CoB x «V.W» - T|HUNT - bla

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Possível alguém postar os stats atualizados do dia de da guerra? Curioso aqui :#
 

DeletedUser100973

Guest
Boa mordet,ótimo trabalho na Cob ela esta massacrando
 

DeletedUser

Guest
Boa mordet,ótimo trabalho na Cob ela esta massacrando

esse front vai demorar um pouco mais, vai ficar poucos aqui, pessoal começando o processo migratório para o K34...
o problema maior aqui é a moral... ta acabando comigo...
 

DeletedUser

Guest
boa, CoB mandando bem nessa guerra, saindo na frente nas noblagens.. minha torcida fica com vcs
 

DeletedUser25389

Guest
Nessa guerra podem contar com a ajuda da CNost...
Peguei 5 aldeias deles ontem
*-*
 

DeletedUser

Guest
CoB vem apresentando ótimas guerras.

Podem mostrar os stats?
 

DeletedUser

Guest
Nessa guerra podem contar com a ajuda da CNost...
Peguei 5 aldeias deles ontem
*-*

brunnão vai brigar com 4fun... tava organizando aqui com o rafa e o samuka pra tirar seu top do K kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas

ClassificaçãoNome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1Aliado163706.313666.584
2Inimigo316522.199844.317

no momento 2 jogadores nosso sofrendo ataques... desde ontem... enfim, não são tão inativos como parecem... é bom que vamos começar a separar os meninos dos homens na CoB...

Que massacre :O Já era de se esperar a CoB ganhando com uma boa vantagem mas não esperava que fosse tão elástica...
 

DeletedUser

Guest
Que massacre :O Já era de se esperar a CoB ganhando com uma boa vantagem mas não esperava que fosse tão elástica...

não está tão tranquilo assim, os atks só sobem, acabamos de perder 1 aldeia e não dá pra tentar renoblar... muito apoio descendo pra aldeia que perdemos... prefiro não arriscar, e agora pouco começaram atks em outro jogador nosso... com NT subindo tbm...

Parabéns para galerinha, mas chamaram minha atenção e resolvi descer pro K53... queria ficar só no K43 por enquanto... mas enfim...
 

DeletedUser93429

Guest
ainda assim...começo mt equilibrado, mas cob deu uma boa subida nas noblagens...fico na torcida pra que cob aumente ai =) ^^
 

DeletedUser100420

Guest
eles são ousadinhos po, também recebi uns ataques, tentativas de renoblagens, uma com sucesso, mas ja renoblei de novo, tomei um nt também mas defendi...
 

DeletedUser

Guest
eles são ousadinhos po, também recebi uns ataques, tentativas de renoblagens, uma com sucesso, mas ja renoblei de novo, tomei um nt também mas defendi...

são sim... eu não ia falar mas meu modo zuera não aguenta... eles noblaram o samuka tbm kkkkkkkkk
 

DeletedUser100420

Guest
baaah vdd kkkkkkkkkkkkk

mas boto fé que no decorrer dessa semana eles tem algumas perdas risinho)
 

DeletedUser25389

Guest
são sim... eu não ia falar mas meu modo zuera não aguenta... eles noblaram o samuka tbm kkkkkkkkk

E só não noblou o massamemo pq meti 6k de pesadas lá
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse minha tribo só tem player noob, meu DEUSSSSSS
:O
 

DeletedUser

Guest
E só não noblou o massamemo pq meti 6k de pesadas lá
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse minha tribo só tem player noob, meu DEUSSSSSS
:O

e olha que eu apoiei o samuka... mas mataram tudo kkkkkk e o cara tirou onda ainda kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo