas & esclarecimentos.

Lamento ter estado ausente, ainda hoje estarei fazendo um exame de quimica Orgânica. Vida académica atarefada, mas a DTS vai para a frente.

Tenho ainda umas 20 mps para ler e responder, farei isso amanhã sem falta.

Agora a pergunta: Otakiram, em que região entramos e a que horas?
Domingo saberão! Até porque sei claramente que temos outros projectos a seguir o nosso roteiro por este jogo ;)
Uma coisa digo, serão informados com um tópico no grupo da tribo + uma notificação neste tópico.

Por isso passem a palavra a amigos e vamos assim formar uma tribo de renome.

Agora, é hora de passar ao trabalho, tenho muito que fazer ainda..os meus cumprimentos á tribo e mais uma vez obrigado pela preferência.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não querendo ser um inconveniente a todos, mas como se aproxima o dia da abertura do mundo e já foi aberto o pré registro preciso saber se estes devem ser feitos unicamente pelo Otakiram ou se qualquer um poderão faze-los com os membros do grupo que se prontificaram a participar do projeto.

Não sei ao certo os critérios de seleção, se eu convidar alguém e for convidado existira a aglomeração.

Quem tiver mais detalhes faça um resuminho para que todos possamos entender este novo recurso.

Acho que ninguém sabe como funcionará essa ferramenta, ainda ninguém usou-a na realidade. Podemos saber a sua descrição, mas o que temo é se essa ferramenta tornará a tribo mais concentrada. Por isso vou ponderar usá-la ou não, mas devo optar pelo método tradicional além de os K´s centrais não me interessarem.
 
Última edição:

DeletedUser65438

Guest
Concordo plenamente, devemos entrar de maneira estratégica, não tem lógica cansarmos muito em continentes disputados para ter um inicio bom (Em termos de classificação), se a intenção é pra fechar este mundo!

Aconselharia para entrarmos no mundo 2 semanas após a abertura ou até mesmo 1 mês. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42983

Guest
Ota não tem uma vaga? :)

andas bem requisitado ota :p


Concordo plenamente, devemos entrar de maneira estratégica, não tem lógica cansarmos muito em continentes disputados para ter um inicio bom (Em termos de classificação), se a intenção é pra fechar este mundo!

Aconselharia para entrarmos no mundo 2 semanas após a abertura ou até mesmo 1 mês. ^o)

concordo
 

DeletedUser

Guest
Também posso entrar?

Não tenho stats porque me roubaram a conta e apagaram, mas ultimamente jogo Grepolis, Top 80 e líder de aliança Top 7!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ota não tem uma vaga? :)
Para ti até tens cartão VIP eheheh
Mete bala que estás dentro ;)
Concordo plenamente, devemos entrar de maneira estratégica, não tem lógica cansarmos muito em continentes disputados para ter um inicio bom (Em termos de classificação), se a intenção é pra fechar este mundo!

Aconselharia para entrarmos no mundo 2 semanas após a abertura ou até mesmo 1 mês. ^o)
Como é a primeira tentativa oficial deste projecto o melhor é jogar pelo seguro, não é a questão de fugir aos Kś centrais porque até gostava de colocar a tribo nessa região mas como sei que vai ficar abandonada nos primeiros meses uma região mais periférica é mais compatível com os nossos interesses,
Mas estou no MSN agora, quem quiser pode dar aí um bate-papo =)
andas bem requisitado ota :p




concordo
Já parece um bordel eheheheh toda a gente quer entrar eheh
Também posso entrar?

Não tenho stats porque me roubaram a conta e apagaram, mas ultimamente jogo Grepolis, Top 80 e líder de aliança Top 7!
Não eras o daniel san?
Poderes podes, melhor é entrares no grupo e depois ingame mostras aquilo que vales =) abraço
 

DeletedUser

Guest
Para ti até tens cartão VIP eheheh
Mete bala que estás dentro ;)

Como é a primeira tentativa oficial deste projecto o melhor é jogar pelo seguro, não é a questão de fugir aos Kś centrais porque até gostava de colocar a tribo nessa região mas como sei que vai ficar abandonada nos primeiros meses uma região mais periférica é mais compatível com os nossos interesses,
Mas estou no MSN agora, quem quiser pode dar aí um bate-papo =)

Já parece um bordel eheheheh toda a gente quer entrar eheh

Não eras o daniel san?
Poderes podes, melhor é entrares no grupo e depois ingame mostras aquilo que vales =) abraço

Não, não fui o daniel san LOL

Mas em princípio, se me registar no Mundo, irei dar o meu melhor nesse projeto ;)
 

DeletedUser

Guest
E ae otakiram

Lembro-me que já fui componente da MIB do mundo 1, há bastante tempo!
Até queria participar, mas não é suficiente, falta-me tempo devido aos meus compromissos.

Boa sorte com mais este projeto.

abrç
 
Topo