(?) + -CA- x |NT| + |CdR| + |Saw|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
A |NT| ta expulsando geral!
Que ridiculo!

essa guerra vai ficar dahora quando chegar na CdR
 

DeletedUser98648

Guest
muito top rank vai cair com essa guerra.

torço pela (?)
 

DeletedUser69382

Guest
E da-lhe expulsões... e vejo também que uma nova tribo está sendo formada

Corvos


Agora é só queda pra "grande" Templarios rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Expulsando não. A NT está a cair, algo já esperado para quem esteve lá.
 

DeletedUser98963

Guest
tribos mal estruturadas e em guerra com a (?) so pode dar nisso!
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Lado 1:
Tribos: -CA-, (?)
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |Saw|, |NT|
Jogadores: hooliigans, rodolfoq

Timeframe: Últimas 48 horas

[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 33
Lado 2: 61
Diferença: 28
chart
[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8
chart
[h=3]Total de pontos de conquistas:[/h]Lado 1: 125,539
Lado 2: 218,244
Diferença: 92,705
chart
[h=3]Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 37,756
Lado 2: 0
Diferença: 37,756
chart




91mziGB.png

gCbb4I6.png


D1AkyUc.png

zovSQEo.png
 

DeletedUser54372

Guest
NT não durou 1 dia de guerra pulou para o colo do inimigo, kkkkk
comprei a guerra deles, coloquei alguns membros para elevarem a moral deles lá, e foi assim que ele retribuiram
fugindo da guerra, já que a -CA- é aliada da |?| estão seguros agora para brincar de fazendinha.
 

DeletedUser

Guest
Mal posso esperar a CdR entrar em ação *-*

Vai esperar muito,pq os cara da CDR q estavão ak perto foi pra NT por causa da guerra,eles transferiram todo o front para a NT,para no fim o abalo ser apenas por lá,uma pena q a tribo top1 do mundo é q menos joga in-game...

Vamos lá,1 ja esta em decadencia,falta 2...
 

DeletedUser54372

Guest
Vai esperar muito,pq os cara da CDR q estavão ak perto foi pra NT por causa da guerra,eles transferiram todo o front para a NT,para no fim o abalo ser apenas por lá,uma pena q a tribo top1 do mundo é q menos joga in-game...

Vamos lá,1 ja esta em decadencia,falta 2...

Transferi meus membros para lá, para dar alguma chance para eles, para levantar a Moral da NT, mas nossos membros continuam sendo CdR.
 

DeletedUser

Guest
Vai esperar muito,pq os cara da CDR q estavão ak perto foi pra NT por causa da guerra,eles transferiram todo o front para a NT,para no fim o abalo ser apenas por lá,uma pena q a tribo top1 do mundo é q menos joga in-game...

Vamos lá,1 ja esta em decadencia,falta 2...

Relmente:

UuVJPgp.png
 

DeletedUser93834

Guest
Da moral elevando pontuação com entrada de novos membros, apenas mostra fraqueza, moral boa é tropas em movimento.
 

DeletedUser98988

Guest
Vai esperar muito,pq os cara da CDR q estavão ak perto foi pra NT por causa da guerra,eles transferiram todo o front para a NT,para no fim o abalo ser apenas por lá,uma pena q a tribo top1 do mundo é q menos joga in-game...

Vamos lá,1 ja esta em decadencia,falta 2...


Transferiram por estrategia :D ! Mais como o runa falou, ELES AINDA SÃO CdR :p! Vocês comentam que a top1 ta em decadência mais ainda estão lá top1 de pontos; top 1 de oda ; top 1 de od ; top 1 de guerras ... Acho que 1 seis tem qe fazer melhor :p kkkkkk e pelo que analisei a PC ta ruim né ? Tendo quase a metade de ODA ; estando bem pra tras em OD e ainda no ODD :D ! Ops até em guerra estão atras o_O! Acho que antes de criticar a CdR tem qe mostrar que fazem melhor :p ! e segundo minha pesquisa mostra... estão longe ainda :D !

Parabens (?) :D pela vitoria :D Pelo que eu vi a NT é tão boa que correu pra inimiga ? é isso mesmo ? kkkkkkkkk Que ridículo.
 

DeletedUser

Guest
NT já sabia que era lixo desde o começo quando foi a fusão a WNR\NT . Os membros de lá são individualistas e medrosos, se existem alguém q pode derrota-los eles mudam o barco rapidinho.
Em relação a cdR, a verdade é que nem de guerra estamos participando ainda, a gente só tá noblando uns noob ai as vezes.
 

DeletedUser

Guest
A NT tinha potencial, bons jogadores, mas desde o início nunca teve uma liderança forte, organização. A cada semana aparecia um líder/adm/general e desaparecia outro. Uma confusão...
 

DeletedUser93834

Guest
Até agora a CDR só bateu em cachorro morto, sei que tem suas qualidades mais vim aqui querer bancar uma de f.....ona ,ta longe disso, e esse tipo de comentário e de mlk novo (cabaço), pq quem intende fala menos.
 

DeletedUser54372

Guest
Até agora a CDR só bateu em cachorro morto, sei que tem suas qualidades mais vim aqui querer bancar uma de f.....ona ,ta longe disso, e esse tipo de comentário e de mlk novo (cabaço), pq quem intende fala menos.

Até agora quem está se bancando de fodões são vcs, tem nego falando ai da CdR que nem representa a tribo, realmente não tivemos uma boa guerra por que não temos um bom front para isso, se houve ataque por parte de vcs foram em alguns membros isolados da CdR que nunca os abandonamos por isso. Se estão na |NT| foi a nosso mando por fins estratégicos, que por sinal não deu certo, não acertamos todas somos humanos a cometer falhas naturalmente, mas nada mudou quem perdeu foi a própria NT por falha administrativa dos líderes passados, mas não vem ao caso discutir, cada um tem que defender a sua parte.

Essa guerra nem começou na verdade, aliás 1x0 para vcs vide recrutamento f....does ;)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Desculpa runa, mas vocês não foram chamados para a guerra, o nosso assunto era realmente com a |NT|. Nós como vocês tínhamos interesse nos jogadores bons de lá. Se eles correram dai, deve ter um bom motivo pra isso, que não vem ao caso, e você deve saber muito bem qual era o motivo pra eles saírem.
 

DeletedUser54372

Guest
A diferença é que a CdR não tinha contato com a NT foram para a |?| por ser mais cômodo, mas não vem ao caso julga-los, o líder da NT os abandonou eles não tinham laços para com a tribo, e escolheram o que mais fácil para eles, simples, sem discussão, achei apenas que eles queriam lutar pela tribo deles e proporcionei a chance a eles, como não quiseram nada posso fazer, sem mais sobre esse assunto, escolhas são escolhas é só um jogo estamos aqui em prol da diversão e a guerra é o que importa.
 

DeletedUser

Guest
Transferiram por estrategia :D ! Mais como o runa falou, ELES AINDA SÃO CdR :p! Vocês comentam que a top1 ta em decadência mais ainda estão lá top1 de pontos; top 1 de oda ; top 1 de od ; top 1 de guerras ... Acho que 1 seis tem qe fazer melhor :p kkkkkk e pelo que analisei a PC ta ruim né ? Tendo quase a metade de ODA ; estando bem pra tras em OD e ainda no ODD :D ! Ops até em guerra estão atras o_O! Acho que antes de criticar a CdR tem qe mostrar que fazem melhor :p ! e segundo minha pesquisa mostra... estão longe ainda :D !

Parabens (?) :D pela vitoria :D Pelo que eu vi a NT é tão boa que correu pra inimiga ? é isso mesmo ? kkkkkkkkk Que ridículo.

Bom,se vc ler o q eu escrevi vc vai perceber do q eu falei.Eu escrevi:1esta em decadencia(NT)falta 2(CDR-SAW),agora se vc não conseguiu interpreta isso o problema não é meu.
Agora parabéns estão top1,meritos de vcs,entretanto não vi nenhuma guerra forte,se gabar por isso é...


Espero logo chegar perto da CDR pra ver se são isso td msm....
Agora volto a falar,1 ja era,falta 2...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo