CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
se vc parar de nublar aliado vc iria ver a quantidade de vila so com spy q a TD tem no fronte mais so 1 dica faz 1 vila so de spy pq se manda so 1000 vai morrer e vcs vão achar q ta blind e nao vao atacar XD
Essa sua resposta só mostra o quao irrelevante no 119 você é. Não fede e não cheira.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Não, você ta implorando pra gente pular, não é isso? Ou o que houve, ja levou bronca ou ta batendo o arrependimento?
mano quer pular pula vcs ja estão de papo e armando tem tempo kkkkk

um cara q so pega vila de aliado e mais perigoso estando como aliado do que inimigo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até pq aqui em cima ngm joga seu jogo ai de baixo $. fora que os caras sabem defender muito bem as OP's e nem temos ajuda de ngm, são poucos atacando. bater em inativo eu também sei. quando voce entender que tw não é so jogo de noblagem e também de resiliência e defesa, talvez voce entenda o jogo ^^
meu deus vcs vão fazer o mesmo discurso da TD que toda nublagem da CDC e de inativo kkkkkkk
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
meu deus vcs vão fazer o mesmo discurso da TD que toda nublagem da CDC e de inativo kkkkkkk
Isso aqui é o blind fixo de quem ta no nosso front, por conta da constancia de ataques:

1703307766693.png

Mas você noblando inativo que nem comunica que ta tomando ataque acha que ta jogando bem. Não atoa tu tem metade do meu OD.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Isso aqui é o blind fixo de quem ta no nosso front, por conta da constancia de ataques:

Ver anexo 29455

Mas você noblando inativo que nem comunica que ta tomando ataque acha que ta jogando bem. Não atoa tu tem metade do meu OD.
so isso e vcs nao consegue limpar ........... pode deixa eu estou subindo so espero quem quando eu chegar e nublar esse fronte de vcs vc nao vai vim aqui falar que quando cheguei ele tava inativo
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.320
no tempo q vcs estao em guerra com a bks derrubamos stars , anonimios e chegamos na guerra contra a bks e derrubamos tbm virando disney nao e desculpa , mais a real nao tenho nada contra ninguem da CDI ate tem gente q ja joguei troco ideia ate vila free passo . Nego que ta se doendo ai pelos outros ate pq a pessoa em questão foi falar besteira em live e eu não falei nada , agora se nego vai pegar ar por causa de pilha de forum so lamento boto pilha direto
como mencionei, tu nao consegue ser homem de verdade. alem de carente, é mentiroso. tu nao para de citar meu nome por onde passa. se tu realmente quer me noblar, sobe doidão. tenho medo de ti não kkkkkkk voce mente muito, te manca. aprende a ser homem uma vez. eu fico com pena da sua carência. so nao posto o resto dos prints porque nao pode

1703308224396.png
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
mano quer pular pula vcs ja estão de papo e armando tem tempo kkkkk

um cara q so pega vila de aliado e mais perigoso estando como aliado do que inimigo

Quem tem índole de traidor é você. A gente sempre foi fiel a SI/CDI e indispensáveis pra tribo não ter caído pra BKS. Se o intuito fosse trair, a SI teria caído antes de fundir porque boa parte das contas defendidas aqui foi a reizinho em mdf ou organizando o blind (e continua fazendo isso agr na CDI).

se vc parar de nublar aliado vc iria ver a quantidade de vila so com spy q a TD tem no fronte mais so 1 dica faz 1 vila so de spy pq se manda so 1000 vai morrer e vcs vão achar q ta blind e nao vao atacar XD

Depois disso aqui, de fato não vale a pena argumentar contigo. Não sabe escrever, seria muita ingenuidade da minha parte achar que entende de números também. Se as aldeias aqui no front tivessem só spy, não teríamos o ODA que temos.

Finalizo aqui meus posts. Não vale a pena discutir com criança.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
como mencionei, tu nao consegue ser homem de verdade. alem de carente, é mentiroso. tu nao para de citar meu nome por onde passa. se tu realmente quer me noblar, sobe doidão. tenho medo de ti não kkkkkkk voce mente muito, te manca. aprende a ser homem uma vez. eu fico com pena da sua carência. so nao posto o resto dos prints porque nao pode

Ver anexo 29458
nunca escondi isso sempre falei aqui pra mim vc e falsa e traira , e tava tentando na epoca da bks levar a galera da CDI pra bks o davi q travo isso, assim como quando vcs trairam a CDC do nada quando o davi se afasto tem dedo seu ^^

Confio no imperio , alesson e jeff que são os lideres da CDC e eles que decidiram a aliança
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Quem tem índole de traidor é você. A gente sempre foi fiel a SI/CDI e indispensáveis pra tribo não ter caído pra BKS. Se o intuito fosse trair, a SI teria caído antes de fundir porque boa parte das contas defendidas aqui foi a reizinho em mdf ou organizando o blind (e continua fazendo isso agr na CDI).



Depois disso aqui, de fato não vale a pena argumentar contigo. Não sabe escrever, seria muita ingenuidade da minha parte achar que entende de números também. Se as aldeias aqui no front tivessem só spy, não teríamos o ODA que temos.

Finalizo aqui meus posts. Não vale a pena discutir com criança.
Sempre nao pq vcs trairam a CDC la no inicio e atacaram nossa tribo junto com a SATIVA quando o davi se ausento
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.320
Que tribo sativa é essa meu deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, quanto malabarismo pra inventar mentiras
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Que tribo sativa é essa meu deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, quanto malabarismo pra inventar mentiras
amigos da sativa tribo do império , na época que CDC estava em guerra com eles e nos tínhamos pna com a inuteis um belo dia no dia da op da sativa começou ataques na nossa tribo vindo de vcs, então falar que vcs sempre cumpriram diplomacia e um pouco forte de mais
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
@C A D V
@reizinho
@Wolkoff

O @itachi1990 não representa as relações diplomáticas da CDC, essa parte cabe exclusivamente a mim e ao Jeff. De qualquer forma aproveito para pedir desculpas pela confusão aqui gerada no fórum. Já conversei com o Itachi e solicitei que não envolva questões pessoais com outro jogador em nossas diplomacia.

Peço desculpas novamente e enfatizo a importância e desempenho que vocês tem tido nessa guerra, de fato, se não fosse por vocês a água já havia "batido na bunda" da CDC.

Enfim, qualquer coisa me chamem no PV.
 

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
acho q vcs tem que ficar mais no jogo , pq sem a CDC ajudando a atacar a TD do sumer vcs nao arrumava nao so tomava porrada e as que estao pegando agora e tudo nego q desistiu depois da CDC atacar então baixa bola ^^
Fala merda não KKK desbloqueia a menina e resolvam seus assuntos no whatsapp não no fórum
 

Gringoo o Retorno

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Chegando atrasado, mas colocando um ponto importante

@itachi1990 , com respeito verdadeiro:

Nem a CDI, nem a CDC nem a própria BKS sabe sobre algo dessas acusações que você está fazendo

Sugiro deixar o passado pro passado, problemas pessoais pro pessoal e evitar gerar problemas a partir de mentiras e falsas acusações.

Ademais, Reizinho, Wolkoff, CADV e Ceru + Squad sempre foram, são e serão tão leais quanto se pode ser, tão leais que estão segurando a barra contra a TD pra que você, nós e outros poderem avançar em outros fronts, então principalmente quando se trata de aliados jogando a mesma guerra, o bom senso pessoal e estratégico seria no mínimo se retratar e garantir uma boa relação independente do passado de outros brs ou problemas pessoais

Bom jogo
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
tu nao me noblou nem no 105, nem no 111 e por onde vai continua falando pra me recrutarem pra tentar me noblar? quer pedir musica no fantástico pela terceira tentativa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tu nao sabe resolver isso que nem um homem de verdade, como ja pedi pra voce me desbloquear e resolver isso, ja disse que é so você subir aqui pertinho de mim e tentar me noblar. eu saio da tribo e voce tenta a vontade ai, a gente faz um mano a mano.

no mais, volta ai pra tua fazendinha feliz de noblar os inativos da TD. mas para de fugir de dialogo ou de x1 que nem moleque, seja homem 1x na vida.

abraços e feliz natal, bebezao
tem um pequeno problema erika que voce nao falou ;/ olhando o mapa entre voce e ele ta eu , ali no k32 e 42,43 se ele conseguir passar dali que acho dificil, ele chega em você , e se ele passar do k 42 ali kkk é derrubado em segunda estancia pelo teu squad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, @itachi1990 sei que tu me ama kkkk
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Chegando atrasado, mas colocando um ponto importante

@itachi1990 , com respeito verdadeiro:

Nem a CDI, nem a CDC nem a própria BKS sabe sobre algo dessas acusações que você está fazendo

Sugiro deixar o passado pro passado, problemas pessoais pro pessoal e evitar gerar problemas a partir de mentiras e falsas acusações.

Ademais, Reizinho, Wolkoff, CADV e Ceru + Squad sempre foram, são e serão tão leais quanto se pode ser, tão leais que estão segurando a barra contra a TD pra que você, nós e outros poderem avançar em outros fronts, então principalmente quando se trata de aliados jogando a mesma guerra, o bom senso pessoal e estratégico seria no mínimo se retratar e garantir uma boa relação independente do passado de outros brs ou problemas pessoais

Bom jogo
que homem você , belas palavras. eu acho que no final das contas o itachi quer derrubar a CDC mais que a TD, so acho mesmo kkkkkk .
 
Topo