CoB x «V.W» - T|HUNT - bla

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eles são audaciosos, isso é verdade, mas vou buscar minha aldeia e vou cobrar juros e correções monetarias. Só questão de tempo.
 

DeletedUser100420

Guest
ta dando gosto jogar contra eles, peguei uma blindada e sniparam meu nt hj kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
eles não são bobos não... pena que cresceram no lugar errado... mas ja tomamos snips deles aqui tbm kkkk
 

DeletedUser

Guest
Mas a brincadeira acabou, já assumi esse front e pretendo terminar isso logo...
 

DeletedUser100420

Guest
não são mesmo, mandei mais 1 nt, e reza a lenda que ja ta snipado kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser81888

Guest
Como sempre a CoB se mostrando muito consistente em suas estratégias. Por isso admiro ela e sua liderança além de serem amigos
:)
 

DeletedUser

Guest
Como sempre a CoB se mostrando muito consistente em suas estratégias. Por isso admiro ela e sua liderança além de serem amigos
:)

só defendemos ainda palhaço... levamos 1 OP bacana deles que perdemos uma aldeia... e se não tivesse um parça pra ajudar nos snips a gente ia perder 3, não dava pra mim pegar o MDF do cara que sofreu a op, era front comigo e eu estava apoiando... ae dava problema...

mas eu ando numa preguiça de fazer uma OP ae...

Brunnão, o rafa me falou... vcs deram a medalhinha de defensor do dia pra ele kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
E eu ainda peguei a de atacante, o cara blindou com 40k de tropas uma das q eu ataquei kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Torcendo para a CoB só porque vi o mordet fazer chover no BR37 em cima das gigantes DW e da I na sua OPL, bons tempos!!!!
 

DeletedUser

Guest
Torcendo para a CoB só porque vi o mordet fazer chover no BR37 em cima das gigantes DW e da I na sua OPL, bons tempos!!!!

eu tinha esquecido kkkkkkkk.... mas vlw pelo apoio... semana que vem vamos fazer algo bem grande aqui, quero ver o comportamento dessa nova CoB...

Mod, poderia mudar o nome do tópico pra mim, acrescenta a tribo bla contra a CoB tbm... são uns refugiados da VW, não sei se são aliados mas atacaremos igual, sem distinção...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
hmm... parabens cob =)

Esta tribo Veteran War (abandonada) foi derrotada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo