Coca/!LuX! vs 4Fun

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100181

Guest
pelo que vi o Manuel saiu e hoje Voltou.. é como eu disse semana passada se não me engano
a Dominância vai ficar sempre nessa e o mundo 63 é muito equilibrado, pra ter uma dominância de 90%
pra qualquer um dos lados, só se uns 3 a 4 jogadores " grandes " largarem suas accs, ou houver uma traição
etc etc pois na real esse é um mundo muuuuiitoooo equilibrado, e depois que as " laranjas Podres " foram eliminadas
quem vencer será merecedor.

OBS. Estou de molho no hospital mais estou vivo ainda galera :)

Segundo meus ex cop, falaram que ele paro e tal, coisa de faculdade '-'

Ah quase esqueci tenho que um trabalho para fazer, medicina não é tão fácil shaushau


Mas não acredito nisso
 

DeletedUser101522

Guest
é eu conheço o Manuel o muleke é gente fina, ele deve ter a mesma faixa de idade do que vc, e ele é um garoto que tem a cabeça no lugar... e se ele falou que está corrido na faculdade ou ta com pouco tempo pra pegar nas " Baquetas " eu acredito, Manuel é um muleke que joga muito!!!
 

DeletedUser93429

Guest
manoel e gente boa msm...sanny tb....qq coisa me chamem q eu resolvo com esses meninos :p

bora lux...vencer essa...rs
 

DeletedUser100181

Guest
Manoel é legal...

Mas as vezes ele passa dos limites, mas isso não muda a minha opinião sobre ele, gente boa, principalmente no front, ele dá a vida para defender, igual ele fez com o medinagui, se ofereceu a defender a op da cnost em cima da conta do Medina, mas qualquer tipo de jogador seja bom ou ruim, precisa de ajuda da tribo...


Enfim, tô tentando mudar meu estilo de ver nos comentários do ftw, mas tá difícil, só comento uma coisa, ao meu ver não tem nada de "polêmico" ou ofensivo, mas enfim, todos interpreta do seu jeito ne? E vem "criticando"...

Veio falando até "melhor oferecer uma conta a ele" bem que queria, mas a faculdade precisa de mais atenção, não é mesmo?

On topic: espero que a Lux feche esse br , pois não existe mais inimigos, apenas adversário que se respeitam(assim espero)

Como o sany fala "vamooooooooooooooooo"
 

DeletedUser101522

Guest
Aconteceu de alguns jogadores mudarem de tribo e eu particularmente ainda quero ver o kbeça do nosso lado, o cara é gente boa, o Manuel etc etc etc...

Ambos os jogadores que ainda estão nesse BR são todos ótimos fazendo com que esse BR 63 se tornasse um dos melhores dos ultimos anos, Parabens aos envolvidos!!
 

DeletedUser89883

Guest
com certeza um ótimo br alguns serão bem vindos outros ainda quero nobla los kkkkkkk
 

DeletedUser101522

Guest
RESUMO E ME ACERTEM SE EU ESTIVER ERRADO:

Ambos os lados tem ótimos jogadores, alguns noobs, outros moitas, uns que não apoiam, outros que tem 1.500 aldeias de ataque e 20 de defesa e quando toma OP ficam loucos pedindo apoios, outros que são folgados etc etc etc mais ambas as tribos são massa e tem jogadores que merecem vencer. Ambos os lados estão desgastados então nada mais justo do que colocar fogo no celeiro logo!

By: Lindão/jonathanrpm
 

DeletedUser43652

Guest
RESUMO E ME ACERTEM SE EU ESTIVER ERRADO:

Ambos os lados tem ótimos jogadores, alguns noobs, outros moitas, uns que não apoiam, outros que tem 1.500 aldeias de ataque e 20 de defesa e quando toma OP ficam loucos pedindo apoios, outros que são folgados etc etc etc mais ambas as tribos são massa e tem jogadores que merecem vencer. Ambos os lados estão desgastados então nada mais justo do que colocar fogo no celeiro logo!

By: Lindão/jonathanrpm



Você esta certo em partes todos merecem vencer...

mas a culpa de tudo terminar agora é do Sani, somente dele....
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Você esta certo em partes todos merecem vencer...

mas a culpa de tudo terminar agora é do Sani, somente dele....

Então vamos noblá-lo !

Líder na dominância
73% / 90%73% / 90%

Sim todos merecem vencer todos aqui foram campeões por aguentarem jogar esse mundo até hoje !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101522

Guest
as laranjas podres já foram eliminadas então nada mais justo do que acabar logo, a propósito meu filho vai nascer então quem vir pra goiânia estão convidados, já comprei 6 barris de chopp
 

DeletedUser101243

Guest
as laranjas podres já foram eliminadas então nada mais justo do que acabar logo, a propósito meu filho vai nascer então quem vir pra goiânia estão convidados, já comprei 6 barris de chopp

sorte tua que eu to com dedo machucado kkkkk
 

DeletedUser54072

Guest
Foi legal, foi bom, foi divertido, teve seus pontos altos e baixos, e é isso ai, bora finalizar isso ai kkkk

Tem uns que não merecem ganhar, fico feliz que eles não vão !

=)
 

DeletedUser101522

Guest
A culpa do BR 63 ter acabado assim é dele, ainda brigou com o manoel.
Coisa de louco...

A culpa não era do child que te expulsou e jogou esse mundo pro ralo? Não existem culpados pois ate mesmo as laranjas podres que são " jogadas fora " servem pra arvore dar novos frutos!!!
 

DeletedUser100181

Guest
parabéns 4fun

confirmaram a favoritismo '-'

so não quero ler comentário de ´´se achando``, pois no machado por mais que demoraria, não seria aquela coisa

escolheram a coisa mais obvia, fusão, para onde ? vish, nenhum dos lados ia abrir mao ne? mas alguns tomaram atitudes individual ai terminou assim, ne?


novamente, parabéns
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo