foram situações bem diferentes, pode ter certeza.O mundo dá voltas.. ontem era eu na posição do Rei, maior inimigo no K, praticamente a última barreira.
A diferença é que eu segurei.. ainda quando era da Club?, já segurava.. Fui o único do k a sobreviver.
Já o Rei furia,
esperava mais ..
acontece que ninguém vence sozinho.
mas estou vivo ainda.
trabalhar, estudar e manter uma conta no front n é fácil.
triste é ver alguém pagando de bom e na verdade, não faz o minimo que deveria, enfim, não cabe a mim ficar dando explicações, está fora do alcance.
foram situações bem diferentes, pode ter certeza.
pelo menos na minha posição eu n sinto culpa pelas perdas.
a rei furia não foi expulsa, ela saiu e não foi em ação minha.
claro que é preciso organizar tudo, isso nunca nos faltou.
o fato é que é bem mais difícil organizar uma área extensa de front assim, quando ela já está sob elevado volume de ataques, vc n conhece bem e não tem tanta gente disponível para tal e também com a qualidade necessária que a guerra demanda, e não pode ser dito que a estrategia da eua em recrutar o restante da israel foi errada, era só olhar a dominância do mundo e saberíamos que o território que não fosse da cnost teria que ser nosso para termos um rumo no mundo.
não foi p vc n.
acontece que eu entrei na conta por volta do dia 5, uns 3 ou 4 dias depois o rafael parou de jogar e naquele momento só ficamos na conta eu e o julio ( que só entra pela manhã e na semana).
eu trabalho manhã e tarde e estudo em outra cidade a noite, então a conta ficou muito offf e ninguem se propôs a ajudar, ninguem quer sair do bem bom.
eu sabia de todas as minhas limitações de tempo, então eu fui bem claro quando entrei na conta falando que estava entrando apenas para ajudar, logo comecei a conseguir algumas blindagens e construir torres (que n tinha).
as poucas blindagens que consegui foram de no máximo 40k de cada em aldeias no meio do mar vermelho, só os 4 primeiros dias de ataques já foram suficientes para limpar a acc no k46, sempre que podia eu estava snipando, inclusive, teve um fim de semana que fiquei 48 horas no pc snipando e dando renoble no k46, mas ai chegou a semana.
eu n falo agora para aumentar meu ego, pode ter certeza que não faço esse tipo de coisa, eu nunca fui de ficar pagando de bom para ninguem mas eu sei jogar bem, seja para organizar as coisas ou ainda na ativa defendendo a conta, acontece que chega um momento que ou vc é blindado ou não há mais o que fazer, falta tropa p snip, falta nobre p renoble (fiquei sem muitos ferreiros) e etc.
e para falar a verdade, eu voltei a jogar por respeito e consideração ao thomás e ao restante do pessoal do elenco original da EUA, por que tem inumeras contas aqui que não vale o suor, falo mesmo, não tenho rabo preso com ninguem.
com toda limitação, eu n irei abandonar a conta, não tenho vergonha alguma.
Não foi erro de interpretação, meu caro, só quis adiantar alguns pontos para o restante da comunidade.Boas,
Não disse que a Rei Furia foi expulsa, apenas disse que não entendo porque está fora, é ruim pra própria conta que fica sem usar os prestígios defensivos da EUA para se defender, além de que estatísticas não interferem em nada no desenvolvimento do front.
Quanto a levar a ISRAEL eu não disse que foi um erro, ao contrário essa era a única saída de vocês tal como a única saída pra vocês equilibrarem melhor a quantia de vilas é noblar bbs, e ainda reforcei que é algo que demanda tempo organizar visto o grande território novo, e claro sob ataque fica ainda mais complicado. Interpretar textos não é difícil.
Cumps
-Hisoka-
Desde o início da Guerra:
Avanço da brutal da Cnost frente aos inimigos, consolidando a conquista dos K53/54/55 e 46.
Eua trabalhando noblagens das aldeias bárbaras nos Ks 63/64/65/66 que estavam “livres”, aumentando a extremamente a densidade e proximidade de suas aldeias, antes espalhadas por esses Ks.
Em minha visão, ambas tribos estão realizando as estratégias que as cabem com eficiência. Cnost não deixando o ritmo de noblagens baixar e a Eua, ainda esta se organizando internamente, após a migração da Israel, preparando reordenamento interno e consolidando defesa em linha atrás dos fronts atuais.
Estatistica
Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost
Lado 2:
Tribos: EUA, EUA²
Timeframe: 18/03/2018 06:21:00para27/04/2018 14:01:59
Total de conquistas:
Lado 1: 7,856
Lado 2: 6,069
Diferença: 1,787
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,166
Lado 2: 305
Diferença: 1,861
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 45,275,607
Lado 2: 15,683,127
Diferença: 29,592,480
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 17,390,962
Lado 2: 2,496,427
Diferença: 14,894,535
MAPA:
Não vou falar que eu esperava mais, por quê a maioria dos que não vieram pra CNOST sempre foram egoístas e moitas e o resultado é esse, viraram front, abandonaram as contas. Não se ajudam em apoio, não se ajudam em mdf. Quase nunca fubam, dão renoble, nunca dão BT.
Rei Fúria, Kanov, Gengis, HDORIO entre outros, sempre tiveram aldeias 80%+ em mar azul, viraram front, ficaram "sem tempo".
Bom resto de mundo a todos.
É de reconhecer que a Eua teve uma boa organização e liderança. Mais eu ainda tinha duvidas, Se realmente era boa liderança, ou se era bons membros. Agora ficou claro.
Por melhor que fosse a organização, frente as peças que foi entregue com a entrada de novos membros, não tinha muito a ser feito. E a liderança foi posta a prova
Lembrando que esses mesmos não fizeram nada quando estavam com super vantagens, imagina ter que lutar agora
Perfil da maioria dos Guerreiros que foram pra EUA, digo maioria porque não estou generalizando
É complicado... apesar do pessoal aqui em parte se conhecer do br78(thomas, plufft, julhao, Claudio, maykon, tacos, etc) outros, como Eu e mais uns 40% dos que restaram da EUA antiga, conheceram a liderança da tribo, fomos nos adaptando e nos propomos desde o inicio a jogar da forma que os líderes determinaram, eu por exemplo no inicio fazendo a contenção na primeira linha de defesa e após a fusão por te menos tempo fiquei na retaguarda, ajudando apenas no suporte, assim como alguns faziam desde o inicio do jogo, até pq no inicio nunca houve ninguém na tribo que não tivesse sua função, seja ela qual fosse e apenas dessa forma conseguimos nos manter de pé tanto tempo apesar de sermos bem mais compactos que os inimigos... é dificil vc chegar e aplicar uma estrutura e metodologia pra outros players recém chegados, que por diversos motivos, talvez não queiram ou não tenham animo para serem tão aplicados nesse quesito...É de reconhecer que a Eua teve uma boa organização e liderança. Mais eu ainda tinha duvidas, Se realmente era boa liderança, ou se era bons membros. Agora ficou claro.
Por melhor que fosse a organização, frente as peças que foi entregue com a entrada de novos membros, não tinha muito a ser feito. E a liderança foi posta a prova
Lembrando que esses mesmos não fizeram nada quando estavam com super vantagens, imagina ter que lutar agora
Perfil da maioria dos Guerreiros que foram pra EUA, digo maioria porque não estou generalizando
É complicado... apesar do pessoal aqui em parte se conhecer do br78(thomas, plufft, julhao, Claudio, maykon, tacos, etc) outros, como Eu e mais uns 40% dos que restaram da EUA antiga, conheceram a liderança da tribo, fomos nos adaptando e nos propomos desde o inicio a jogar da forma que os líderes determinaram, eu por exemplo no inicio fazendo a contenção na primeira linha de defesa e após a fusão por te menos tempo fiquei na retaguarda, ajudando apenas no suporte, assim como alguns faziam desde o inicio do jogo, até pq no inicio nunca houve ninguém na tribo que não tivesse sua função, seja ela qual fosse e apenas dessa forma conseguimos nos manter de pé tanto tempo apesar de sermos bem mais compactos que os inimigos... é dificil vc chegar e aplicar uma estrutura e metodologia pra outros players recém chegados, que por diversos motivos, talvez não queiram ou não tenham animo para serem tão aplicados nesse quesito...
Muitos fatores influenciaram nessa derrocada do setor oeste que é o grande ponto de avanço da Cnost, apesar de termos sofrido baixas no k54/64, nada na proporção da varrida que estamos levando mais ao oeste... muitos que se juntaram a nós, acabaram sucumbindo rapidamente.. tanto pelo mérito da Cnost de ser implacável no ataque, quanto pela fragilidade(até demais em alguns casos) dos players do setor e tbm o insucesso nosso de uma maneira geral de organizar a defesa em um setor que era obvio que íamos levar ferro.. porém é aquilo.. a estratégia de noblar as bbs na retaguarda é de médio/longo prazo, seria preciso mais força e fibra de quem estava na linha de frente... eu e mais alguns começaram a ajudar a preencher o mar de bbs a mais ou menos uns 40 dias, e nesse período perdemos pra lá de 2000 aldeias nos k46/56.. ai fica complicado.
Mas é isso, eu e mais alguns seguiremos tentando fazer o melhor, fazendo a contenção do k´s que ainda possuímos e seguiremos lutando.