CORVOS v Toxic + JuJu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Cajaalzinho, para saber isso basta atacarem a mim sem ser fake..

Sou pobre, esse detalhe ninguem sabe, e eu não alicio ninguem que não tenha me procurado primeiro

Vou atacar você não, prefiro focar nos seus recrutados que passa facin kkkkkk

Depois que acabar com eles a gnt chega aii
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
boa noite a todos, com toda certeza pelo tempo estimado que a Rip ficou sem inimigos, até eles esperavam mais deles mesmo , acredito que isso ninguém pode negar, foi um bom primeiro dia de guerra , saldo pequeno , porem positivo para juju e toxic, agora essa semana que podemos ver o avançar, com jogadores de front tremendo o dedo para atacar , e aos que dormem , acordando com aldeias a menos.

Avante JUJU.
Faço das suas palavras as minhas. Até tenho trocado papo sendo imparcial com alguns da RIP e ao meu ver foi exatamente isso, termos ficado com um saldo bem positivo (já se passam de 40 aldeias) me surpreendeu pelo fato de que a RIP estava mais “preparada” pois já tinham finalizado o lado SUL do mapa bem antes de nós, e também pelo fato de que não houve uma ofensiva por parte da JUJU, apenas alguns atacantes esporádicos mas nada coordenado. Estou ansioso pro decorrer da guerra e vamos pra cima!! Parabéns aos meus membros que mostraram a nossa garra e força no BR, já tinha ciência que alguns estavam nos subestimando mas esses caíram do cavalo XD.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Não cospe no prato que vocês comem irmão
Jogo da rip foi esse o br todo
Já mandei até mensagem ao xande uma vez pq nem na BE, 10x menor, foi em paz
Era todo dia vendo print de uns carinhas na cara dura.
Na xpk a mesma coisa.
Inclusive só vim contra vocês no br por conta disso
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
coitado do narigudo :/ KKKKKKKK
Ver anexo 22143
HAHAHAHAAHAHAHAHAHA famoso pula tribo sem nem guerrear

Não cospe no prato que vocês comem irmão
Jogo da rip foi esse o br todo
Já mandei até mensagem ao xande uma vez pq nem na BE, 10x menor, foi em paz
Era todo dia vendo print de uns carinhas na cara dura.
Na xpk a mesma coisa.
Inclusive só vim contra vocês no br por conta disso

Boa Beraldãooooo seu gatinho
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Boa tarde a todos!

Gostaria de saber como está a situação, podemos atacar novamente ? kkkkk

Faço das suas palavras as minhas. Até tenho trocado papo sendo imparcial com alguns da RIP e ao meu ver foi exatamente isso, termos ficado com um saldo bem positivo (já se passam de 40 aldeias) me surpreendeu pelo fato de que a RIP estava mais “preparada” pois já tinham finalizado o lado SUL do mapa bem antes de nós, e também pelo fato de que não houve uma ofensiva por parte da JUJU, apenas alguns atacantes esporádicos mas nada coordenado. Estou ansioso pro decorrer da guerra e vamos pra cima!! Parabéns aos meus membros que mostraram a nossa garra e força no BR, já tinha ciência que alguns estavam nos subestimando mas esses caíram do cavalo XD.
Tu diz que subestimaram a galera ? Chato isso tá.
 

X-EGG 2x

Membro
Pontuação de reações
22
† Rest In Peace †
- Call of rei
- Casaca Vermelha

2 dias de guerra duas contas pro saco
#Toxa007l ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo