CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Voces sao muito falatorio, é facil op em cima de moita e pessoa inativa. Assim como fizemos no pessoal da cdi, essa ultima eu dei risada por que foi muro total , e eu avisei o pessoal daqui ainda voces nem sabe o que é pegar muro , e agora quando pegaram ficaram de cara ainda .kkkk
 

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Voces sao muito falatorio, é facil op em cima de moita e pessoa inativa. Assim como fizemos no pessoal da cdi, essa ultima eu dei risada por que foi muro total , e eu avisei o pessoal daqui ainda voces nem sabe o que é pegar muro , e agora quando pegaram ficaram de cara ainda .kkkk
Isso eu concordo, OP é só em cima de moita e vem tirar onda...

Estamos tancando os ferimentos, logo não vai ter passagem, vão ter que bater em muro mais forte pra derrubar ! kkkkkk

Aguenta ai...
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
1 aldeia? Nao sabe olhar status? Perde mais de 5 todo dia , nao ligo pra jogador moita , se tu quer recruta moita fica a vontade , os ativos e que sao jogadores bons sei qur nao vao 1 pra i .
Eu recrutar não kkkkkk

Ainda tô procurando esses ativos e bons que vc tanto fala, pq até agora foi só surra.

E nem culpo individualmente os jogadores, muitos que jogavam ai eu já vi jogando muito bem outros BRs, acontece que quando a tribo está desorganizada e com uma panelinha, não tem jogador bom que vire "LIÃO" no front
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Voces sao muito falatorio, é facil op em cima de moita e pessoa inativa. Assim como fizemos no pessoal da cdi, essa ultima eu dei risada por que foi muro total , e eu avisei o pessoal daqui ainda voces nem sabe o que é pegar muro , e agora quando pegaram ficaram de cara ainda .kkkk
Oxi kkkkkk tu tá falando que é fácil fazer OP na TD-O, TD-C, TD-S que culpa nós temos que o front de vcs é fraco ? Kkkkkk falta de organização ai.

Tô esperando desde o início do BR esse muro que vc tanto fala, pq até agr passou que nem manteiga as OP
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Isso eu concordo, OP é só em cima de moita e vem tirar onda...

Estamos tancando os ferimentos, logo não vai ter passagem, vão ter que bater em muro mais forte pra derrubar ! kkkkkk

Aguenta ai...
Rapaz kkkkk se vocês só tem moita no front, segundo vocês mesmos o erro é de quem ? De quem é a obrigação de montar o front ?

Já noblamos dezenas, ou melhor, centenas de jogadores e a desculpa é que todos são moitas, seria isso mesmo ou incompetência por parte da STAFF? Vale a reflexão.
Quando o problema é sempre os outros, talvez você seja o problema.
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Voces sao muito falatorio, é facil op em cima de moita e pessoa inativa. Assim como fizemos no pessoal da cdi, essa ultima eu dei risada por que foi muro total , e eu avisei o pessoal daqui ainda voces nem sabe o que é pegar muro , e agora quando pegaram ficaram de cara ainda .kkkk

Olha, não é tiração o que vou falar
Mas entendo que em uma guerra o importante é o terreno conquistado. As estrategias sao formuladas nesse sentido (avanço como tribo).
Considero meio irrelevante focar em jogador A ou B pq o que conta é o terreno ganho e qto mais os ditos ativos ficam cercados, mais propensos a cair eles estarão. Se vocês optarem por focar em nossos players mais ativos estarão cada vez mais fazendo um favor pra nós. Nosso objetivo é ganhar o mundo, nao derrubar de cara A, B ou C. O br é uma maratona, não um tiro de 100 metros

Então essa história que vocês insistem tanto de que só noblamos inativos não cola, afinal que tribo que mantem inativo / moita em front ? Nesse caso a culpa nem é do dito moita de estar ali, é da tribo de nao ter conseguido estruturar melhor sua linha de frente.
 

Billy T Qid

Membro Conhecido
Pontuação de reações
17
Rapaz kkkkk se vocês só tem moita no front, segundo vocês mesmos o erro é de quem ? De quem é a obrigação de montar o front ?

Já noblamos dezenas, ou melhor, centenas de jogadores e a desculpa é que todos são moitas, seria isso mesmo ou incompetência por parte da STAFF? Vale a reflexão.
Quando o problema é sempre os outros, talvez você seja o problema.
Vou comprar um caminhão e colocar essa frase maravilhosa sua....

jênio
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Eu recrutar não kkkkkk

Ainda tô procurando esses ativos e bons que vc tanto fala, pq até agora foi só surra.

E nem culpo individualmente os jogadores, muitos que jogavam ai eu já vi jogando muito bem outros BRs, acontece que quando a tribo está desorganizada e com uma panelinha, não tem jogador bom que vire "LIÃO" no front
Se tu se acha bonzao vem no x1 comigo bb,
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Olha, não é tiração o que vou falar
Mas entendo que em uma guerra o importante é o terreno conquistado. As estrategias sao formuladas nesse sentido (avanço como tribo).
Considero meio irrelevante focar em jogador A ou B pq o que conta é o terreno ganho e qto mais os ditos ativos ficam cercados, mais propensos a cair eles estarão. Se vocês optarem por focar em nossos players mais ativos estarão cada vez mais fazendo um favor pra nós. Nosso objetivo é ganhar o mundo, nao derrubar de cara A, B ou C. O br é uma maratona, não um tiro de 100 metros

Então essa história que vocês insistem tanto de que só noblamos inativos não cola, afinal que tribo que mantem inativo / moita em front ? Nesse caso a culpa nem é do dito moita de estar ali, é da tribo de nao ter conseguido estruturar melhor sua linha de frente.
Ai Summer, alguém desenhou para você
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Nao caio na onda de ninguem filho , expulsei por que esse matador cag... pra tribo perdeu todo dia , conta cheia de defesa no k43 ele nem se quer pediu apoio , tu acha que eu sou os outeos que fica carregando moita? Eu carrego auem corre junto quem ajuda e se ajuda , o resto eu nao ligo! Se nao ajuda a tribo , se o cara nao serve nem pra pedir apoio pra propria conta é peso morto, spy eu aei que tu nao tem, eu fechei o elenco da TD-O bem fechado, o problema é semprw tenta ajudar os outroa recrutabdo , e nao me leva a mau eu nao tilto lanister, nao me abalei no 115 com o @DaniloMirante no meu front que é um jogador excelente, vou me abalar com esses fracos saindo pq o front ta chegando neles kkk , estamos passando por algo que a CDI ja passou e eles sabem que essa é a hora de aproveita encima desses medrosos kk .
Alesson pode não ter mais eu tenho spy aí ainda kkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Isso eu concordo, OP é só em cima de moita e vem tirar onda...

Estamos tancando os ferimentos, logo não vai ter passagem, vão ter que bater em muro mais forte pra derrubar ! kkkkkk

Aguenta ai...
Tô escutando isso des da guerra contra a star depois anônimos depois bks e sigo avançando com meu squad . ^^
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Alesson pode não ter mais eu tenho spy aí ainda kkkk
Deixa ele na dúvida Itachi kkkkkk já alugamos um apartamento na mente do Summer, qual será o próximo ato dele ???

Vou dar uma dica, tem um spy ai Summer que começa com Illumi e termina com natti, expulsa ele pra gente tbm
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Deixa ele na dúvida Itachi kkkkkk já alugamos um apartamento na mente do Summer, qual será o próximo ato dele ???

Vou dar uma dica, tem um spy ai Summer que começa com Illumi e termina com natti, expulsa ele pra gente tbm
@Summer eu acho que se vc levar a reizinho pra sua tribo vai ajudar
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
@Summer eu acho que se vc levar a reizinho pra sua tribo vai ajudar

tu nao me noblou nem no 105, nem no 111 e por onde vai continua falando pra me recrutarem pra tentar me noblar? quer pedir musica no fantástico pela terceira tentativa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tu nao sabe resolver isso que nem um homem de verdade, como ja pedi pra voce me desbloquear e resolver isso, ja disse que é so você subir aqui pertinho de mim e tentar me noblar. eu saio da tribo e voce tenta a vontade ai, a gente faz um mano a mano.

no mais, volta ai pra tua fazendinha feliz de noblar os inativos da TD. mas para de fugir de dialogo ou de x1 que nem moleque, seja homem 1x na vida.

abraços e feliz natal, bebezao
 
Topo