Cia Easy

  • Iniciar tópico DeletedUser54505
  • Data de início

DeletedUser36167

Guest
ta aki num ta nao?
http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&mode=conquers&id=2267493

shaushausha
da ate vontade de voltar a jogar

Muito bom seu comentário... apesar de ser copiado de sua amiga (ou sei lá o que) DRAGÃOjones, foi legal...

mas nada comparado á isso:
http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=5335531

Além de perder aldeia para nós ainda perde pra vc's msm... que incompetência...

Não aguenta perder as aldeias para a SUPREMA, joga na academia e coloca para a própria tribo noblar... que vergonham depois se dizem Intocáveis.

Para quem não sabe o que é ser algo Intocável(assim como vc's não sabem), aqui está:
http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=intoc%E1vel&id=2467^o)

Espero que gostem, existe dicionário pra isso, explicar as palavras que vc não sabe o significado.:D
 

DeletedUser68352

Guest
rsssss... deixa ele, ate os lschincariol merecem se divertir...
Ja voltou pro seu cantinho mesmo, entao deixa ele...

(cansado de ouvir choros)


Plagiando o DogãoMother:
"Se um jumento compreendesse o que lhe dizem, não precisaria de corda para puxa-lo, amarra-lo, ou o guiar pra esquerda ou direita nem usaria um ferro na boca como freio, nem chicote e esporas para persuadi-lo. A falta de inteligência e raciocinio do jumento, é sua melhor resposta e vantagem entre os seres racionais"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nabuco,deixar o jeff acordado é fácil,quero ver fazer ele dormir.Se conseguir passa a formula.

Q medo TNT falando assim da até medo da Easy risinho)

Quero ver na hora q começarmos mesmo a atacar,se as estratégias da VKG vão dar certo ou vao explodir igual dinamite... ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom ver o M20 finalmente pegando fogo sem aquele joguinho de comadres.
Com a mafia fragmentada e perdendo territorio todos os dias será facil a ARM terminar o planejamento feito a meses atras
 

DeletedUser41383

Guest
Bom ver o M20 finalmente pegando fogo sem aquele joguinho de comadres.
Com a mafia fragmentada e perdendo territorio todos os dias será facil a ARM terminar o planejamento feito a meses atras

Ta na hora de vc retornar a olhar o Mapa do M20, onde a mafia ta perdendo território, se esta se referindo a "familia" não deve ter visto que a 300 n faz parte da SS. Essa sim perde território todos os dias, onde menos esperava perder.

pelas minhas contas a SS perdeu 4 ks, e 2 ja estao a caminho da perda também.
 

DeletedUser36167

Guest
Ta na hora de vc retornar a olhar o Mapa do M20, onde a mafia ta perdendo território, se esta se referindo a "familia" não deve ter visto que a 300 n faz parte da SS. Essa sim perde território todos os dias, onde menos esperava perder.

pelas minhas contas a SS perdeu 4 ks, e 2 ja estao a caminho da perda também.


Ixi Guaja, esse ai pelo jeito tá mais perdido do que cego em tiroteio
kkkkkkk

Deixe ele achar que a Familia ou a Máfia em si estão perdendo territorio...

O mapa e as estatisticas comprovam isso^o)
 

DeletedUser66789

Guest
Nabuco,deixar o jeff acordado é fácil,quero ver fazer ele dormir.Se conseguir passa a formula.

Q medo TNT falando assim da até medo da Easy risinho)

Quero ver na hora q começarmos mesmo a atacar,se as estratégias da VKG vão dar certo ou vao explodir igual dinamite... ;)


Não costumo falar com fracos e futuros perdedores... mas te respondendo porque ainda guardo algum respeito por voce, isso por vc ter demonstrado honra no seu post e se posicionando contra a traição a nós.

Estamos esperando voces iniciarem...
Para podermos iniciar os nossos.

ass
o~
 

DeletedUser36167

Guest
Não precisam me responder(caso seu post se dirija á mim), apenas mostre o que vc sabe jogar:D


Á esqueci, vc não existe né, que tristeza:(

Mas vlw por tudo, é bom ver nossos comentários interessão á vc's, mesmo pq se vc's não ligassem pro que falamos, não comentáriam sobre.


OBS:Avise pro seu pessoal continuar enviando todo dia 28 fulls nas minhas aldeias, meu ODD agradece^o)
 

DeletedUser

Guest
Ta na hora de vc retornar a olhar o Mapa do M20, onde a mafia ta perdendo território, se esta se referindo a "familia" não deve ter visto que a 300 n faz parte da SS. Essa sim perde território todos os dias, onde menos esperava perder.

pelas minhas contas a SS perdeu 4 ks, e 2 ja estao a caminho da perda também.

humm. Ando afastado mesmo do 20, mas que me lembro a Mafia so tinha a ARM e NEW como inimigas. O que vejo hj é a SS um de seus principais aliados contra eles, VKG e parte da SYV debandando,
Se isso nao é perder territorio e influencia me dê outro nome.

Mas o M20 TEM suas bizarrices. YAKUZA e 300 aliadas. :eek:

E deve esta tenso ja vi ate ameaças fisicas nesse topico

CHEGOU MESMO O ARMAGEDDOM!
 

DeletedUser

Guest
humm. Ando afastado mesmo do 20, mas que me lembro a Mafia so tinha a ARM e NEW como inimigas. O que vejo hj é a SS um de seus principais aliados contra eles, VKG e parte da SYV debandando,
Se isso nao é perder territorio e influencia me dê outro nome.

Mas o M20 TEM suas bizarrices. YAKUZA e 300 aliadas. :eek:

E deve esta tenso ja vi ate ameaças fisicas nesse topico

CHEGOU MESMO O ARMAGEDDOM!

é o que já disse

a máfia é uma excelente tribo, com certeza, e disparada a melhor desse mundo

já mostrou isso em todas as guerras

mas no TW existem duas armas poderosissimas, a diplomacia e a guerra.

a Máfia só sabe usar uma delas, e a usa muito bem diga-se de passagem

mas na diplomacia eles pecam e muito, sempre pecaram

eles não perdem em um stats de guerra, mas no mapa de agora e no da formação da LM, eles tem muito menos território

o mapa conta muito mais do que as estaísticas, mas vamos ver, talvez ainda levem esse mundo, mas tendem a demorar muito, mundo este, que se tivessem administrado direito, poderiam já tê-lo fechado....
 

DeletedUser

Guest
Oh céus!Oh vida!
por que cargas d'água essas pessoas q jogaram no M20 a 3 anos atrás,vem falar?

"SYV debandando" '-'
tenho q ler essas coisas...af!

deixa eu ir jogar,melhor....

NBC,agradeço pelas palavras,mas como sempre dizíamos,uma hora iriamos nos enfrentar e chegou :D
sobre perder as aldeias,é fácil,abaixem a lealdade a 0 (se ela ficar 2 não nobla em Costac!)
só q nao vai ser tao fácil e perder aldeias,não está nos meus planos...

E o Químicos me mandando fakes de 150 horas não ajuda né :mad:
 

DeletedUser68352

Guest
A Familia Intocavel é muito mais que uma união de tribos, pela primeira vez uma familia no M20 está realmente trabalhando junta...
Sem disputa de poder. Focados no planejamento e fieis aos acordos firmados.

Os ventos do Norte estão soprando. Gelem e morram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Familia Intocavel é muito mais que uma união de tribos, pela primeira vez uma familia no M20 está realmente trabalhando junta...
Sem disputa de poder. Focados no planejamento e fieis aos acordos firmados.

Os ventos do Norte estão soprando. Gelem e morram.

só faltam fazerem isso na guerra...
 

DeletedUser

Guest
A Familia Intocavel é muito mais que uma união de tribos, pela primeira vez uma familia no M20 está realmente trabalhando junta...
Sem disputa de poder. Focados no planejamento e fieis aos acordos firmados.

Os ventos do Norte estão soprando. Gelem e morram.

Esses ventos ainda não chegaram aqui no Sul Nabuco...
Previsão pro Findi :
Sol,calor e muito ODA ! :cool:
 

DeletedUser

Guest
NBC nao saiu as imagens...

fala pro Gafanhoto usar mais lanceiros.... 22k é pouco. :D
 

DeletedUser54505

Guest
n6qj3l.jpg



:eek::eek: :confused:
 
Topo