- BTK de volta ....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43894

Guest
BTK sempre teve so noob narkus akele japinha de sampa sabarus tbm sei la o nome era noob so dispontaram muito rapido num mundo que ainda estava se desenvolvendo quando começo as coisas parelha em nivel de tamanho de contas cade eles eu falo pq conheçi alguns deste tempo ...
 

DeletedUser54853

Guest
1. Não há possibilidades de um retorno da BTK

2. Mesmo se houvesse retorno grande parte da BTK que restou vamos ser sinceros... são fazendeiros. Talvez uns 5 dariam trabalho contra toda a CVM???

imaginem soh?

Bloody,

Nunca digo nunca... prefiro dizer provavelmente nunca retornará.

Porém se um dia a BTK ressurgir, ou a Ciclano ou Beltrano, pode ter certeza que será de um desmanche da CVM... então que tenhamos a convicção que dificilmente teremos uma guerra entre CVM e BTK (se um dia ela voltasse... ou melhor reerguesse, pois pelo que sei ela ainda existe).

Pense bem nas suas palavras meu amigo, nós da BTK tinhamos as mesmas (ninguém nos derrotará... blá blá....) quando nos despertamos nós mesmos estávamos nos destruindo...

Quanto maior o império, maior a queda, mas desejo sorte a todos da CVM, pois nesta tribo se concentra grande parte de meus amigos e inimigos de batalha.
 

DeletedUser

Guest
Quanto maior o império, maior a queda, mas desejo sorte a todos da CVM, pois nesta tribo se concentra grande parte de meus amigos e inimigos de batalha.

Caro amigo, começe a tomar cuidado entao.
Mesmo esses seus inimigos estando na mesma tribo que vc, a primeira chance que eles tiverem de crecer e te derrubar, faram isso.
Mesmo que esteje na mesma tribo.
Pois inimigoé para ser derrotado.
Se seus nimigos so pq esta na mesma tribo passar por seu amigo, DESCONFIE!
 

DeletedUser

Guest
BTK foi uma grande tribo, FOI não é mais, pois quase ninguem dessa tribo é da antiga BTK.

Creio q esse assunto pode ser encerado, se ela voltar ou não, não temos como saber, só o tempo dirá, acho emlhor fecharem esse tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo