CVM vs MUNDO 10 - no K61

  • Iniciar tópico DeletedUser46252
  • Data de início

DeletedUser46252

Guest
A guerra nao chegou ainda ao K61, o que esta acontecendo?
 

DeletedUser24625

Guest
Vixe,

Calma mano, ainda não chegamos ae. Temos que limpar a parte oriental do mapa, apesar que o noroeste já está sendo dominado.
:D
 

DeletedUser35294

Guest
1 K de cada vezz...
"de grao em grao a galinha enche o papo"
:D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

:( Espere e verá o que espera eles no k61:mad:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
.......................

Num chegou, pra voces né como tinha falado a cima, a gente já começamos a limpar ele do k61. Sparkus, birovitor e warriorfarm, estão perdendo suas aldeias lá no k61. O sparkus, foi até expulso da CVM-L.

Voces que estão paradão ai no tempo.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Num chegou, pra voces né como tinha falado a cima, a gente já começamos a limpar ele do k61. Sparkus, birovitor e warriorfarm, estão perdendo suas aldeias lá no k61. O sparkus, foi até expulso da CVM-L.

Voces que estão paradão ai no tempo.


Calma, jaja chegamos ai
 

DeletedUser

Guest
..................

Não vejo a hora disso acontecer, o bom desse jogo são as grandes batalhas, se for pra ficar de fazendinha não tem graça, o que vale mais é ação e a emoção de ficar horas e horas defendendo e atacando.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Não vejo a hora disso acontecer, o bom desse jogo são as grandes batalhas, se for pra ficar de fazendinha não tem graça, o que vale mais é ação e a emoção de ficar horas e horas defendendo e atacando.



Vcs vão ter emoçao logo :cool:
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
o k61 não esta para visita.

Nos visitem, que seram pedido a se retira,
CAso nao se retirem, chamaremos nossos seguranças para lhe tirarem.

shushushu.
:Drsrsrsrsrs:cool:


Vamos ver, entraremos pela porta da frente e só saimos quando estiver tudo limpo, operação limpeza k61, daqui alguns meses vai acontecer
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver, entraremos pela porta da frente e só saimos quando estiver tudo limpo, operação limpeza k61, daqui alguns meses vai acontecer


Olha meu caro trovao, acho que dessa vez novamente vc esta equivocado.

dificil a IDG e S/A deixar vcs entrarem la.
 

ajakz

Guest
Deixa por a cabeça para ver o que acontece. hauahahauhauhauahuh
 

DeletedUser24625

Guest
Olha meu caro trovao, acho que dessa vez novamente vc esta equivocado.

dificil a IDG e S/A deixar vcs entrarem la.

Hehe,

Dificil é nos impedir. Claro qu se um jogador for pra lá sozinho não sobreviverá, mas e se uma tribo inteira chegar lá vcs aguentam? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Hehe,

Dificil é nos impedir. Claro qu se um jogador for pra lá sozinho não sobreviverá, mas e se uma tribo inteira chegar lá vcs aguentam? :cool:

tenho certeza que a IDG e a S/A aguenta, e ainda da um pé na bunda na tribo que se arrisca em chegar la.:p
 

DeletedUser24625

Guest
:D

Adianta o que defender só o território em que vive? Já imaginou quando limparmos todos os inimigos e chegarmos ali? Pode demorar 5 anos, mas isso vai acontecer. Não digo que as tribos que vc citou são fracas, porém, vão conseguir fazer o serviço que o resto do mundo não conseguiu? ;)
 

Ruan Rock

Guest
mano a IDG não conheço muito

mais a S/A vai ser dificil conseguir barrar nossa entrada

a S/A empatou com a IMT(quando se chamava LEAL) tempos atrás

seria só mais aldeias de graça

com a LS fora o mundo perde a força q ainda tem, q já não é o suficiente pra evitar a derrota

mais como dizem "o mundo dá voltas"
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Piadas desse genero ou melhor do fenomeno mew, deveria ser postado no off topico :rolleyes:
 
Topo