Fiquei demasiadamente triste com a Kill.
Comecei no mundo, me convidaram pra la. Porem, quando abro meu mapa, estava rodeado de STW.
Eles da STW noblaram uma aldeia de um membro da tribo, eu fui la e renoblei.
Logo depois começaram as operações em cima de mim. Defendi, snipando tanto normal como por cancelamento, os NTs de 3 membros da STW (isso sem recorrer praticamente a ninguem).
Na quarta OP, levaram duas aldeias minhas.
Como eu estava isolado, conversei com um dos lideres, que me sugeriu reiniciar pra perto da tribo, ao invés de continuar sozinho no mar vermelho. O problema é que, pra reiniciar, vc precisa ter 1 unica aldeia.
Ofereci, minhas duas aldeias restantes para membros da tribo que, obviamente, recusaram noblar (devido a distancia e devido a demora pros nobres chegar). Sem opção, tive que oferecer minhas duas aldeias pra membros que estavam ao meu redor, tudo isso pra poder ficar com 1 aldeia, e reiniciar perto da tribo.
Quando finalmente consegui, me removeram da KILL...dizendo que o que eu fiz (doar as aldeias) tinha sido feio. Só que não se atentaram ao fato de que eu tive que fazer isso pra reiniciar. Não me deram sequer o direito de me explicar direito o ocorrido.
Só lamento a STW também, que se utilizou disso pra mandar prints pra KILL, pq sabiam que eu era um bom player, e conseguiram entrar na mente da liderança da kill pra me tirar de lá.