CNost vs F. EUA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105561

Guest
Cade os politicamente corretos pra defender suas teses de que seria uma guerra equilibrada com seus textões???? Senhores lotricolor e hunter X, pronunciem-se, preciso chatear alguém já que o Lívio correu...
 

DeletedUser107869

Guest
Cade os politicamente corretos pra defender suas teses de que seria uma guerra equilibrada com seus textões???? Senhores lotricolor e hunter X, pronunciem-se, preciso chatear alguém já que o Lívio correu...
Corri nada, olha eu aqui
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
ta meio sem graça já essa guerra, achei que ia ser dificil, mas faz parte...
 

DeletedUser91491

Guest
Cade os politicamente corretos pra defender suas teses de que seria uma guerra equilibrada com seus textões???? Senhores lotricolor e hunter X, pronunciem-se, preciso chatear alguém já que o Lívio correu...

Shadow e demais foristas,

Eu nunca afirmei q seria equilibrada.
Sim, disse varias vezes, que o elenco da EUA era mais qualificado e poderia dar mais trabalho q a LS e History.
Óbvio que o Br teve uma reviravolta ampla que antecipou e mudou os rumos. Naquele momento a Cnost, claramente ficou com ampla vantagem, sendo muito difícil uma vida, porém não impossível.
Se havia alguma tribo com elenco e determinação para ao menos dar trabalho nesse BR, essa tribo era a EUA.
Agora, se não aconteceu, foram por alguns motivos (para mim claros) e outras situações internas que nos não temos acesso e que podem ter contribuído para o presente cenário.
Cabe a cada um refletir sua posição no jogo e julgar suas ações e dos demais de acordo com suas convicções.

Eu, por exemplo, tenho minhas convicções:

1- o recrutamento da history pela Eua era um caminho óbvio a seguir, porém em minha opinião foi sem critério e antecipado.
Por consequência, com jogadores, fracos e egotistas ( desde os tempos de LS e History), houve inúmeras perdas de terreno, stats e uma desmotivação internamente dentro da EUA (imagino).

2 - Acho q eu sim esperava mais da liderança da EUA, sendo mais firme em suas ações e decisões. Porém como o q escrevi acima, demonstra, eles tiveram ações que não condizem com o historico e a competência que eles haviam demonstrado até então.
Tiveram ações elogiáveis, como a masiva noblagem de bárbaras nos ks 66/65/64, porém não foi suficiente.
Ao final, o desânimo parece ter sido maior que a vontade de tentar levar até o fim e pelo q escutei muitos estão passando a tocha (deixando a liderança).

3- Finalizo com o ponto para mim mais importante. Se a guerra está fácil, se a History foi massacrada, se a Eua está desmotivada, se os líderes estão entregando os pontos, tudo isso tem uma parcela fundamental da enorme qualificação, organização e empenho da Cnost.
Não podemos desmerecer a qualidade da Cnost e sua determinante contribuição para o rumo atual do Br.
A tribo tem fatores que diferencia e diferenciaram a mesma de suas concorrentes, da filosofia inicial, a perseverança de seguir lutando com um cenário negativo, da organização da liderança, ao empenho do seu elenco, das cobranças a uma unidade forte que não permite incursões extra game... Poderia seguir inumerando outras, mas acho q somente essas qualidades já deixam claro meu ponto...
Não se engane se hj a Eua está desmotivada é porque desde o início a Cnost não deu margem para que ele queseram pudessem respirar... talvez até, causa do erros ( na minha opinião) que comentei acima.

Enfim, esta aí meu textão, como solicitado, com meu ponto de vista e minha explicação para o presente cenário.

Nossas opiniões não precisam coincidir, mas a Democracia é linda!, podemos até concordar em discordar.

Ps - podem falar o q queiram, mas q o Livio faz falta aos fóruns, isso faz ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
A realidade não é essa.
Primeiramente que não é comum o embate de cobras.

Temos duas especies, uma com um veneno maior. Essa tentou ir pelos lados, procurando um ponto fraco da sua vitima.
Porem no fim das contas, a cobra de menor veneno tinha uma camuflagem melhor e passou desapercebida. Quando a cobra EUA passou, extremamente venenosa e a deu as costas esperando achar sua vitima mais a frente, foi atacada sem ver.

No fim das contas, nao ganhou quem tem maior veneno, sim estrategia.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Deu ruim porque parei no br 83 kkkkkkkkkkkkkkkk isso é um fato...

RIP
 

DeletedUser107869

Guest
Ps - podem falar o q queiram, mas q o Livio faz falta aos fóruns, isso faz ...
Obrigado Luis, como eu sempre deixei claro, esse é meu trabalho. Gosto de movimentar o FTW e fazer o BR ter graça, pois sempre abro espaço para zoações e rivalidades, isso que faz o tw respirar.
Os inimigos se motivam e se matam apenas pelo ego de não querer perder pra mim e eu faço meus próprios aliados terem raiva de mim por causa da influência que eu aplico dentro do jogo. E essa é a graça do jogo, não basta ganhar ou perder tem que ter algo a mais sempre.

Infelizmente muitos interpretam de outra forma e acaba levando para o lado pessoal, mas novamente estou frisando que aqui sou apenas um personagem.

No mais, novamente parabenizo a Cnost pela vitória, tudo poderia ser diferente se atitudes diferentes fossem tomadas.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Cade os politicamente corretos pra defender suas teses de que seria uma guerra equilibrada com seus textões???? Senhores lotricolor e hunter X, pronunciem-se, preciso chatear alguém já que o Lívio correu...


Boas shandow,

Joguemos como se deve ser jogado, a soberba não deveria alcançar nossa tribo ou ela iria ser totalmente afetada e iria cometer falhas, e nessas falhas que iríamos perder tal como a LS fez outrora quando detinha a vantagem numérica vilas/players. Acredito sim que a organização da EUA poderia nos trazer problemas, mas também sabia que nosso tamanho era muito maior oque nos dava vantagens, mas como eu citei temos que trabalhar com os pés no chão e imaginar todas as hipóteses, ou tudo aquilo que se foi planejado poderia ruir pouco a pouco.

Eu só obtive 100% de certeza de que a vitória era nossa quando a EUA começou a perder dominância, hoje não restam dúvidas quanto a nossa vitória, isso é graças ao empenho de todos que mesmo quando tivemos dificuldades ficamos de pé e quando assumimos o topo mantivemos o foco.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser105561

Guest
Obrigado Luis, como eu sempre deixei claro, esse é meu trabalho. Gosto de movimentar o FTW e fazer o BR ter graça, pois sempre abro espaço para zoações e rivalidades, isso que faz o tw respirar.
Os inimigos se motivam e se matam apenas pelo ego de não querer perder pra mim e eu faço meus próprios aliados terem raiva de mim por causa da influência que eu aplico dentro do jogo. E essa é a graça do jogo, não basta ganhar ou perder tem que ter algo a mais sempre.

Infelizmente muitos interpretam de outra forma e acaba levando para o lado pessoal, mas novamente estou frisando que aqui sou apenas um personagem.

No mais, novamente parabenizo a Cnost pela vitória, tudo poderia ser diferente se atitudes diferentes fossem tomadas.

Apanhou bonito, bora pro próximo aí tenta aparecer no front pra jogar de vdd

R.I.P. Thomás
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Apanhou bonito, bora pro próximo aí tenta aparecer no front pra jogar de vdd

R.I.P. Thomás
Apanhei não, até pq enquanto eu estava na conta, estava positivo.

Hoje sou jogador da arcanoide e segue o baile, quem não gostou só me atacar.
 

DeletedUser107934

Guest
É uma pergunta, não estou zombando

O que houve com Thomas e Korea?
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),

Podem fechar o tópico não existe mais guerra, neste domingo irá iniciar contagem final do mundo 83, felicito aos CNostianos por esta conquista, a alguns inimigos mandei mp parabenizando pela determinação ao longo desta reta final, afinal de contas foi honroso não deletarem e manterem em suas limitações algum tipo de resistência.

No mais, faltam 5% para a contagem final e a cada dia 0,75% cresce em dominância para nós, fugindo um pouco da regra eu declaro aqui CNost campeã do br83, parabéns a todos os envolvidos, e aos que hoje não se encontram mais na tribo mas contribuíram de alguma forma para esse momento.


Cumps
-Hisoka-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo