(?) + -CA- x |NT| + |CdR| + |Saw|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93834

Guest
Guerra fria , a extinta NT ñ existe mais , estão vamos que vamos no que sobra.
 

DeletedUser

Guest
Eu estava vendo em guerras da tribo e essa ja foi pro arquivo,parece q deu vitória nossa,2tribos debandadas SAW e NT,confesso q nem vi a SAW na guerra...

Mas então vitória da (?),acho q se caso queiram terminar essa guerra deve haver outra declaração.rsrs
 

DeletedUser54372

Guest
Eu estava vendo em guerras da tribo e essa ja foi pro arquivo,parece q deu vitória nossa,2tribos debandadas SAW e NT,confesso q nem vi a SAW na guerra...

Mas então vitória da (?),acho q se caso queiram terminar essa guerra deve haver outra declaração.rsrs

Como a guerra inicial era com a NT, qndo ela foi debandada a guerra acabou e a vitória foi para vcs.

Quando houver uma guerra de verdade e front bem estabelecidos entre (?) e |CdR|, acho que haverá uma nova declaração, se quiserem se dispor estaremos no aguardo.

Em relação a -CA- nunca tivemos nada contra eles, parecem uma tribo honrada mas como são aliados da (?) é natural comprarem a guerra pela Sedução quando ela voltar a acontecer.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Gostaria que os moderadores fechassem o tópico, a guerra "acabou", melhor dizendo, nem começou, mas haverá uma nova declaração no futuro.

Att.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo