(?) + -CA- x |NT| + |CdR| + |Saw|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98988

Guest
Bom,se vc ler o q eu escrevi vc vai perceber do q eu falei.Eu escrevi:1esta em decadencia(NT)falta 2(CDR-SAW),agora se vc não conseguiu interpreta isso o problema não é meu.
Agora parabéns estão top1,meritos de vcs,entretanto não vi nenhuma guerra forte,se gabar por isso é...


Espero logo chegar perto da CDR pra ver se são isso td msm....
Agora volto a falar,1 ja era,falta 2...


Desculpe minha falta de interpretação :D !Entendi como se fosse ofensa entendes ? :D ! Tbm fico no aguardo de guerras grandes :D !
 

DeletedUser

Guest
Relaxa, qnd chegarmos aí, 40% da CDR vai fazer o mesmo, e não to jogando suposições não hein..
PS: membros ex CDR emprestado a nt tão sendo noblados..

Conselho da (?) é ótimo. Fiquei impressionado, só tive algo assim no 39 com snitram me ajudando. Sou o único que não faz nada naquela bagaça, me sinto até um inútil.. Vejo no Surf um dos maiores líderes do tribalwars no futuro (isso se ele quiser liderar tribos).
Depois da copa volto com tudo, ando sem tempo para ajudar nos planejamentos. rs
 

DeletedUser54372

Guest
Relaxa, qnd chegarmos aí, 40% da CDR vai fazer o mesmo, e não to jogando suposições não hein..
PS: membros ex CDR emprestado a nt tão sendo noblados..

Conselho da (?) é ótimo. Fiquei impressionado, só tive algo assim no 39 com snitram me ajudando. Sou o único que não faz nada naquela bagaça, me sinto até um inútil.. Vejo no Surf um dos maiores líderes do tribalwars no futuro (isso se ele quiser liderar tribos).
Depois da copa volto com tudo, ando sem tempo para ajudar nos planejamentos. rs

40%? nossa fiquei até com medo agora hein, você falando com tanta convicção acho que até eu vou pular para essa tribo que é tão intimidadora,

PS: Antes algum membro perdendo aldeia do que pulando no colo do inimigo ;)

Sobre o Surftrip, está se mostrando um bom líder, meus sinceros parabéns
 

DeletedUser87953

Guest
Relaxa, qnd chegarmos aí, 40% da CDR vai fazer o mesmo, e não to jogando suposições não hein..
PS: membros ex CDR emprestado a nt tão sendo noblados..

Conselho da (?) é ótimo. Fiquei impressionado, só tive algo assim no 39 com snitram me ajudando. Sou o único que não faz nada naquela bagaça, me sinto até um inútil.. Vejo no Surf um dos maiores líderes do tribalwars no futuro (isso se ele quiser liderar tribos).
Depois da copa volto com tudo, ando sem tempo para ajudar nos planejamentos. rs

Surf foi um cara que nunca me arrependi de levar junto quando fui pra (?)!
Infelizmente to afastado do conselho por uns dias, 2 accs banidas... Triste.
Mas logo to de volta por ai..

ON.
CdR cai no seu proprio ego, a (?) não vai precisar de muito
 

DeletedUser98517

Guest
A diferença é que a CdR não tinha contato com a NT foram para a |?| por ser mais cômodo, mas não vem ao caso julga-los, o líder da NT os abandonou eles não tinham laços para com a tribo, e escolheram o que mais fácil para eles, simples, sem discussão, achei apenas que eles queriam lutar pela tribo deles e proporcionei a chance a eles, como não quiseram nada posso fazer, sem mais sobre esse assunto, escolhas são escolhas é só um jogo estamos aqui em prol da diversão e a guerra é o que importa.

Runa, não foi comodismo, a NT não possuia um líder teve de haver a intervenção de pessoas de outras tribos e mesmo assim não adiantou muito. Quase toda semana a NT tinha um líder diferente, até eu mesmo passei por lá. O "Lider" se quer me conhecia direito e pediu para mim ficar no cargo.. como viu não adiantou muito pois não havia estratégia nenhuma lá, tivemos de nos virar...

NT já era !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
a guerra com a NT nao vai durar muito, quero ver quando for a |CdR| com a (?) risinho)
 

DeletedUser

Guest
Desculpe minha falta de interpretação :D !Entendi como se fosse ofensa entendes ? :D ! Tbm fico no aguardo de guerras grandes :D !

Desculpo sim,rlx,não guardo magoas,mas cuidado com o ego grande,geralmente ele destroi pro-players...Sim,pelo jeito a maior q terá nesse inicio é a nossa,mas sem front ainda...
 

DeletedUser98963

Guest
ouvi uma frase em um outro mundo q é correta

"A tribo q entra em uma guerra subestimando o oponente ja entra derrotada"

sera uma bela guerra! gue3)
 

DeletedUser

Guest
Relaxa, qnd chegarmos aí, 40% da CDR vai fazer o mesmo, e não to jogando suposições não hein..
PS: membros ex CDR emprestado a nt tão sendo noblados..

Conselho da (?) é ótimo. Fiquei impressionado, só tive algo assim no 39 com snitram me ajudando. Sou o único que não faz nada naquela bagaça, me sinto até um inútil.. Vejo no Surf um dos maiores líderes do tribalwars no futuro (isso se ele quiser liderar tribos).
Depois da copa volto com tudo, ando sem tempo para ajudar nos planejamentos. rs
Voce pode dizer que nao, mas sao apenas suposiçoes e bem parcias xatu...
Do mesmo modo que vc pode dizer isso da CdR, eu posso dizer da (?) nao vi nenhuma grande OP de pra limpar o mapa da parte suas contra a NT, o que já era pra ter ocorrido.
Duas tribos se atacando assim é obvio que a com melhores jogadores vai ganhar. O papo com a CdR é outro né, fora que o lambe que passa todas nossas infs pro Vaca, ja sabemos quem é a mt tempo...
(?) É forte, mas pelo que falam ja ganhou o mundo, rs.
Ah, e quando vc começou, n reclamava da lead da CdR que lhe dava apoio :p
 

DeletedUser

Guest
Nunca pedi nenhuma informação da |CDR|, só as engraçadas (kkk), até pq eu me rachava de rir com o bom humor da tribo qnd estava ai.
Nem o próprio conselho da (?) sabe a forma de organização da |CDR| no passado, pq não achei justo sair fazendo isso, me deixaria parecendo um spy e não sou. Não falei que sairiam da tribo por causa de operações ou que somos os fod4s nem nada, falei pq vi uma recrutamento compulsivo e eu sempre falei no fórum aí da |CDR| qnd eu fazia parte da tribo que isso não trás players com qualidade. Mas enfim, posso estar enganado...
Tenho meus conceitos sobre a |CDR|, sobre o conselho da |CDR|, e eram bons, mas depois de alguns acontecimentos acho que se perderam por aí.. Nas alianças, nos pna's, sei la...
Canix tu é player antigo, tu por experiência própria sabe mt bem o que ja fizeram tribos monstruosas no passado ruir né? Então sabe o que eu to falando..

40%? nossa fiquei até com medo agora hein, você falando com tanta convicção acho que até eu vou pular para essa tribo que é tão intimidadora,

PS: Antes algum membro perdendo aldeia do que pulando no colo do inimigo ;)

Sobre o Surftrip, está se mostrando um bom líder, meus sinceros parabéns

Já li mts ironias Runa, vc não tem ideia de quantas eu já li nestes anos de tw. Mas se parar pra pensar na experiência de jogo que tenho e imaginar que ja enfrentei uma quantidade imensurável de tribos pré-made, algumas com o ego maior que a quantidade de jogadores, não duvidaria mt do meu julgamento. Já vi acontecer algumas vezes e não foi uma x só não..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
respeitem os velhinhos haha Com certeza vai ser uma bela guerra, quem tá gostando é a Ghost, mas têm tribo que fala demais.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Essa guerra não se vence no grito mais alto, poupem a saliva e façam tropas, porque o dia que construirmos front com a CdR o mundo ficará interessante.
Respeito a CdR, é uma tribo com grandes qualidades, e esse jogo é pra se divertir.

Ghost assistirá a guerra de camarote.
 

DeletedUser

Guest
Nunca pedi nenhuma informação da |CDR|, só as engraçadas (kkk), até pq eu me rachava de rir com o bom humor da tribo qnd estava ai.
Nem o próprio conselho da (?) sabe a forma de organização da |CDR| no passado, pq não achei justo sair fazendo isso, me deixaria parecendo um spy e não sou. Não falei que sairiam da tribo por causa de operações ou que somos os fod4s nem nada, falei pq vi uma recrutamento compulsivo e eu sempre falei no fórum aí da |CDR| qnd eu fazia parte da tribo que isso não trás players com qualidade. Mas enfim, posso estar enganado...
Tenho meus conceitos sobre a |CDR|, sobre o conselho da |CDR|, e eram bons, mas depois de alguns acontecimentos acho que se perderam por aí.. Nas alianças, nos pna's, sei la...
Canix tu é player antigo, tu por experiência própria sabe mt bem o que ja fizeram tribos monstruosas no passado ruir né? Então sabe o que eu to falando..



Já li mts ironias Runa, vc não tem ideia de quantas eu já li nestes anos de tw. Mas se parar pra pensar na experiência de jogo que tenho e imaginar que ja enfrentei uma quantidade imensurável de tribos pré-made, algumas com o ego maior que a quantidade de jogadores, não duvidaria mt do meu julgamento. Já vi acontecer algumas vezes e não foi uma x só não..
Sim xatu, mas nao falei de vc ser spy ou nada, até porque sei que nao passaria informaçoes sobre nos pra (?), fora que vc se dedicou a CdR, e saiu apenas quando achou outros rumos que lhe pareceram melhores.
Enfim, acho que por mais que se façam previsoes, essa guerra ainda nao começou, o jeito é esperar um pouco e se preparar ^^
 

DeletedUser93834

Guest
Quantas especulações por uma guerra que ainda nem começou , todas as tribos são boas até que seja provada o contrario.
(?) vai longe .
 

DeletedUser86409

Guest
Ate o momento esta havendo mais discursão do quer noblagens nessa guerra '-'
 

DeletedUser

Guest
Cada tribo teve seu valor nessa guerra. Não fomos diferentes!

=)
 

DeletedUser

Guest
Vou dar meu parecer pois vi que falam muito sem saber aqui.

Bom primeiramente ninguém me conhece aqui, mais eu juntamente com mais três jogadores fundamos a Warriors New Revolution -WNR-.

Eramos 3 WNR, apenas a minha deu certo e os outros 2 pararam de jogar. Chamei o S4andei para me ajudar na tribo, pois eu sou um líder calmo e o S4andei um líder explosivo (Tanto que todas as guerras eram declaradas por ele). Eu gostava dele como líder, e a tribo tava indo bem, ganhando nossa primeira guerra contra a Pirate. Tínhamos a PG como aliada, mas era a pior aliada que já vi, não mexeram um bárbaro para ajudar na guerra. Infelizmente o recrutamento do S4andei era por pontos, e o meu por tropas, pois ele acreditava que a tribo seria boa se tivesse muitos pontos e isto atrairia os melhores do continente. Quando eu vi que a tribo não estava indo pra um caminho bom, fiz um projeto: DEAD, era simplesmente pegar os que tinham fazenda nível 25+ full e juntar numa tribo, mas o S4andei nunca concordava. Então fiz um novo projeto, pois não aguentava mais sustentar noobs, e queria jogar junto com os melhores da minha tribo, tentei então fusão com a (?), pois eles dominavam a parte de baixo do k e nós a parte de cima. Como não deu certo, sem a aprovação do A Vaca e o Frango, eu tinha desistido de fusão, mas o S4andei tentou com a templários, que era liderada pelo Revolucionario. Ele gostou da ideia e levou ela pra frente, mas nunca fui a favor das ideias dele, então sai da New Templários e fui pra DEAD, que era academia da NT. E eu sabia que os interesses do revolucionário não eram bons e preferi ficar na DEAD, e quando o revolucionário foi noblado o S4andei me invitou para a NT para liderar, mas não podia debandar a academia. A -CA- foi uma tribo fundada depois da saída dos membros da DEAD, que descobriram os interesses do revolucionario, e dou total razão a eles, pois era um interesse doentio. Como eu já estava a muito tempo longe da Administração dos meus antigos membros eu já estava desanimado da tribo e mesmo depois do S4andei ter parado de jogar continuei na DEAD, pois já não via mais o que fazer para ajudar a tribo principal, que já avia retirado todos os tópicos compartilhados e deixado apenas o de DEFESA. Meus amigos escolheram ir para a (?) pois não estavam contentes com a nova administração da NT. Não sabia da influencia do Lord Runa na NT, e nem que haveria uma nova "fusão".

Mas agora as coisas estão resolvidas e que vença a melhor tribo.
 

DeletedUser87953

Guest
br61


Branco - CA & ?
Amarelo - NT, Saw & CdR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo