Coca/!LuX! vs 4Fun

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103646

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoJust for fun
Inimigo!LuX!
TítuloCoca vs Fanta
Iníciohoje às 15:03:26
Fim---
Duração8:49:10
Tópico do fórum
Explicação
 

DeletedUser82258

Guest
esse tópico é só pra continuar o barraco do outro....
que vença a melhor rsrs

tullius provoca o lobao pra render mais paginas kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101522

Guest
esse tópico é só pra continuar o barraco do outro....
que vença a melhor rsrs

tullius provoca o lobao pra render mais paginas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele já me pediu desculpas e disse que me respeita rsrs
o menino Tullius é um garotinho legal porém no jogo tem limitações mais
ele não aceita isso e não é por nada não mais eu sou um cara legal, não sei pq ficam me desafiando
eu sou legal e nem jogo blindão como dizem não!

xmNA8ma.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89883

Guest
e que venha mais uma tribo com o mesmo elenco com as mesma conversas e depois com a mesma pea
e mais uma vitoria da fun .

que viagem essa te dizer que a
fun fez a cabeça para debandar uma tribo ele ja e bem grandinho pra tomar suas próprias decisões, acho que a unica criança aqui e o Gabriel
que não vou nem me dar o trabalho de responder.

^^-^^-^^-
 

DeletedUser101243

Guest
e que venha mais uma tribo com o mesmo elenco com as mesma conversas e depois com a mesma pea
e mais uma vitoria da fun .


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "com a mesma pea" foi a melhor ;)

Avante 4FUN, porque o resto é resto :O
 

DeletedUser100181

Guest
e que venha mais uma tribo com o mesmo elenco com as mesma conversas e depois com a mesma pea
e mais uma vitoria da fun .

que viagem essa te dizer que a
fun fez a cabeça para debandar uma tribo ele ja e bem grandinho pra tomar suas próprias decisões, acho que a unica criança aqui e o Gabriel
que não vou nem me dar o trabalho de responder.

^^-^^-^^-

N responde, tô nem aí para sua resposta

Como vc.fala,já é grandinho para tomar as suas próprias decisões
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Permitam-me fazer algumas colocações.
1º Amei o nome, a criatividade do pessoal da antiga Dux e antiga PL é algo respeitável, sempre nos rendendo boas risadas, mais uma razão por que os respeito(menos o salada esse ai é sacana mesmo).
2º Não entendi por que falaram que o lancelor debandou a tribo e ele está na nova tribo, só era expulsar todos os que queriam e o problema estaria resolvido.
3º Vamos lá, sigamos com o jogo e vamos ver no que dá, vamos esperar o bolacha se pronunciar e ver qual o pronunciamento da 4fun, mas desde já desejo a todos um bom jogo.
 

DeletedUser100181

Guest
Permitam-me fazer algumas colocações.
1º Amei o nome, a criatividade do pessoal da antiga Dux e antiga PL é algo respeitável, sempre nos rendendo boas risadas, mais uma razão por que os respeito(menos o salada esse ai é sacana mesmo).
2º Não entendi por que falaram que o lancelor debandou a tribo e ele está na nova tribo, só era expulsar todos os que queriam e o problema estaria resolvido.
3º Vamos lá, sigamos com o jogo e vamos ver no que dá, vamos esperar o bolacha se pronunciar e ver qual o pronunciamento da 4fun, mas desde já desejo a todos um bom jogo.

Existe dois edu na conta

Onde 1 edu que foi que desfez e colocou para apagar a conta


E o outro edu foi aquele que conseguiu recuperar a a conta e tá nessa nova tribo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Já debandaram e criaram outra tribo ? Pensei que ia demorar mais um pouquinho ...


On Topic:|LuX| Debanda daqui 1 Semana!

4Fun botando pra quebrar!
 

DeletedUser99084

Guest
Permitam-me fazer algumas colocações.
1º Amei o nome, a criatividade do pessoal da antiga Dux e antiga PL é algo respeitável, sempre nos rendendo boas risadas, mais uma razão por que os respeito(menos o salada esse ai é sacana mesmo).
2º Não entendi por que falaram que o lancelor debandou a tribo e ele está na nova tribo, só era expulsar todos os que queriam e o problema estaria resolvido.
3º Vamos lá, sigamos com o jogo e vamos ver no que dá, vamos esperar o bolacha se pronunciar e ver qual o pronunciamento da 4fun, mas desde já desejo a todos um bom jogo.

foi criativo com o nome da tribo kkkkk
pow pobre do salada joga na dele, só quem não gosta dele é tu, não é pq sou cop dele mais ta ai um dos mlk que joga aqui que merece mais respeito, nunca chegou aqui pra falar que fulano ou sicrano é noob, nunca chegou aqui pra xingar a 4fun, unica sacanagem que ele fez foi pegar mais de 100 aldeias suas
 

DeletedUser103646

Guest
Teria sido criativo se a CNost já não tivesse feito essa brincadeira. :)

Mesmos jogadores, outra tag, zZzZzzz
 

DeletedUser105083

Guest
Já debandaram e criaram outra tribo ? Pensei que ia demorar mais um pouquinho ...


On Topic:|LuX| Debanda daqui 1 Semana!

4Fun botando pra quebrar!


falaram a mesma coisa da pl


´´debanda em 1 semana``

na pl falaram igual, so que em 1 semana vcs estavam perdendo a guerra heheheh
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da IM for pra algum mundo me chama ae kkkkk

Boa sorte na guerra... que coisa hein kkkkk
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Amigos, ao postarem se atentem ao assunto do tópico que é a guerra/disputa entre "Coca/!LuX! vs 4Fun".

Lembrando que comentários genéricos relativos ao Mundo e à players no geral devem ser feitos no tópico de Discussões caso contrário serão entendidos como sem relevâncias ao assunto do tópico e serão excluídos.

Grato pela compreensão!

Bom divertimento a todos!!!
 

DeletedUser102863

Guest
SLC cachoeira, que viajem foi essa HUAHUAHAUH, cheguei.

Galera relaxem, voltarei ao mundo, colocarei as coisas em ordem e fecharei mais um BR em cima de você Donsz, pois como você mesmo disse, já está acostumado a perder para nós <3 <3

Sobre a guerra, vai ser mais uma que a 4Fanta vai levar :*
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
SLC cachoeira, que viajem foi essa HUAHUAHAUH, cheguei.

Galera relaxem, voltarei ao mundo, colocarei as coisas em ordem e fecharei mais um BR em cima de você Donsz, pois como você mesmo disse, já está acostumado a perder para nós <3 <3

Sobre a guerra, vai ser mais uma que a 4Fanta vai levar :*

Oloko deixa eu moitar na 4fun pra falar que fechei um br
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo