Cia Easy

  • Iniciar tópico DeletedUser54505
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pior é uns cara me mandarem ataque,e dizer pra mim "fica tranquilo,q é só limpeza"

pow Nbc,giu,TNT...quando vcs colocaram minhas aldeias ai pra eles atacarem,esqueceram de falar q eu já sou tranquilo por natureza? brincadeira em! e fala pra mandar mais 194 ataque eu nao tolero!

God...cade aquele Nobre com explorador q o MidDrack mandou?
ele ia mandar só nobre,mas leu aquela mensagem de alerta do TW e mandou os exploradores pra auxiliar!

a tem esse:
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/d31bc36eb72c802e766fa6b0de4a10ea

se nao é muralha nivel 3 acho q tava ferrado.
 

t.nuk

Guest
Essa Fujona ainda Vive.

Vc ta esperando eu te dar um Fim né Giu.


Bjs



SAMUOWNA

:cool:





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser36167

Guest
Se calaram...:eek:
escutando-os-homens-1.jpg


Cade RENAdonossor?
Está esperando a gia pra te defender?
huahuahuahua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
RENAbuco, luiz "lulu" ta pensando que tribal wars é o clube da luluzinha, la na i-vkg é, RENAbuco é a luluzinha, e a gia o bolinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser68352

Guest
Pior é uns cara me mandarem ataque,e dizer pra mim "fica tranquilo,q é só limpeza"

pow Nbc,giu,TNT...quando vcs colocaram minhas aldeias ai pra eles atacarem,esqueceram de falar q eu já sou tranquilo por natureza? brincadeira em! e fala pra mandar mais 194 ataque eu nao tolero!

God...cade aquele Nobre com explorador q o MidDrack mandou?
ele ia mandar só nobre,mas leu aquela mensagem de alerta do TW e mandou os exploradores pra auxiliar!

a tem esse:
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/d31bc36eb72c802e766fa6b0de4a10ea

se nao é muralha nivel 3 acho q tava ferrado.

Topico Cia Easy bombando... Chuchu ontem foi SEXTA-FEIRA dia oficial dos Vikings irem beber e beijar em boca. kkkkk

Acabei de chegar e irei dormir um pouco... Hoje a noite tem mais... Continuem postando , 3ª-feira respondo...


Hagarmt02_208x298.jpg


PSzinho:
- Destruir aldeia blindada classe 2... 14 fulls modo hard
- nobra-la 5 nt pra garantir
VER
eFeDePe tentar bancar o engraçado pagando pau pra Nabucodonossor. NAO TEM PREÇO!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

E nao se envergonhe, tiramos qualquer um do serio. Alem do mas somos a VIKING. Sempre nos divertimos

kARI: "
renadonossor, foi a melhor e mais criativa postagem que eu já li neste fórum, nunca ri tanto na minha vida... auauauauauauauauauauaua"

Criatividade requer originalidade. A explicação sobre esta citacao biblica tem muitas vertentes. Prefiro a interpretacao de que todos somos mortais e independente da origem, conta bancaria, nivel de QI. O fim é sempre o mesmo. Apodrecimento do corpo depois de morto.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
renadonossor, foi a melhor e mais criativa postagem que eu já li neste fórum, nunca ri tanto na minha vida... auauauauauauauauauauaua"



Criatividade requer originalidade. A explicação sobre esta citacao biblica tem muitas vertentes. Prefiro a interpretacao de que todos somos mortais e independente da origem, conta bancaria, nivel de QI. O fim é sempre o mesmo. Apodrecimento do corpo depois de morto.


Você não é mortal, é alma penada renadonossor a ossada falante do fórum externo. Ainda bem que temos você como atração principal, o palhaço "lulu", que tanto nos diverte aqui, e o melhor só precisa ter um pasto pra você, criatura ruminante... :D

Depois da profecia, olhem o novo oficio do renabuco, além de palhaço lulu, aqui no fórum externo. pede esmolas pra botar na sua nova conta doada de esmolas...

prestem atenção ao video renabuco esta gritando: "GIU VENHA ME DEFENDER"

auauauuuauaua


http://www.youtube.com/watch?v=_1Z45BbILAo

\o/)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Logo você vem aqui dizer, que ja tinha dito aqui que ta sem tempo. a desculpa mais velha infantil ridicula e apelativa para o fracasso, faça igual renabuco (apagado), que usar argumentos desse tipo, nao tem tempo vai fazer crochê, é melhor que a de costume que se usa no tw: "Estou sem tempo".

Dizem que o homem é descendente do macaco, depois pesquiso a arvore genealogica do RENAbuco, deve ser verdade, seria até uma ofensa a especie. (Resposta a ele ter se referido a minha mãe aqui, quando só me referi a ele, minha frase abaixo da assinatura é só coincidencia com ele, direito de resposta).

Em contra partida talvez, muito talvez e pouco provavel, nabuco não descenda dos primatas, pois os macacos tem mais neuronios que ele, primatas comem frutas, RENAbuco come mato.
 

DeletedUser36167

Guest
Logo você vem aqui dizer, que ja tinha dito aqui que ta sem tempo. a desculpa mais velha infantil ridicula e apelativa para o fracasso, faça igual renabuco (apagado), que usar argumentos desse tipo, nao tem tempo vai fazer crochê, é melhor que a de costume que se usa no tw: "Estou sem tempo".

Dizem que o homem é descendente do macaco, depois pesquiso a arvore genealogica do RENAbuco, deve ser verdade, seria até uma ofensa a especie. (Resposta a ele ter se referido a minha mãe aqui, quando só me referi a ele, minha frase abaixo da assinatura é só coincidencia com ele, direito de resposta).

Em contra partida talvez, muito talvez e pouco provavel, nabuco não descenda dos primatas, pois os macacos tem mais neuronios que ele, primatas comem frutas, RENAbuco come mato.

kkkkkkkkk

Hoje 12:52 giujones Não te devo satisfação de nada meu amigo, mas é bom que saiba, "pucha-lo" é com X.

http://br.twstats.com/br20/index.php...uers&id=800190
Semana toda sem noblar, sorte de vocês.

kkkkkkkkkk²

precisaram de 10 ou mais jogadores pra atacar o lschmith e ainda por cima, as que noblaram nós retomamos!!
pelo amor de Deus em DRAGÃOjones...

Avise que seus generais precisam de mais organização e treinamento^o)
 

DeletedUser

Guest
Engraçado a Giu e Nbc falarem q não estavam ontem on...juro q vi seu msn por aqui...devia ta meio brisado ....

Giu falando q a SYV ta quebrada...e eu limpando aldeia com 1 full faltando tropa ainda...kkkk
nenhuma Op da SYV feita na VKG ainda,umas 3 da VKG já foram feitas e até agora,a diferença ta pequena ainda.90% das noblagens sao em aldeias rodeadas por 7 jogadores da NEW ou da VKG e ainda vem falar coisa?

Fala pro TNT q cuidar de 5 contas nao dá! ele ta confundindo os pedidos de apoio já

e Nbc,nem precisa vir na terça...é de semana q faço meus corre ^^
 

DeletedUser

Guest
hum

giujones

Nossa, que bando de sem vida social, sexta feira a noite e vocês tudo aqui, pqp.
Ainda achando que a gente nao respondia por medo Nabuco, vê se pode. kkkkkkkkkkkkkk
Na boa, vocês precisam dar um jeito na vida.. E a hora que sairem do TW? Vão fazer o que? Ir pro Grépolis? HAHAH

Já falei que cansei de falar com vocês, mas é tanta merd* e defesa mal fundamentada que eu PRECISO responder, rs...

Citação:
Postado originalmente por god pf war
então mande apagarem a conta!!

http://br20.tribalwars.com.br/public...490af3b547e0bb

Como vc mesmo disse:
"É assim que cê tá ensinando a VKG a jogar? Faz isso não, 2 anos de TW pra isso. Eu apagava a conta. :/"

^o)

Tá bem feia a coisa ai em... relatorios sumindo :p

Te dando a honra de responder agora, mas dá próxima vez lembre-se de pedir autorização pra dirigir palavras a mim.

Criatura, olha o print do rel. que você postou, olhe as COORDENAS, criança. São aldeias coladas, logo, era pra matar o nobre.




E o mesmo não acontece com os rels. da 300, embora o Guaja tente esconder, a noobice está implícita.

Citação:
Postado originalmente por guaja
Digo o mesmo, se 2 anos de TW vc n sabe quando se sacrifica tropas, aposto que nem olhou de que continente ele enviou o ataque,sim, apague sua conta Giu <3
O mais engraçado é a "intocável" perder aldeias em domínio para "meia duzia de aldeias da 300", aham, 2 anos e a poderosa intocável n sabe fazer o deve de casa ^^, ou não consegue.

Sacrificar tropas há uma distância dessas? Seu membro atacou do K85, a aldeia-alvo está no K84, NOOB! =D hauahua
Assume Guaja, é mais bonito, rs.
E outra coisa, pra quem que perdi aldeia em continente da VKG? Quero provas, pq isso não ocorreu. =)
K94 é continente SYV, mas garanto, noblei bem mais 300 do que fui noblada, e cheguei lá sem nenhuma aldeia ;]


Seguinte, vocês me enjoaram, muita falta de argumentação, isso não é debate. Pelo menos nesse ponto o Demondizzi sabe o que faz, mesmo que nao tenha ferramentas pra isso. ^^, Se bater saudade agora eu ainda leio MP tá? :*
Menos o Samu, nao falo com pedófilos, eu só gosto do Guaja, tem o dom de só falar besteira e se achar o máximo, é um noob engraçado, rs.


Grata ao IBOPE gratuito que deram a EASY.

GiuJones, DragOfídica.



Agora eu fiquei triste... Giujones acabo comigo :(
Mas tenho uns relatorios aqui... eu nem iria postar , mas como ela gosta de falar muito hehe
Quero sua opinião sobre esses poderosos ataques.
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/032d363fca5d7a3d8d2b57cf5d64f823
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/c65e3619819cf4d0ad2000e434462181
E essa tentativa de retomada de aldeia
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/906df2c1837e06979b5dfc676a3b6b28
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/1830f59fc0f5908912111cc0e18261f8
e por final ... :)
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/6e760ee6a4cae61dee3f31c901bc0ee6
http://br20.tribalwars.com.br/public_report/a526953bde83e82cc42ef5397d7accb7
Noobice ??? apagar a conta ???
TNT vai apagar a dele?
Se vai ensinar ele a jogar?
 

DeletedUser36167

Guest
É o que eu sempre falo...

Questionam as deficiencias dos outros sem ao menos se quer saber de suas deficiencias...

Resumindo: VKG se acha a dona do mundo, diz que SYV está acabada que só tem noob nela, mas não veem o que seus Jogadores fazem...

Não é mesmo?

Acho que deveriam dar suporte pra treinamento de retomada de aldeias hehe
Aprendam com ele:
relat%2525201.JPG
relat%2525202.JPG


relat%2525203.JPG
relat%2525204.JPG


Em 2 semanas a VKG atacando ele constantemente, mais de 1000 ataques no total, podendo ser até mais que 1500 ataques. Aproximadamente 10 ou mais jogadores da VIKING atacando ele, com fakes e fulls.
Conseguiram pegar algumas aldeias no K84, no K94 pegaram as aldeias, mas com a experiencia do jogador lschmith, conseguil retomar praticamente 100% de suas aldeias conquistadas dos membros que atacaram ele, deixando apenas algumas aldeias do K84.

Agora em 1 dia esse jogador, sozinho pegou 9 aldeias dos jogadores da
VIKING.

Comparação, 10 jogadores da VKG atacando 1 só jogador nosso, sem sucesso nenhum de conquista conseguiram tirar miseras aldeias do K84. O jogador em 1 dia SOZINHO consegui pegar 9 aldeias da VKG.


Que tribo é essa que se diz a melhor do mundo?

Deveriam realmente ter um treinamento ou iniciar no mundo novo(exem: 37 ou MC) para adquirirem novas experiencias e depois voltarem ao mundo 20 para tentar alguma coisa contra a Máfia Suprema.
 

DeletedUser

Guest
Eu so quero saber isso..
Noobice ??? apagar a conta ???
TNT vai apagar a dele?
Se vai ensinar ele a jogar:confused:
ass: wcra^o)
 

DeletedUser36167

Guest
Acho tudo isso meio que estranho...

O "Grande General da Cia Easy", fazer umas coisas dessa... imagine os outros jogadores então..
huahuahuahua

gostaria de ver a Cia Easy me atacando :(

Me atacaram uma vez só no k82, 30 aldeias, mais de 500 ataques e msm assim levaram um bucadim de dificuldade pra me tirarem de lá...

OBS: Eu não tinha apoio no k82, eram apenas as tropas das aldeias, sendo de 30 aldeias, 23 ofensivas e 7 defensivas ^o)
 
Topo