CVM vs MUNDO 10 - no K61

  • Iniciar tópico DeletedUser46252
  • Data de início

DeletedUser59432

Guest
Você é o cara que morreu e voltou né? Então, dedica-se mais aos seus estudos. Aprenda que M vem apenas antes de B e P. A não consigo? Já tentou me tirar? Hm... HMMM... é, o silêncio já diz tudo. :)

Não sei, o território é de vocês, apenas estou passeando no quintal do meu 'pseudo' vizinho. Já que nem perto ficam das minhas verdadeiras aldeias :*


ah é pra vc ver que já fui derrotado nesse jogo uma vez mas naum dezisto numca e retornei a jogar mas vc poderia deixar as suas audeias perto de mim mais bem apoiadas pa com 2010 exploradores já deu pra ver todas as tropas
E EU TO NA ESCOLA AINDA PQ EU VOU PRA ESCOLA PARA ESTUDAR NAUM PRA "BAGUMSSAR" E TOME MUITO CUIDADO QUE VC PENSSA SÓ PQ ESTUDO DE MANHÃ NAUM TENHA COMO ENTRAR NO TW MUITO PELO AOCOMTRARIO EU ACESSO O TW PELO CELULAR QUALQUER DIA DESSES EU MANDU 5 NOBRE PRA FAZER UMA VIZITINHA PRA VC

RETORNANDU AO ASSUNTO>

A CVM NAUM COMKISTA O K61 NEM PELO AMOR QUE ELES TEM COM A MÃE DELES PQ A IDG É MUITO FORTE E NAUM IRÁ DEIXAR OS CVMS CHEGAR LÁ ELES COMESSARAM A IMVADIR O K96 MAS JA ESTOU BOLANDO UM PLANO DE ATAKES MORTAIS PARA ESSAS AUDEIAS CVM'S
 

DeletedUser

Guest
voltando ao assunto o k61 e tomado pela IDG e pela >>M<<!!!
pra CVM chega perto desse k ta dificil naum impossivel mas pra
chegarem botando banca como falam acho impossivel sim!

É verdade totilu!
vc tbm tá fazendo um trabalho muito loko lá no K,vc e o fe.67!
mas se vcs do k61 tiverem sem guerras,migrem pra outro!
 

ajakz

Guest
Não posso entrar em muitos detalhes, mas um dia chegaremos no 61. :D
 

DeletedUser

Guest
Até agora não consegui entender o "Por que" desse topico , o criador pergunta "o que esta acontecendo" que a CVM não esta no K61 , fora do ar total .



E não precisamos migrar pra proximo a guerra , estamos todos em meio dela , esses dias atras vieram me perguntar se nós estavamos lutando contra a CVM , pois não parecia . É impressionante como a bola de cristal de muitos aqui da palpites errados e informações nenhum pouco seguras .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59432

Guest
urgente

ae a cvm naum tem como dominar o k61 lá só tem fortes e mesmo se chegar lá do jeito que são ambiciosos irão entrar em guerra um comtra o outro (membros dA CVM) para tumar audeias mas eu axo que pra eles xegarem lá no k61 eles pracisam ainda comer muito feijão
 

DeletedUser

Guest
quase todos os ks que a CVM foi pro fusao e recrutamento nunca por conquistas
 

DeletedUser35294

Guest
quase todos os ks que a CVM foi pro fusao e recrutamento nunca por conquistas
eueuheuhuheuheuheheuhehuehuheuheuheuheuheuh....
vc conhece muito da cvm ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
pergunta pra LND aí, só pra dar um exemplo de nada, como que eles perderam o k16 pra cvm o, nao falo de outros k's pois sao de responsabilidade de outras tribos da familia,...
mas pergunta pra um tal de grovix, wwagner, KingsOn, o que fizemos com eles... kkkkkkk
 

DeletedUser59432

Guest
um

a cvm naum sabe jogar sem colocar espiões na tribo dos outros?
deve ser por isso que eles comquistão taum rapido um comtinente eles colocaum "laranjas" em outras tribos e quando comseguem imformações esses "laranjas" voltaum pra cvm por isso que temos a impreção que a cvm tá dominando mas só que no k 61 deve ser diferente pq ali só tem gente fiel a tribo e sabem que naquele lugar eles naum comseguem nd e alem disso eles são meio inteligentes eles só feixaram o recrutamento pra nenhum espião comseguir entrar na tribo mas voltandu ao assunto ali meus caros cvm no k61 eu afirmo outra vez vcs naum pegam nd

e naum me pergumtem pq eu sei algo sobre a cvm pq eu tenhu meus comtatos

k61 naum tem pra cvm
 

DeletedUser59432

Guest
umm

é pra vcs verem tem gente da cvm perto do k61 com menos de 500 000 pontos


uhh k 61
 

DeletedUser54546

Guest
o K 61 é da IDG se eu ver um Ponto Vermelho lá q Peninha ..Sumirá Conforme o Tempo em q Meus ,
Nobres chegarem ,a aldeia do Infeliz (a)
 

DeletedUser

Guest
Oh!
CVM não tem nem coragem de entrar num K desses!

Vcs falam e falam, mas não fazem quase nada.

Logo logo entraremos nesse continente tbm, assim como nos outros, onde dominaremos por completo, e quanto a vc, só tem papo, e sempre foi e será assim, mas ação q é boa, isso nunca.
 

DeletedUser24625

Guest
Aff,

Digo o mesmo, nunca entrarão no K35. E pra chegar no K61 é questão de tempo, afina, estamos sempre avançando!

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Vcs falam e falam, mas não fazem quase nada.

Logo logo entraremos nesse continente tbm, assim como nos outros, onde dominaremos por completo, e quanto a vc, só tem papo, e sempre foi e será assim, mas ação q é boa, isso nunca.

Olha quem diz de papo:D, este topico tah aberto desde quando? E voces falam falam: Calma já já chegamos ai! Espere e verás!!! Mais até hoje nada :D, faz tempo que o K61 só tem S/A e IDG e continuará assim :cool: Tentem ir para lá, só lhes aviso só vai ser perca de tropas. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olha quem diz de papo:D, este topico tah aberto desde quando? E voces falam falam: Calma já já chegamos ai! Espere e verás!!! Mais até hoje nada :D, faz tempo que o K61 só tem S/A e IDG e continuará assim :cool: Tentem ir para lá, só lhes aviso só vai ser perca de tropas. :rolleyes:

Já olhou meu stats para dizer se eu só tenho papo? Já olhou quem eu noblei e onde noblo?

Me diga, o q mais vale, K61 ou então ir limpando os Ks q estão do nosso lado rechiados de inimigos, como por exemplo o K58, 67, 68?

É só ter calma, q logo logo estaremos ai, mas enquanto não formos, continuaremos eliminando outros players em outros locais.
 

DeletedUser

Guest
Inativos desistentes e noobs... :eek:

FábioPinho - Líder da -GL-;
Eliandromelo - defendeu no começo os atakes, mas depois parou de tanto eu atacar;
Leobleob e Ceveras - os 2 defenderam atakes por mais de 2 semanas, mas depois cairam;
Raffa374 - um dos melhores jogadores de vcs, mas caiu tbm;


Agora estou olhando vc.

Em 2 anos de jogo, vc tem 700 mil pontos, 1,490 de ODA e no total 1,690.

Suas conquistas todas são de:
Aldeias bárbaras;
Jogadores sem Tribo;
Nenhum player da CVM;

Agora me diz, quem é o noob aqui, q conquista inativos, noobs e desistentes?
 

DeletedUser

Guest
5 jogadores, creio que voces noblam muitos outros jogadores por ai, entao INATIVOS DESISTENTES E NOOBS... Aliás em relaçao aos meus pontos e minhas noblagens eu parei de jogar voltei a mais ou menos 2 semanas e nao sei se olhou isto mais estou no K78 onde só existem 8 aldeias inimigas as quais estao longe de mim. Eu nao vou atacalas sabendo que o K ao lado (77) é cheio de inimigos e podem muito bem enviar apoios :D, além de ter poucas aldeias de ataque, nao seria muito inteligente de minha parte :cool:. Enfim de acordo com o tempo voces chegaram perto de mim e ficará melhor o stats..
 
Topo