- BTK de volta ....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hummm :rolleyes:


não sei por que isso me cheira mais tramóias ....

O TBCKiller foi pra BTK por possiveis atritos , logo noblou alguns inativos da CVM pra mostrar pro mundo que estava contra sua ex-tribo , logo em seguida a BTK saiu pedindo PNA pra inumeras tribos .

Pelo visto não colou muito pois quase ninguém aceitou o PNA , então o TBC volta pra CVM , logo a BTK começa a recrutar ex IMTs , tava dificil entrar nos continetes e acharam outra forma de o fazerem ???


Conquistar o mundo dessa forma tira todos os méritos , os fins não justificam os meios ??? Pra mim justificam e muito.

Tudo muito confuso , possiveis teorias da conspiração , mas é só o meu ponto de vista , gostaria de ouvir as partes envolvidas , citadas nesta conversa.

Sempre com muito respeito e boa educação por favor opinem .


att güto SS
 

ajakz

Guest
Para certas perguntas não há respostas, essa é uma delas :)
 

DeletedUser

Guest
Meu caro Ajakz , que resosta tão simples pra algo tão grande.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
pra mim é laranjada isso, e o líder deles ter 10k ou menos não quer dizer nada, pode ser mais um laranja, mas já nem ligo, pode ter quantos pontos for se só se fazem valer pontos e não em campo de batalha já mortos estão, e o fim decretado está a não ser que mudem a postura concordo com o ducry, logo caiem.
 

DeletedUser84

Guest
All's fair in love and war


No Amor e na Guerra, Tudo vale.....



não concordo, mas a nossa sociedade sempre foi, é , e SEMPRE irá funcionar dessa forma.
 

DeletedUser

Guest
Maha , grande adversario.



Bom , mais pontos vermelhos pra atacar , perto de tantos que ja existem um a mais , um a menos tanto faz.
 

DeletedUser35294

Guest
guto, sabia que conhecia vc de algum lugar...
lembrei que vi vc postando na comunidade do tw no orkut... :D
Sobre a BTK, acho que não tá voltando não, pq os membros nao sao os mesmos, consequentemente a tribo nao eh a mesma, só o nome que eh igual...
;)
 

DeletedUser

Guest
Poxa sobre a BTK vejo o segunite a BTK quando rachou teve seus players recrutados por MORTE e LEAL os players q foram pra MORTE tão na CVM ou q foram pra LEAL foram pra IMT e agora devem estar voltando pra BTK para tentar re-fazer eu axo q é isso.
 

DeletedUser

Guest
Poxa sobre a BTK vejo o segunite a BTK quando rachou teve seus players recrutados por MORTE e LEAL os players q foram pra MORTE tão na CVM ou q foram pra LEAL foram pra IMT e agora devem estar voltando pra BTK para tentar re-fazer eu axo q é isso.

Bom, em parte vc esta certo...

A tribo esta tentando se levantar, mas com todos os jogadores diferente, usando mass recruit em todos os lugares, recrutaram até 2 no K48 kkkkk

Mas apenas 1 q outro são jogadores da antiga BTK, pois o resto ou esta na ALPHA, ou na CVM...

Logo logo ela cai mesmo kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Grande thenubskiller , apagaram nosso tópico por lá o tempo que eu fiquei afastado rsrs



Apareceu BTK até no K51 rsrs , não podem ser os mesmos nunca , falta de critividade então né , ou será que pensam que nome coloca algum medo ???:rolleyes:
 

DeletedUser24625

Guest
Sei lá,

Tenho pena desses jogadores, lutam com um nome esquecido (ou quase)...rs

:)
 

DeletedUser20437

Guest
Talvez os próprios membros da BTK possam responder, porque da minha parte não faço a menor idéia do motivo desta tribo.

Para não deixar de comentar (palpitar, na verdade) diria que foi o sonho de conseguir um Pna com a CVM, já que enquanto TBC esteve lá um PNA vigorou.
 

DeletedUser

Guest
Sei lá,

Tenho pena desses jogadores, lutam com um nome esquecido (ou quase)...rs

:)

Bom, pela primeira vez postarei algo sobre a BTK...
primeiramente Gedoz, creido que a BTK não será esquecida no mundo 10.... esse nome irá ser lembredo até os últimos dias do m10....afinal, nenhuma outra tribo alcançou o que nós alcançamos!
Eu, como um dos fundadores e líderes da antiga BTK, credo que esta BTK de hj seja apenas uma manobra, uma brincadeira...arquitetada nada mais nada menos que para acumular jogadores fazendeiros e mults!
 

DeletedUser24625

Guest
Eu sei,

Me equivoquei na escrita. É difícil esquecer da ¨1ª Guerra Mundial Mundo 10¨, grandes famílias participaram dela. Mas comparado há tribos que vemos hoje, essas tribos antigas não são comparaveis a atualidade.

:cool:
 

DeletedUser

Guest
É porque voce é palmeirense rsrsrs



mi-valmir , abandonado pela ALPHA , entrou na BTK , e agora é CVM . Mais trabalho pra IDG , e quem sabe algumas tribos que estão brincando de colheita feliz aqui no sudoeste não acordem .


O impressionante foi ele pedir aliança com a IDG e quando fui conversar com ele tive essa surpresa , M10 , uma caixinha de surpresas.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei,

Me equivoquei na escrita. É difícil esquecer da ¨1ª Guerra Mundial Mundo 10¨, grandes famílias participaram dela. Mas comparado há tribos que vemos hoje, essas tribos antigas não são comparaveis a atualidade.

:cool:
Concordo. Se pegasse a BTK verdadeira contra a CVM agora, CVM acho que ganhava...
 

DeletedUser

Guest
Nãoooooooooooooooo vou ter q concordar com o mew23 mtos BTKs hj são CVM como jrblink TBCkiller e varios outros é só olhar no TW stats e ver quem já foi da BTK se n me engano o TOP 5 é ex BTK então axo q seria uma boa briga pq teriam novos frontes de guerra e as outras tribos od M10 n apoiariam nem um lado nem o outro + sim continuariam lutando com a CVM.
 

DeletedUser46252

Guest
Eu sei que a CVM pra não falar que esta fazendo mais alianças, pega os jogadores fortes de outras equipes...
Como o mi-valmir, o setimo jogador, muito forte, que se juntou a CVM, é como uma aliança com outra tribo... A CVM vai fazendo aos poucos pra ninguem ver...

Voces ao invés de lutar na raça ficam chamando todos os mais fortes até sobrarem os mais fracos para voces brincarem.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo