CVM vs MUNDO 10 - no K61

  • Iniciar tópico DeletedUser46252
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim.
Somos fora da LEi.
Mas quem deve ser presso sao os CVM !
E sabem PQ !
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Vs sujam vossas armas com tinta enquanto nós, Cavaleiros da Morte, sujamos com o vosso sangue!! Mas me diga amigo, pór que devemos ser presos?

:D
 

DeletedUser

Guest
ele foi quem fumou oregano!!!

ducry,não me acusa xD!!!


lol,

Vs sujam vossas armas com tinta enquanto nós, Cavaleiros da Morte, sujamos com o vosso sangue!! Mas me diga amigo, pór que devemos ser presos?

:D

deve ser pq vc mata eles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
attack.png
cvm eté o fim
attack.png
 

DeletedUser59432

Guest
K

Se a guerra é o mundo comtra a cvm (que todos já sabem)
pq naum deixam de ter "medo" da cvm e os ataka ?
Eles são fortes mas o mundo 10 é mais forte ainda e o que tal o mundo inteiro parar de ter medo e ataka?
Eles só vam parar de nos atakar quando a familia deles naum houver mais e ai já estará quaze no fim do jogo
 

DeletedUser59432

Guest
Oq é?

ele foi quem fumou oregano!!!

Ducry,não me acusa xd!!!




Deve ser pq vc mata eles

mano ele é nosso inimigo e vc ainda fala que as armas dele é suja com nosso sangue?
Qual é a tua cara amanhã vc pode acordar e for logar no tw e suas audeias naum isistaum mais e foram akeles jukfdhgkfdhkfdfd da cvm que noblaram aí sim vc vai dizer que eles sujaram as armas deles de seu sangue
 

DeletedUser

Guest
mano ele é nosso inimigo e vc ainda fala que as armas dele é suja com nosso sangue?
Qual é a tua cara amanhã vc pode acordar e for logar no tw e suas audeias naum isistaum mais e foram akeles jukfdhgkfdhkfdfd da cvm que noblaram aí sim vc vai dizer que eles sujaram as armas deles de seu sangue

Cara,
Disse q ele matava -LS- e sujava de sangue.
E eu sei q ele é inimigo ora pois!
 

DeletedUser59432

Guest
k

Cara,
Disse q ele matava -LS- e sujava de sangue.
E eu sei q ele é inimigo ora pois!

ele falou que sujava as suas armas com o sangue do mew23 e dos membros de sua tribo e eu estou na mesma tribo doque o mew23 ou seja nós somos irmaums de uma só tribo
 

DeletedUser59432

Guest
um que feio

Esse tópico já desviou do assunto, D:
naum mude o assunto naum ajackz vc sabe que se o mundo 10 inteiro se revoltar comtra vcs, vcs estão perdidos imfelizmente o mundo naum emxerga isso e por isso muitos NOOB'S existem no TW mas naum vá se animandu naum vc naum vai comseguir manter aquelas três audeias que vc tem perto das minhas 26 KKKKKKKKKKKK
 

ajakz

Guest
naum mude o assunto naum ajackz vc sabe que se o mundo 10 inteiro se revoltar comtra vcs, vcs estão perdidos imfelizmente o mundo naum emxerga isso e por isso muitos NOOB'S existem no TW mas naum vá se animandu naum vc naum vai comseguir manter aquelas três audeias que vc tem perto das minhas 26 KKKKKKKKKKKK


Você é o cara que morreu e voltou né? Então, dedica-se mais aos seus estudos. Aprenda que M vem apenas antes de B e P. A não consigo? Já tentou me tirar? Hm... HMMM... é, o silêncio já diz tudo. :)

Não sei, o território é de vocês, apenas estou passeando no quintal do meu 'pseudo' vizinho. Já que nem perto ficam das minhas verdadeiras aldeias :*
 
Última edição:

DeletedUser84

Guest
Bem, se o Topico foi criado para discutir o K61...
E posts nada tem a ver com esse K... torna-se evidente que... Topico deveria ser fechado.

Mas...
Apenas e só uma opinião!
 

ajakz

Guest
Bem, se o Topico foi criado para discutir o K61...
E posts nada tem a ver com esse K... torna-se evidente que... Topico deveria ser fechado.

Mas...
Apenas e só uma opinião!

eu já disse, mas ainda insistem, então :)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!:)

Peço para que retornem ao assunto inicial do tópico, caso contrário ele será fechado e as devidas punições aplicadas.

Obrigado pela atenção.:)
 

DeletedUser84

Guest
Só um pequeno pormenor, se me permitem...

Porque ter um Tópico com esse titulo, se a CVM não existe no K61?
 

DeletedUser55591

Guest
voltando ao assunto o k61 e tomado pela IDG e pela >>M<<!!!
pra CVM chega perto desse k ta dificil naum impossivel mas pra
chegarem botando banca como falam acho impossivel sim!
 
Topo