Cia Easy

  • Iniciar tópico DeletedUser54505
  • Data de início

DeletedUser54505

Guest
Vim pagar sapo tbm, só o que rola por aqui, rs.

Mas mais do que isso, divulgar e expressar meu orgulho em fazer parte do MELHOR ESQUADRÃO OFENSIVO DO M20. (Sim, curto uma modéstia.)
E além disso alertar aos mais audaciosos o que rola com quem se mete no caminho dos EASY.

Somos a CIA EASY - Os Intocáveis. Mexer com um de nós, é ganhar uma passagem sem volta para o inferno, lutamos ao lado de uma das maiores potências do mundo, SUPREMA YAKUZA VIKING. Não há em nosso histórico de guerra um único inimigo sequer, que tenha duvidado de nossa força, vivo para contar história ou que não tenha implorado por clemência.

Video desenvolvido pelo General TNT - Carioca

O recado está dado. A EASY não pára, mais uma OP se aproxima, mais um infiel deixará o mundo. Preparem-se, o show continua. ^^-

"Longe da Mente a idéia de recuar.
Na verdade nem se cogita.
Você cava sua trincheira com cuidado, profundidade e aguarda. -

Missão dada, é missão cumprida."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36167

Guest
Cia Easy abalando o mundo 20 com suas espetáculares OP's como sempre:8)
Muitas ainda iram de vir...o~
\o/
VAMO QUE VAMO CIA EASY
SANGUE NO OLHO
E
FACA NOS DENTES

^^-


 

DeletedUser66789

Guest
Link do Video
http://www.youtube.com/watch?v=e-V2xs0OTCc

Somos a Companhia Easy, um esquadrão de Operações Especiais dentro da Suprema Yakuza Viking [SYV].

Temos 100% de Ops bem realizadas e ate hoje nenhum inimigo sobreviveu aos nossos ataques... ja conquistamos em sua totalizadade 2 Ks inteiros. o 83 e 82 e ainda temos muito trabalho a fazer...

Sugestão aos inimigos...
Não virem nossos inimigos.. heheehe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Boa tnt isso mesmo!!! hehehehehehe

Vamo manda a ARM e a New pro lugar deles!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser28271

Guest
hmmm, ta ficando interessante. rsrs. bora paga sapo na mente dos mopita.
 

DeletedUser

Guest
80 aldeias eu noblo em menos de 1 dia

e um grupo noblou soh isso em 4 dias??

humm

80 conquistas em 4 dias nem é muito

mas vc não precisa mentir desse jeito

o máximo de aldeias que noblaste em um dia na sua conta do M3 foram 17 aldeias, e foram bárbaras:D

vai se achar noutro lugar....
 

DeletedUser54505

Guest
80 aldeias de inimigo ativo de tribo potência, em front direto, onde as aldeias deveriam estar supostamente apoiadas.
Nobladas por 6 membros de um esquadrão que nem no K do alvo estava centralizado.
É, não acho muito.
Nobla mais. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66789

Guest
80 conquistas em 4 dias nem é muito

mas vc não precisa mentir desse jeito

o máximo de aldeias que noblaste em um dia na sua conta do M3 foram 17 aldeias, e foram bárbaras:D

vai se achar noutro lugar....

Concordo!!
cara de pau ele!

17 aldeias barbaras, ou de inativos.

O esquadrão Cia Easy ja conseguiu em 2 dias de OP noblar mais de 100 aldeias...

Mas a OP que a GiuJones citou era Migratória, posicionamos aldeias Igreja com nobres(no K81) antecipadamente e Limpezas e apoios vindos do k82, 83 e ate mesmo k84/85.

Pela dificuldade operacional foi um sucesso.
Esquadrão estabelicido na região... e a tribo inimiga NEW ja se demonstra desesperada e solicitou participação das tribos aliadas deles que estao enviado ataques ate do k00(alvo GiuJones) e outros por ai.

Ainda teremos muita historia pra contar...

Estamos vindo desde o k84 empurrando o inimigo.... os ks 83/82/81 eram 100% Hostis e agora 100% pacificados pela Companhia Easy.

Vamo que Vamo
Com sangue no olho
faca nos dentes
PRA CIMA DELES!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Apenas para voltar as conversas do fórum e também apresentar o trabalho da máfia, Esquadrão 1 da máfia (Não temos nomes) Na operação para conquistar Estigma

A Máfia ta atacandou junto com a SS o jogador " Estigma "
Em 12 dias foram 377 aldeias

Referencia: Tw stats

Avante máfia!
 

DeletedUser

Guest
Concordo!!
cara de pau ele!

17 aldeias barbaras, ou de inativos.

O esquadrão Cia Easy ja conseguiu em 2 dias de OP noblar mais de 100 aldeias...

Mas a OP que a GiuJones citou era Migratória, posicionamos aldeias Igreja com nobres(no K81) antecipadamente e Limpezas e apoios vindos do k82, 83 e ate mesmo k84/85.

Pela dificuldade operacional foi um sucesso.
Esquadrão estabelicido na região... e a tribo inimiga NEW ja se demonstra desesperada e solicitou participação das tribos aliadas deles que estao enviado ataques ate do k00(alvo GiuJones) e outros por ai.

Ainda teremos muita historia pra contar...

Estamos vindo desde o k84 empurrando o inimigo.... os ks 83/82/81 eram 100% Hostis e agora 100% pacificados pela Companhia Easy.

Vamo que Vamo
Com sangue no olho
faca nos dentes
PRA CIMA DELES!!

Estamos com tanto medo :O que vamos até apagar as contas!!!

Bom, quanto ao seu comentário infeliz sobre continentes hostis e agora 100% pacificado, isso é bem lógico, recrutando inimigos qualquer continente fica 100% pacificado...

Só toma cuidado, uma vez traíra, SEMPRE TRAÍRA!!!

:cool:
 

DeletedUser54505

Guest
Lado 1:
Tribos: *NEW*, *NEW²*
Lado 2:
Tribos: [SYV], =VKG=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 957
Lado 2: 1,812
Diferença: 855

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,261,627
Lado 2: 18,201,163
Diferença: 8,939,536

chart




Bora falar menos e jogar mais? ^o)
 

DeletedUser

Guest
Atacando inativos, RECRUTANTO INIMIGOS, lógico que vcs estão na frente, mais vcs se esquecem que a guerra foi declarada muito depois da lavada que demos em vcs quando vcs nos traíram!
JOGUEM LIMPO, QUERO VER SE CONSEGUEM

Vem em mim querida, vamos ver quem pode mais!!! Mais vem sozinha, quero ver se é tão boazuda assim!!!

COMO JÁ DISSE AO QUERIDO TNT, DIGO TAMBÉM A VC QUERIDINHA: VEM QUE TEM!!!
 

DeletedUser54505

Guest
Rs.. Adoro esse jogo.

Cassiane disse:
mais vcs se esquecem que a guerra foi declarada muito depois da lavada que demos em vcs quando vcs nos traíram!

Lavada? Nunca apanhei de vocês. Alias, sou grata ao ODD.
As estatísticas, minha cara, são desde o início do confronto, e não a partir da declaração de guerra.

Nosso último alvo.. Dasuvez. Inativa? Aqui você pode dizer o que quiser, mas qualquer análise no TW STATS é capaz de te contradizer e mostrar que nunca tivemos OP mal sucessida contra a NEW desde então.

Atacar inativos? A incompetência de deixar contas paradas em front não é nossa, querida. Esse tipo de coisa você não deviam nem postar aqui, pega mal pra tua tribo.

Usar os mecanismos que o jogo nos proporciona não é jogar sujo, são estratégias que levam à vitória. Uma guerra não se é travada apenas no campo de batalha.

Agora, quanto ao seu convite de combate, não posso aceitar.. Não sei jogar. :/
 

DeletedUser66789

Guest
Atacando inativos, RECRUTANTO INIMIGOS, lógico que vcs estão na frente, mais vcs se esquecem que a guerra foi declarada muito depois da lavada que demos em vcs quando vcs nos traíram!
JOGUEM LIMPO, QUERO VER SE CONSEGUEM

Vem em mim querida, vamos ver quem pode mais!!! Mais vem sozinha, quero ver se é tão boazuda assim!!!

COMO JÁ DISSE AO QUERIDO TNT, DIGO TAMBÉM A VC QUERIDINHA: VEM QUE TEM!!!

Interessante o que o desespero faz.

Relembrando... nós fomos traidos... e por isso voces noblaram algumas aldeias de um membro do meu esquadrão que por confiarmos tanto em voces, nao tinha nenhuma defesa na regiao.
Depois de nôs organizarmos para uma Guerra contra voces, esse mesmo membro ja recuperou todas as aldeias de volta ao ponto de ficar sem nobres, e ja nos posicionamos para quebrar a sua Tribo.

Não jogamos por impulso, e estrategias infantis. Atacar voce? pode ter certeza que vai chegar a sua hora, mas antes disso vamos desmontar a sua Tribo.
 

DeletedUser54505

Guest
Se divertindo, eu diria. hehe

A EASY faz parte da VKG que tem como inimigo todo o M20 no momento, e como o pessoal daqui adora um ponto vermelho, tão curtindo poder atirar/levar de todos os lados.

Nossos principais Front's são com a SYV. Tá uma Guerra equilibrada... risinho)


Lado 1:
Tribos: =VKG=, .VKG.
Lado 2:
Tribos: [SYV], =SYV=, SYV-OZ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 848
Lado 2: 594
Diferença: 254

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,500,700
Lado 2: 6,010,010
Diferença: 2,490,690

chart


 
Topo