CVM vs MUNDO 10 - no K61

  • Iniciar tópico DeletedUser46252
  • Data de início

DeletedUser

Guest
5 jogadores, creio que voces noblam muitos outros jogadores por ai, entao INATIVOS DESISTENTES E NOOBS... Aliás em relaçao aos meus pontos e minhas noblagens eu parei de jogar voltei a mais ou menos 2 semanas e nao sei se olhou isto mais estou no K78 onde só existem 8 aldeias inimigas as quais estao longe de mim. Eu nao vou atacalas sabendo que o K ao lado (77) é cheio de inimigos e podem muito bem enviar apoios :D, além de ter poucas aldeias de ataque, nao seria muito inteligente de minha parte :cool:. Enfim de acordo com o tempo voces chegaram perto de mim e ficará melhor o stats..

K58... me diga quais desses eram desse K? Q era um dos Ks mais fortes de vcs e estão sumindo aos poucos. Leobleob, Raffa374 foram um dos melhores jogadores LS, e foram derrotados. Não eram noobs e nem inativos, pois defendiam mais de 8 contas cada um. Desistiram apenas no final.

Mas então vc não pode falar nada de mim não, se vc esta´no 78, pode muito bem ir para a guerra, é tão simples. Eu para conseguir meu stats, fui para a guerra, já vc, fica brincando de casinha por aí e quer vir se achar o maior. Me faça rir mais :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ler piadas que vais rir :mad:.. Amigo:)D) acabou voces venceram ai pronto(K58), mais existem inumeros outros k's, e peço que voltemos ao K61...
 

DeletedUser

Guest
Peço que esquecemos o K61 , como lider da tribo dominante do K creio que somente eu e os jogadores dessa região podemos falar por ela com real conhecimento da causa .


A CVM esta sim muito longe do K61 , antes dele temos os Ks 41 , 51 , 52 , 42 , 53 , 43 , 63 , 64 , 74 , 73 , 72 , 71 .


Caminho longo até o K61 , se um dia chegarão lá não sei , creio que eles tbm não sabem , dizem aqui que logo chegarão lá pois é o que se propuseram a fazer , dominar o mundo todo .


Essa historia já esta mais do que contada , creio que esse assunto já se desgastou bastante , pegar um K dominado por uma tribo rival a CVM e dizer que eles nunca chegarão lá não tem fundamento , se passarem por nós chegarão lá sim , agora cabe a nós não deixarmos isso acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Por que não fecham esse tópico e peçam ao moderador reabrir ele quando a guerra de fato chegar até o k 61? Ficar falando de um k onde não há batalhas ao meu ver é tempo perdido.
 

DeletedUser

Guest
É realmente, deveria fazer isto mesmo..:) Quem sabe um dia ele abre mais tudo ;) bem eu espero até lá...
 

DeletedUser35294

Guest
Meu Deus...
tem gente que acha que conquistar K's inimigos leva 1,2 semanas...
pelo amor de Deus, esse é um jogo de paciencia tambem, um K inteiro leva 2,3 meses para ser conquistado, e se a tribo inimiga da CVM demonstrar força de vontade, preparo para a batalha e guerreiros de qualidade, são 6 meses no minimo.
Ou seja, k61 irá demorar, mas enquanto isso, outros k's são conquistados. ;)
 
Topo