I b r a
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 89
Realmente a sua conta não fecha, o que fecha foi com quem você falou da STW, que é ou era sou da KILL kkkkkkk se o spy da KILL participou dessa "doação" ai...iremos averiguar, pois se participou, ele também ta ferrado, pois sabemos da NE, noblaram as suas.
Ou seja, o cara te noblou e te dedurou kkkkkkk mas spy tem vida curta no jogo pra finalizar, quem mandou prints pra os da KILL, foi spy deles, STW tem nada haver, o que tem haver agora, é a caçada que sera realizada a mais um sujo imundo deles hahahaha, pode não ser hoje, nem amanhã...mas será encontrado com sucesso em breve terão notícias, do próprio de alguma forma
Como eu disse, repito:
Eu cai isolado no nordeste. O membro mais proximo de mim da tribo, estava 18 horas de nobre.
Pensei? Poxa, aqui vai ser complicado de sobreviver. Mas, como o mundo é lento, da pra ir snipando até os caras desistirem.
Mas, não desistiram.
Quando renoblei uma aldeia que a KILL perdeu, começaram os ataques em mim, veio a primeira leva, defendi. Veio a segunda, defendi. Veio a terceira, defendi também. Mas quando veio a quarta eu estava completamente sem tropas até pra snipar.
Seria totalmente loucura e um atraso absurdo eu continuar ali, sozinho, a troco de absolutamente nada. Mandei MP pra dois membros. Um deles foi o SATALLI. Não sei nem se ele ta jogando ainda ou ja parou. Ele disse que não podia noblar, pois a moral não permitia. Ofereci a outro membro da KILL, que não me recordo o nome, que me respondeu a mesma coisa. Então, procurei players no mapa (independente da tribo) para noblar 2 aldeias restantes, me deixando com 1 apenas, me dando a oportunidade de reiniciar e cair no nucleo da tribo, e assim o fiz. So olhar que reiniciei e pedi logo o convite.
Problema é que, alguem pegou printou e mandou pra vocês ai, pq tiveram trabalho pra me bater ali, sabiam que eu sou carne de pescoço e não queriam mais uma carne de pescoço na KILL. E vcs simplesmente cairam...pelo menos é o que deu a entender pra mim. Sei que "doar" aldeia pro "inimigo" não é a melhor das melhores estratégias. Mas, reitero, eu estava isolado, e so me veio essa possibilidade à mente, devido as circunstâncias na qual eu me encontrava.
Sou amigo do julio hzerg (jogamos juntos), do JCARD (jogamos juntos tbm) e eles sabem que jamais sou spy ou algo do tipo.