Deutscher Orden - DTS

DeletedUser73442

Guest
oi

Ota,
uma duvida.

Eu jogo no sever beta do TW - mundo 2 e lá existe uma tribo de mesmo nome.

Agora não sei se vc tirou a ideia dela ou não.

abraços.
 

DeletedUser

Guest
Miguel, tenho umas ideias que gostaria de te apresentar em relação ao chat. Convinha mesmo que este fosse integrado no fórum externo e até acessível pelo mIRC. Além disso sei que há uns comandos que fazem umas coisas todas doidas pois jogo outro jogo que requer o uso de chat.
A minha ideia é inserir o comando + nickname do jogador que terá de ser igual no chat e no jogo e aparecia à frente os dados dele: posição geral, nickname, pontos, aldeias, média de pontos por aldeia.
 

DeletedUser78913

Guest
Boas otakiram...

Gostaria de saber se ainda estas recrutando!

Se estiver, mande MP se puderes, ok?

Grato!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ota,
uma duvida.

Eu jogo no sever beta do TW - mundo 2 e lá existe uma tribo de mesmo nome.

Agora não sei se vc tirou a ideia dela ou não.

abraços.
uma coincidência amigo, quem me conhece sabe que sou contra plágio. Agora se o brasão, perfil, nome e tag forem exactamente iguais aí é pior.
Miguel, tenho umas ideias que gostaria de te apresentar em relação ao chat. Convinha mesmo que este fosse integrado no fórum externo e até acessível pelo mIRC. Além disso sei que há uns comandos que fazem umas coisas todas doidas pois jogo outro jogo que requer o uso de chat.
A minha ideia é inserir o comando + nickname do jogador que terá de ser igual no chat e no jogo e aparecia à frente os dados dele: posição geral, nickname, pontos, aldeias, média de pontos por aldeia.
Conheces o moringa certo? Ainda tive para tentar contactá-lo para ele dar-me umas dicas.
Eu sou meio leigo nesse campo, a plataforma oferece um Chat mas é um pouco limitado. Depois há membros a sugerirem grupo de msn, daí não sei se ainda faço chat ou não. Não queria criar algo que pode acabar por entrar em desuso, mesmo os grupos de msn pouco a pouco são menos utilizados...assim pelos MirC´s.
Depois é aquela situação. será que no m39 teremos Chat integrado com o jogo como anunciam nas fases beta?
Eu de qualquer forma irei focar nessa ídeia na próxima semana, estarei um pouco online no msn tanto para ti como para todos os membros. Vamos trocar ídeias e debater para termos aqui uma tribo próspera.
Abraço
Boas otakiram...

Gostaria de saber se ainda estas recrutando!

Se estiver, mande MP se puderes, ok?

Grato!
ainda estamos sim . cumps
 

DeletedUser78913

Guest
eu quero participar entao meu primo tbm ta ai e vamos bota pra quebrar no M39
 

DeletedUser65438

Guest
Opa, meu companheiro de spam Eristoff está, então também acho que vou comparecer, e sempre quis ver o otakiram em jogo, quero a oportunidade de participar deste projeto. :p

Experiência:
Comecei a jogar no m3, noob, até que entrei numa escolinha muito boa, onde me ensinaram a jogar, IP.
Kurisutaru, IP Membro - br3
Depois, por um tempo joguei como líder na tribo NN (No Name) no br13, a tribo permaneceu um bom tempo entre os primeiros colocados enquanto eu ainda tinha tempo e disposição para liderá-la.
Kurisutaru, NN Líder - br13
Tempos depois resolvi voltar a tentar jogar na Liderança, dessa vez no br24, tribo WA (Warriors Anonymous), juntamente com meu companheiro de spam Eristoff, Seefeld, raguar e muitos outros que sempre estão a acompanhar... ;)
Kurisutaru, WA Líder - br24

Fiquei mais de 1 ano fora do jogo e voltei com força no br36 com amigos antigos que fiz e espero também fazer mais alguns outros neste projeto.
Crystallum, BE Membro - br36

Este vai ser meu primeiro mundo que entro junto com uma tribo pré-made, vamos ver como funciona no comando do otakiram, e também voto pra colocar o Eristoff de líder, pra ele encaixar-me no Conselho ou já sabe o que acontece né? Vai ficar sem empregado no eRepublik e sem recursos no br36... :D:O

Cumps,
Crystallum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73442

Guest
uma coincidência amigo, quem me conhece sabe que sou contra plágio. Agora se o brasão, perfil, nome e tag forem exactamente iguais aí é pior.

Então deva ser uma coincidencia caro lider.
Ansioso por começar o mundo.
Abraços. DARK.
^o)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
eu quero participar entao meu primo tbm ta ai e vamos bota pra quebrar no M39
Esteja á vontade, se puder trazer mais gente esteja á vontade. Mas lembre-se, iniciantes ou experientes o que interessa é serem activos no jogo. Coloquei o seu nick, o do seu primo depois me informe lá no M39. Hug!
Opa, meu companheiro de spam Eristoff está, então também acho que vou comparecer, e sempre quis ver o otakiram em jogo, quero a oportunidade de participar deste projeto.

Experiência:
Comecei a jogar no m3, noob, até que entrei numa escolinha muito boa, onde me ensinaram a jogar, IP.
Kurisutaru, IP Membro - br3
Depois, por um tempo joguei como líder na tribo NN (No Name) no br13, a tribo permaneceu um bom tempo entre os primeiros colocados enquanto eu ainda tinha tempo e disposição para liderá-la.
Kurisutaru, NN Líder - br13
Tempos depois resolvi voltar a tentar jogar na Liderança, dessa vez no br24, tribo WA (Warriors Anonymous), juntamente com meu companheiro de spam Eristoff, Seefeld, raguar e muitos outros que sempre estão a acompanhar... ;)
Kurisutaru, WA Líder - br24

Fiquei mais de 1 ano fora do jogo e voltei com força no br36 com amigos antigos que fiz e espero também fazer mais alguns outros neste projeto.
Crystallum, BE Membro - br36

Este vai ser meu primeiro mundo que entro junto com uma tribo pré-made, vamos ver como funciona no comando do otakiram, e também voto pra colocar o Eristoff de líder, pra ele encaixar-me no Conselho ou já sabe o que acontece né? Vai ficar sem empregado no eRepublik e sem recursos no br36...

Cumps,
Crystallum
Excelente currículo!
O sistema de cargos vai ser um pouco diferente, mas tenho fé que reunimos uma boa equipe, alguns jogadores presentes na lista como o SirJonathan, sethquincy e tantos outros já trabalharam comigo numa liderança de tribo. Temos aqui muitos jogadores influentes e experientes nesse campo. Claro que terei de escolher um Staff inicial, por isso por enquanto ainda não direi nomes eheh ;)

Obrigado pela preferência, vou fazer tudo para que não fique desapontado. Hug!
Então deva ser uma coincidencia caro lider.
Ansioso por começar o mundo.
Abraços. DARK.
^o)

Nunca mais chega \o/ Mas pode crer que é coincidência ;)
Hug!
 

DeletedUser

Guest
A princesa Cristalina não procura cargos, procura algo que eu procuro também, diversão e conhecimento :O Quero melhorar os meus inícios, conhecer gente fina e divertir-me à grande! Machada para cá, machadada para lá, quero é jogar e mundo 39 putz! ainda faltam 2 mundos... Podia fazer era lançar o 38 e este ao mesmo tempo com registos bloqueados gue3)
 

DeletedUser78913

Guest
Esteja á vontade, se puder trazer mais gente esteja á vontade. Mas lembre-se, iniciantes ou experientes o que interessa é serem activos no jogo. Coloquei o seu nick, o do seu primo depois me informe lá no M39. Hug!

ok agora eu naum me lembro nick que ele falou que ia jogar la dentro do jogo eu falo

vai ser bom pra mim entrar nessa tribo e aprender muitas coisas que eu naum sei e talvez irmos ate muito longe porque sou duro na queda e nos parçeiro
 

DeletedUser65438

Guest
Excelente currículo!
O sistema de cargos vai ser um pouco diferente, mas tenho fé que reunimos uma boa equipe, alguns jogadores presentes na lista como o SirJonathan, sethquincy e tantos outros já trabalharam comigo numa liderança de tribo. Temos aqui muitos jogadores influentes e experientes nesse campo. Claro que terei de escolher um Staff inicial, por isso por enquanto ainda não direi nomes eheh

Obrigado pela preferência, vou fazer tudo para que não fique desapontado. Hug!!

:p
Vamos lá ver como isto corre, sobre os cargos, estava a brincar, não tenho interesse de ter responsabilidades em outros mundos, agora minha responsabilidade é c'usmachado... \o/
Como disse o "mola frouxa" abaixo, estou a procura de diversão e conhecimento. ^o)


A princesa Cristalina não procura cargos, procura algo que eu procuro também, diversão e conhecimento Quero melhorar os meus inícios, conhecer gente fina e divertir-me à grande! Machada para cá, machadada para lá, quero é jogar e mundo 39 putz! ainda faltam 2 mundos... Podia fazer era lançar o 38 e este ao mesmo tempo com registos bloqueados gue3)

Melhorou dos problemas estomacais? risinho)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bardoock, estás adicionado.
Eristoff está sofrendo com a vodka né? Ressaca fail :p
Eu também quero pegar no machado de vez em quando eheheh
Avante DTS!
 

DeletedUser

Guest
De acordo com os meus calculos e considerando que é aberto um br a cada 3 meses, teremos o br38 em meados de dezembro e o br39 em meados de março. Otimo mes para mim que estarei retornando ao TW por este periodo.

Já to ansioso por voltar a jogar e por ver o potencial da tribo e da liderança. Será otimo só jogar, sem preocupaçoes de cargos.

^o)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
De acordo com os meus calculos e considerando que é aberto um br a cada 3 meses, teremos o br38 em meados de dezembro e o br39 em meados de março. Otimo mes para mim que estarei retornando ao TW por este periodo.

Já to ansioso por voltar a jogar e por ver o potencial da tribo e da liderança. Será otimo só jogar, sem preocupaçoes de cargos.

^o)
Porém ainda há a possibilidade que o Eristoff referiu, que é eles abrirem 2 mundos simultaneamente.
Porque também me deparo com uma certa demora para chegar o mundo 38.
Mas só esperar para ver


---------------------------

Para todos os membros está disponível uma pequena pre-visualização da DTS e suas funcionalidades em:
http://forum.tribalwars.com.br/group.php?do=discuss&group=&discussionid=919
 

DeletedUser38100

Guest
contem comigo
icon10.gif
, já joguei em varios mundos, embora não tenha experiencia após 1 milhão, e quero nesse mundo poder chegar a essa meta.
icon14.gif

Add ai na lista (se der): gabrielsicho

_________________

mundo 39 me espere
 

DeletedUser

Guest
Porém ainda há a possibilidade que o Eristoff referiu, que é eles abrirem 2 mundos simultaneamente.
Porque também me deparo com uma certa demora para chegar o mundo 38.
Mas só esperar para ver


---------------------------

Para todos os membros está disponível uma pequena pre-visualização da DTS e suas funcionalidades em:
http://forum.tribalwars.com.br/group.php?do=discuss&group=&discussionid=919

Pode ser também, mas como abriu um classico não faz muito tempo, pode ser por isso a demora
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ando meio desaparecido mas não morri, vou ver se hoje encaminho as mensagens que tenho para responder ;)
Parece que é para breve, tenho de preparar o trabalho de casa o mais rápido possível ehehe
 
Topo