CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Maximo respeito pela homenagem!!

Mais esperava mais, falou como se fossem os brabos e estao saindo de fininho livio vai fazer compania tbm pulando fora?
Os brabos não, apenas os que deram o sangue, os brabos são os que querem ficar


La se vai mais uma tribo rumo a debandar...
Smook ta assumindo la, não sei se resolve, mas ele ta confiante kkkk Em breve ele muda a Tag se não ja fez, e faz uma limpa se não ja ta fazendo.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Por motivos como falta de comprometimento de muitos dos meus membros vindos da Made, e saída de outros, estou encerrando meu percurso na estrada do Br113. Meu objetivo principal era o tributo a Claudia, de nick CCAB, que era uma grande amiga e viemos fazer um projeto para prestigiar e lembrar dela. (Peço apenas respeito com o objetivo, caso venham a zoar)

Da minha parte não há mais o que fazer, eu tenho só a dar os parabéns aos jogadores da Toxic e JuJu por terem jogado bem ate então. Afinal foi o primeiro Br onde RIP cai por meio de porrada. E tenho que parabenizar tambem o Rodrigues por ter mantido todas as suas palavras enquanto Ally e ate como inimigo.

Foi um ótimo BR para mim, a equipe a seguir e assumir é a do Smook e Victordoido, não sei que Tag irão formar, porem desejo sorte.

Obrigado pela belíssima STAFF inicial desse Br que foi sem igual independente de criticas, formado por Igor (1denon1), Nael (Naelzera), Livio (HienahahaXD), Ulisses (Odyssey), Taylor (DevoradorDeAlmas) e eu com a conta de nossa amada amiga Claudia (Eterna CCAB).

Obrigado ao Cássio (-Muzambinho-) por mesmo nessa hora difícil ter vindo prestigiar sua esposa.

Ver anexo 22281

Sairei de nariz em pé que não perdi nenhuma aldeia no decorrer do BR e não recebi OP para dizerem q parei pq estava tomando OP.

A conta agora esta em MDF, ou seja sob nova direção.

Que vença o pior.

Esperava mais.
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Por motivos como falta de comprometimento de muitos dos meus membros vindos da Made, e saída de outros, estou encerrando meu percurso na estrada do Br113. Meu objetivo principal era o tributo a Claudia, de nick CCAB, que era uma grande amiga e viemos fazer um projeto para prestigiar e lembrar dela. (Peço apenas respeito com o objetivo, caso venham a zoar)

Da minha parte não há mais o que fazer, eu tenho só a dar os parabéns aos jogadores da Toxic e JuJu por terem jogado bem ate então. Afinal foi o primeiro Br onde RIP cai por meio de porrada. E tenho que parabenizar tambem o Rodrigues por ter mantido todas as suas palavras enquanto Ally e ate como inimigo.

Foi um ótimo BR para mim, a equipe a seguir e assumir é a do Smook e Victordoido, não sei que Tag irão formar, porem desejo sorte.

Obrigado pela belíssima STAFF inicial desse Br que foi sem igual independente de criticas, formado por Igor (1denon1), Nael (Naelzera), Livio (HienahahaXD), Ulisses (Odyssey), Taylor (DevoradorDeAlmas) e eu com a conta de nossa amada amiga Claudia (Eterna CCAB).

Obrigado ao Cássio (-Muzambinho-) por mesmo nessa hora difícil ter vindo prestigiar sua esposa.

Ver anexo 22281

Sairei de nariz em pé que não perdi nenhuma aldeia no decorrer do BR e não recebi OP para dizerem q parei pq estava tomando OP.

A conta agora esta em MDF, ou seja sob nova direção.

Que vença o pior.

RIPOU KKKKK
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Extra! Extra!
Logo logo o show começa
Melhor do que a subida, só mesmo assistir à queda
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Será que agora os membros vão participar de uma OP? Boa sorte Kylo Rentai
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Ué falaram tanto do bolado quando kikavão nego que perdia em Op e a Toxic fazendo o Mesmo Kkkkkkkkkkkk

Só pra não das stats que feioo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo