Deutscher Orden - DTS

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, devemos entrar de maneira estratégica, não tem lógica cansarmos muito em continentes disputados para ter um inicio bom (Em termos de classificação), se a intenção é pra fechar este mundo!

Aconselharia para entrarmos no mundo 2 semanas após a abertura ou até mesmo 1 mês. ^o)

Descordo, com todo o respeito Crystallum.

creio que 1 dia após a abertura, ou até mesmo 2, será o bastante.

problemas poderão ocorrer como membros ficarem muito afastado e ETC. (já que parece que o Otakiram não utilizará a ferramenta de pré-registro).

mas a um todo, entrar no mundo imediatamente ou ficar nos K's centrais seria ao meu ver sim, muito ruim.

bem, é apenas uma opinião.

att,arkantos-fenix
 

DeletedUser56907

Guest
Bom veremoas como vais ser este br39,pois o br38 pra mim ta muito ruim aliaz nunca tive um começo de mundo tão pessimo.
Não tem barbaras lá!!!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
E ae otakiram

Lembro-me que já fui componente da MIB do mundo 1, há bastante tempo!
Até queria participar, mas não é suficiente, falta-me tempo devido aos meus compromissos.

Boa sorte com mais este projeto.

abrç
Vc jogava com que nick?
Obrigado e boa sorte tb para vc ;)
 

otaviãobom

Guest
Gl pra nois amanhã.. minha 100ª volta pro tribal..
Entra amanhã? ou 2 dias depois da abertura e talz?
 

DeletedUser77263

Guest
Ae belli ou melhor otakiram se quiser mais um noob ai perto analisa meu cadastro

M26 GUERREIRO ASSIRIO COMO VC SABE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que usou do pré registro fique ciente de q sua conta foi criada automaticamente no mundo sem opção de escolha em relação a direção e tambem se opção de reiniciar ou seja se fez o pre cadastro prepare outra conta pra jogar rs
 

DeletedUser

Guest
verdade vou com outra conta
a conta q jogo no m21
itowalles
e ai ja foi decido quando vamos entrar
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Gl pra nois amanhã.. minha 100ª volta pro tribal..
Entra amanhã? ou 2 dias depois da abertura e talz?
Entre terça e quinta talvez, eu já estou no Br39 só para organizar e copiar o fórum interno. Assim fica tudo preparado para a vinda dos membros,
Hoje não terei tempo mas amanhã devo avisar no grupo DTS
Ae belli ou melhor otakiram se quiser mais um noob ai perto analisa meu cadastro

M26 GUERREIRO ASSIRIO COMO VC SABE
Você já está na lista, assim como o palmito, sir jonathan dannymar entre outros guerreiros assírios que conhece ;)
Aguardo a hora de entrada e localização
No grupo avisarei,
Que usou do pré registro fique ciente de q sua conta foi criada automaticamente no mundo sem opção de escolha em relação a direção e tambem se opção de reiniciar ou seja se fez o pre cadastro prepare outra conta pra jogar rs
Obrigado pela informação, eu mesmo confirmo isso.
Quem fez pré registro que tenha uma conta preparada para entrar na região certa, fiz bem em não usar essa funcionalidade.
Da maneira antiga resulta sempre eheheh
verdade vou com outra conta
a conta q jogo no m21
itowalles
e ai ja foi decido quando vamos entrar
Fez bem, fique no aguardo Hug
apolloym

Não fiquei por muito tempo. Mas o pouco que fiquei aprendi muito.
Fico feliz por haver alguém dessa altura, mas era ainda do tempo do Ladin, wolfdemon e saddam hussein? Aí sim, era a grande MIB

-------
 

DeletedUser79505

Guest
connvite

otakiram tem como mandar o convite jogo na tribo ae no m26 que agora e sm/03
 

DeletedUser56907

Guest
ota para um amigo queria faser parte da tribo e como o elenco está grande resolvemos jogar de cop, caso queira analizar segue ai o stats do noob que vai de cop comigo ao M39 na DTS

http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&id=5978075

in game ou no group aviso o nick que usaremos para que sejamos convidados...

lol ancioso de mais aqui ...


Outro detalhe é que grande parte dos play desistem,mais cedo ou mais tarde,tendo um elenco maior ,com o tempo a tribo ira estabilizar,caso não comporte todos os play talvez seria até interessante criar uma segunda até todos estarem acomodados.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Outro detalhe é que grande parte dos play desistem,mais cedo ou mais tarde,tendo um elenco maior ,com o tempo a tribo ira estabilizar,caso não comporte todos os play talvez seria até interessante criar uma segunda até todos estarem acomodados.
Nem mais, é isso mesmo que se passa new,
Não importa se agora somos muitos, estou a contar já com a pior situação. Mas espero mesmo assim que não hajam muitas desistências e que dê para complementar com recrutamentos novos ingame

sobre a data, é hoje ás 20 horas do servidor. Compareçam no sudoeste ;)
 

DeletedUser21554

Guest
Sudoeste as 20 horas uiaaa, estarei lá mandarei uma mensagem para você,
 
Topo