Coca/!LuX! vs 4Fun

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103646

Guest
Aloooowww ?????
O Sannyyy Taaa aiiiiii ????

Meu na moral, que cara bisonho....(Pena que não posso usar outras palavras)

Como já foi dito, a pessoa que estragou o mundo se chama SANY.
Um jogador totalmente desbalanceado, totalmente desequilibrado, conseguiu estragar a diversão de PELO MENOS 50-60 pessoas com seus surtos.

Na epoca que aconteceu as merdas comigo, eu ainda falei.... "Não vou ficar discutindo não, o tempo mostra quem é quem..."

E na boa? O tempo mostrou, EXATAMENTE.... quem é quem.... E isso serve para TODOS !
O Tempo SEMPRE mostra quem é quem...Isso serve para tribal, para sany... e para quem quer que seja.

Eu to MUITO FELIZ, apesar de tudo que aconteceu comigo nesse mundo.

A grande maioria da 4Fun reconheceram que o Dead tava de infantilidade comigo, naquele lance que forçou minha saida da tribo.
A grande maioria da !DuX! se arrependeu de não terem me escutado e terem ido na do Sany.

E ninguém melhor do que o tempo.

Quando uma pessoa é boa, tem um caráter e uma índole boa e não faz as coisas na maldade um dia ou outro isso aparece.
E eu to feliz por isso.

Fiquei muito feliz e estou muito feliz !


O que se desenrola hoje é algo que eu digo a muito tempo.
"Eu PapaAnjex vou derrubar 1 por 1 dessa tribo LuX, e meu maior aliado é o SANYGATO"

Era questão de TEMPO, para que ele brigasse com 1, depois com outro, depois com outro e a tribo acabasse por si só, era unicamente e exclusivamente tempo.

Igual estávamos brincando com o ocorrido, o que aconteceu tem um nome...
Foi nomeada exclusivamente para nosso amigo SaNY.

O Sany acabou de tomar a OP -VATICANO.



Como já esperado ele caiu... Como qualquer ataque que ele toma ele cai.... Como esperado ele caiu....
E o tempo separa as crianças do homens.

Levo ainda um pouco de frustração por não ter tido tempo de conhecer o pessoal da ex-CNost, tenho certeza que teríamos nos dado super bem e vocês entenderiam a extrema felicidade deste meu post, com tudo que REALMENTE aconteceu por baixo dos panos.

Como já dito e eu gostaria de reforçar, QUASE todos que estão ainda no mundo já são vencedores, TODOS que estão ativos na guerra são vencedores e TODOS nós sabemos quem eles realmente são, nomes não precisam ser citados.

Para mim quem tem uma conta somente por ter na retaguarda e não ajuda ninguém, não é vencedor, apenas tem seu nome no final, SANY e companhia sabem para quem isso é referido.
Em 6 meses em uma conta, hoje eu deveria ser TOP 2 ODT, com mais de 1 BILHÃO de ODT ( que alias eu acho que o Slave quis passar essa marca antes de fazer os negócios kkkkkk ).


O mundo ainda não acabou, falta alguns bixinhos para pisarmos na cabeça, que a porteira seja aberta, que se faça justiça.

PARABÉNS A TODOS QUE À MERECEM !
 

DeletedUser93429

Guest
bom...continuo meio perdido mas.. se esse mundo fechar parabens pra quem venceu e quem fez parte rs
sem duvida um mundo bem engraçado...
das melhores guerras finais q vi nesses ultimos mundos de tw...
entao é isso parabens..

parabens child bolacha :p
 

DeletedUser101522

Guest
parabéns 4fun

confirmaram a favoritismo '-'

so não quero ler comentário de ´´se achando``, pois no machado por mais que demoraria, não seria aquela coisa

escolheram a coisa mais obvia, fusão, para onde ? vish, nenhum dos lados ia abrir mao ne? mas alguns tomaram atitudes individual ai terminou assim, ne?


novamente, parabéns

Obrigado
 

Deleted User - 919532832

Guest
Parabéns a 4fun, merecem vencer esse mundo, uma pena que não estou mais nele, pois gostaria de ter ganhado, enfim, parabéns mesmo, merecem ganhar!
 

DeletedUser104236

Guest
parabéns ao top 1, desde quando me lembre ele nunca saiu dali kkkkkk

upa essas aldeias ai agr pra ninguém passar hauahuhaushas
 

DeletedUser87953

Guest
Poxa, eu realmente torci pra LuX. Estavam até ganhando em vários momentos, eu gosto das zebras
Mas parabéns a Fun. Jogou muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo