CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Ver anexo 29377

sei que estamos longe de ser os protagonistas do BR, mas depois da TD, acredito que a CDI foi a tribo que mais tomou ataque nesse BR kkk sei que nosso stats tá longe de ser positivo, mas é lindo demais ver a galera se esforçando e avançando de um lado e tentando segurar o máximo que dá do outro lado.

sei que ainda houveram perdas no decorrer desse processo, algumas já esperadas, outras por pequenos erros que serão levados como aprendizado.

apesar de todos os problemas, como qualquer outra tribo, os pequenos passos tem sido gratificantes e espero cada vez mais ter orgulho do time e poder dar orgulho para a tribo tb. essa eu te dedico @davipq !

Em minha visão, vocês são protagonistas demais!
Parabéns pelo ótimo trabalho.

Não é qualquer tribo que faz o que vocês fizeram até aqui e tenho certeza que vão continuar fazendo mais ainda.
Tem muita tribo ai que só joga no ftw.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Anota aí q vcs expulsaram mais 2 que a cdc estava atacando. No lugar de ajudar os caras, vcs expulsa eles quando zeramos as tropas deles kkkkkkk
Eu discordo , um doou as aldeias pra voces , a semanas pedi coordenadas para blindagem , foi enviada , o mesmo removeu os blinds para doar as aldeias, so para esclarecer e tenho print dos apoios voltando.
Outro saiu por que quiz, nao foi expulso.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Eu discordo , um doou as aldeias pra voces , a semanas pedi coordenadas para blindagem , foi enviada , o mesmo removeu os blinds para doar as aldeias, so para esclarecer e tenho print dos apoios voltando.
Outro saiu por que quiz, nao foi expulso.
matador tomo ataque a rodo sumer, vcs nao apoiaram o cara nao mete essa pq so eu mandei 20full por vila pra zerar vila dele
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
matador tomo ataque a rodo sumer, vcs nao apoiaram o cara nao mete essa pq so eu mandei 20full por vila pra zerar vila dele
Apoio tem filho , problema é que os caras nao sabem manda lista pra blindagem e quantidade , 20 full por vila so eu apoia ele tanco facil. , unico que me manda lista ali é o sempre online e a lista que o matador mandou foi blindada porem ele mandou devolta o blind pra voces noblar ,
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Depois me diz que ele nao devolveu o blind kkkkk, ele mentiu pros proprios companheiros que nao recebeu apoio , sendo que a ultima lista de blind teve varias aldeias dele no forum!
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Eu discordo , um doou as aldeias pra voces , a semanas pedi coordenadas para blindagem , foi enviada , o mesmo removeu os blinds para doar as aldeias, so para esclarecer e tenho print dos apoios voltando.
Outro saiu por que quiz, nao foi expulso.

Nada a vê kkkkkkk acho que eu aluguei um apartamento na sua mente Summer, tudo vc acha que é golpe nosso, fica calmo, esfria a cabeça, nem spy ai eu tenho kkkk fico falando que tenho 2 no seu mar pra tu ficar biruta mesmo. Tu cai na onda e começa a expulsar a gurizada kkkk aí sim eles vem bravos falar cmg e decidem nos ajudar.

Em grego strateegia
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Nada a vê kkkkkkk acho que eu aluguei um apartamento na sua mente Summer, tudo vc acha que é golpe nosso, fica calmo, esfria a cabeça, nem spy ai eu tenho kkkk fico falando que tenho 2 no seu mar pra tu ficar biruta mesmo. Tu cai na onda e começa a expulsar a gurizada kkkk aí sim eles vem bravos falar cmg e decidem nos ajudar.

Em grego strateegia
Nao caio na onda de ninguem filho , expulsei por que esse matador cag... pra tribo perdeu todo dia , conta cheia de defesa no k43 ele nem se quer pediu apoio , tu acha que eu sou os outeos que fica carregando moita? Eu carrego auem corre junto quem ajuda e se ajuda , o resto eu nao ligo! Se nao ajuda a tribo , se o cara nao serve nem pra pedir apoio pra propria conta é peso morto, spy eu aei que tu nao tem, eu fechei o elenco da TD-O bem fechado, o problema é semprw tenta ajudar os outroa recrutabdo , e nao me leva a mau eu nao tilto lanister, nao me abalei no 115 com o @DaniloMirante no meu front que é um jogador excelente, vou me abalar com esses fracos saindo pq o front ta chegando neles kkk , estamos passando por algo que a CDI ja passou e eles sabem que essa é a hora de aproveita encima desses medrosos kk .
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Exatamente, ontem ataquei uma e meti 13 fulls "tenho relatórios" nem mexeu a muralha, se fosse fácil assim ele tirava as tropas tbm kkkkk

As vezes o cara cometeu um erro ou algo do tipo em UMA aldeia e o Summer ficou emocionado
1 aldeia? Nao sabe olhar status? Perde mais de 5 todo dia , nao ligo pra jogador moita , se tu quer recruta moita fica a vontade , os ativos e que sao jogadores bons sei qur nao vao 1 pra i .
 
Topo