DeletedUser105561
Guest
Leste é direita e oeste é esquerda...
Leste é direita e oeste é esquerda...
Corri nada, olha eu aquiCade os politicamente corretos pra defender suas teses de que seria uma guerra equilibrada com seus textões???? Senhores lotricolor e hunter X, pronunciem-se, preciso chatear alguém já que o Lívio correu...
Me convida pra Cnost que eu faço a guerra ficar difícil pra vocês huehuehueta meio sem graça já essa guerra, achei que ia ser dificil, mas faz parte...
Cade os politicamente corretos pra defender suas teses de que seria uma guerra equilibrada com seus textões???? Senhores lotricolor e hunter X, pronunciem-se, preciso chatear alguém já que o Lívio correu...
Obrigado Luis, como eu sempre deixei claro, esse é meu trabalho. Gosto de movimentar o FTW e fazer o BR ter graça, pois sempre abro espaço para zoações e rivalidades, isso que faz o tw respirar.Ps - podem falar o q queiram, mas q o Livio faz falta aos fóruns, isso faz ...
Cade os politicamente corretos pra defender suas teses de que seria uma guerra equilibrada com seus textões???? Senhores lotricolor e hunter X, pronunciem-se, preciso chatear alguém já que o Lívio correu...
Obrigado Luis, como eu sempre deixei claro, esse é meu trabalho. Gosto de movimentar o FTW e fazer o BR ter graça, pois sempre abro espaço para zoações e rivalidades, isso que faz o tw respirar.
Os inimigos se motivam e se matam apenas pelo ego de não querer perder pra mim e eu faço meus próprios aliados terem raiva de mim por causa da influência que eu aplico dentro do jogo. E essa é a graça do jogo, não basta ganhar ou perder tem que ter algo a mais sempre.
Infelizmente muitos interpretam de outra forma e acaba levando para o lado pessoal, mas novamente estou frisando que aqui sou apenas um personagem.
No mais, novamente parabenizo a Cnost pela vitória, tudo poderia ser diferente se atitudes diferentes fossem tomadas.
Apanhei não, até pq enquanto eu estava na conta, estava positivo.Apanhou bonito, bora pro próximo aí tenta aparecer no front pra jogar de vdd
R.I.P. Thomás
Pelo que eu soube, o Korea pulou antes da fusão e o Thomas ficou sem tempo para liderar.É uma pergunta, não estou zombando
O que houve com Thomas e Korea?