CoB x «V.W» - T|HUNT - bla

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aproveitando o dia...

AliadoChutando o Balde
InimigoVeteran War
TítuloSócapimcanela...
Iníciohoje às 19:02:33
Fim---
Duração0:00:09
Tópico do fórumhttp://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?313389-CoB-x-%C2%ABV-W%C2%BB&p=3323555#post3323555
ExplicaçãoDepois de varias MPs trocadas e vários ataques a membros da CoB, inclusive em vossa senhoria Dona Iolanda, a mesma resolveu abrir o leque de opções para vosso alimento...

Sugerindo um cardápio mais rigoroso a base de trigo e singelos flocos de neve, passaremos como vento sobre suas cabeças...

Iremos tocar no fundo de vossas emoções, trazendo o amor e a paz a vossas aldeias, convidando seus aldeões a ultima dança...

iremos chorar juntos de emoção embaixo da luz da lua... e ao nascer do sol vcs irão ver que tudo não passou de um sonho, e que de uma maneira silenciosa e dolorosa suas vidas no TW foram se esvaindo... lentamente... como um fio de água... devagar... ao som da primavera...
 

DeletedUser93429

Guest
vai cob vai cob vai cob =)

torcendo pra cob
rsrs

(nao sei nem quem e a inimiga nem onde ta situada --")
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Boa sorte as tribos envolvidas, pelo dinossauros envolvidos e ótimas estrategias da CoB. Já temos um favorito. Fica a minha torcida para a CoB
 

DeletedUser93429

Guest
ca esta...

6a4ElQw.png
 

DeletedUser93355

Guest
Na torcida pela CoB e pelos dinossauros, porque se eu não torcer vai que eles resolvem declarar guerra kkkk
 

DeletedUser

Guest
MODERADOR, muda o nome do tópico ae pra gente... acrescenta a T|HUNT contra a CoB tbm... as 2 são aliadas e a T|HUNT entrou tbm...

foi legalzinha a manhã deste dia... uma que ataquei ficou com a lealdade em 1 e a outra que noblamos o cara matou os apoios que enviamos e ainda renoblou...
Parabéns para os envolvidos... foram apenas ataques isolados... nada de OPs dos 2 lados...

[h=4]Estatísticas[/h]
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
COB com certeza leva essa .... pra cima deles irmãooooooooooooooos !




sanny
 

DeletedUser

Guest
To chegando aí, em breve, vou ajudar a CoB. Não q eles precisem, mas tenho assuntos pessoais pendentes por aí
 

DeletedUser93429

Guest
Cob mostrando sua força e saindo na frente...isso ai...
continuem assim ;D
 

DeletedUser

Guest
bom... esse é um pequeno resumo dq aconteceu durantes os 3 primeiros dias de guerra... fizemos um pequeno coordenado e zeramos um jogador... recebemos alguns ataques e conseguimos sergurar...
Enfim:

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário
 

DeletedUser81888

Guest
​CoB vence sem sombra de dúvidas, acredito que naquele lado do mundo além da Sheep! ninguém e mais pra baixo a CNost, nenhuma tribo consegue bater a CoB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo