- BTK de volta ....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54853

Guest
Tem pessoas que só de ouvir o nome BTK já se apavoram, não digo por medo, mas pelo o que essa tribo representou para o mundo 10. Se um dia a BTK não tivesse existido, o mundo 10 não seria como vemos hoje.

Saudades todos os ex-membros possuem, dentro de cada um alimenta uma vontade de que um dia ela voltasse. Onde os erros fossem corrigidos e os acertos exaltados.

Participar desse jogo não participo mais, mas quando lembro dele, lembro da BTK uma tribo onde tive grandes amigos e parceiros de guerra.

Não odeiem a BTK, não tenham medo, não procurem entender os seus meios e suas condutas, pois somente quem fez parte dessa tribo sabe o seu significado.

Abraços amigos e bom jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Condordo plenamente Balcãs... (ret. pelo moderador) ..kkkkk....
a BTK possuia a maioria dos grandes jogadores do m10...não que as outras tribos não possuissem bons jogadores..mas a BTK era mto, mto mais forte que as outras tribos...
não há que se falar em um confronto BTK vs CVM por que, como já pelos colegas, mtos btks estão hoje na CVM!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Condordo plenamente Balcãs... (ret. pelo moderador) ..kkkkk....
a BTK possuia a maioria dos grandes jogadores do m10...não que as outras tribos não possuissem bons jogadores..mas a BTK era mto, mto mais forte que as outras tribos...
não há que se falar em um confronto BTK vs CVM por que, como já pelos colegas, mtos btks estão hoje na CVM!
Mais muitos jogadores com a cabeça e jeito de jogar diferente, não muito, mais concerteza eles mudaram um pouco --'
 

DeletedUser24625

Guest
Condordo plenamente Balcãs... (ret. pelo moderador) ..kkkkk....
a BTK possuia a maioria dos grandes jogadores do m10...não que as outras tribos não possuissem bons jogadores..mas a BTK era mto, mto mais forte que as outras tribos...
não há que se falar em um confronto BTK vs CVM por que, como já pelos colegas, mtos btks estão hoje na CVM!

Forçado...

Vamo falar a verdade, vcs tinham todos jogadores top do mundo mas adiantou o que? Tinham a maior ¨família¨ e adiantou o que? Perderam a guerra com todos os membros poderosos da BTK! Ae numa atitude estranha criaram a GdE, apenas a grande BTK com outro nome. Perderam a guerra sim, podem dizer que eram as duas família tops contra uma, mas esquecem que existia todo noroeste e o rico do nordeste entrar contra a UN. E a .:LW:. tinha dois fronts, BTK e SEG!.

:cool:
 

DeletedUser

Guest
De boua a guerra BTK x M10 foi diferente dessa atual os BTKs lutavam contra todos agora é os BTKs + os ex CVA + os ex MORTE tudo junto se os BTKs antigos voltam pra BTK e o M10 (LS,LND,ALPHA,S/A,Brb,IDG) fizerem vista grossa e deixar a BTK bater na CVM e o contrario tb me desculpe + ponho + fé na BTK do que na CVM
 

DeletedUser

Guest
De boua a guerra BTK x M10 foi diferente dessa atual os BTKs lutavam contra todos agora é os BTKs + os ex CVA + os ex MORTE tudo junto se os BTKs antigos voltam pra BTK e o M10 (LS,LND,ALPHA,S/A,Brb,IDG) fizerem vista grossa e deixar a BTK bater na CVM e o contrario tb me desculpe + ponho + fé na BTK do que na CVM
Cara -.-

Nunca foi BTK x M10, por que tinha no máximo 5 Tribos que davam um páreo. Agora, CVM x M10, tem ALPHA, LS, LND, Brb, muito mais tribos de qualidade.
 

DeletedUser54853

Guest
Cara -.-

Nunca foi BTK x M10, por que tinha no máximo 5 Tribos que davam um páreo. Agora, CVM x M10, tem ALPHA, LS, LND, Brb, muito mais tribos de qualidade.


Meu amigo, quem não era da BTK era contra ela, se isso não for BTK X M10, o que seria então? Desde o inicio a BTK sempre teve que enfrentar vários fronts, e por fim enfrentou a MORTE e a LW, creio que qualidade nos inimigos não faltavam.

A CVM tem ótimos jogadores (ex- LW, ex- BTK, ex- MORTE), mas tenho certeza que não será ela a vencer esse mundo 10, com certeza alguns jogadores da CVM estarão lá, mas formando outra tribo.

Nada é para sempre... muitas mudanças ainda virão...
 

DeletedUser

Guest
Forçado...

Vamo falar a verdade, vcs tinham todos jogadores top do mundo mas adiantou o que? Tinham a maior ¨família¨ e adiantou o que? Perderam a guerra com todos os membros poderosos da BTK! Ae numa atitude estranha criaram a GdE, apenas a grande BTK com outro nome. Perderam a guerra sim, podem dizer que eram as duas família tops contra uma, mas esquecem que existia todo noroeste e o rico do nordeste entrar contra a UN. E a .:LW:. tinha dois fronts, BTK e SEG!.

:cool:

Gedoz, muito se fala sobre o fim da BTK, mas a verdade é que pouco se sabe sobre esse fato!
sim, fui eu quem organizou o fim da BTK e a criação da GdE, mas não explicarei aqui quais foram os verdadeiros motivos para ter feito isso!
quando dissemos um "fim" pra BTK a guerra ainda era parelha, ainda poderia ser revertida a nosso favor, mas...
eu não gosto de usar o termo "se", mas se os líderes da BTK, que pararam quase todos em meados de maio, junho e julho de 2009, continuassem no jogo com certeza hoje o m10 seria mto diferente.
O maior problema da BTK foi não encontrar, dentro da própria tribo, jogadores que suprissem a falta dos líderes que pararam de jogar...
mas, quanto a qualidade individual de cada BTK, ai amigo, isso é indiscutível... nos tempos de BTK até mesmo o JrBlink ajudava.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
de qualquer forma, as outras tribos influenciaram no fim da BTK...mas não foi o principal motivo para isso...
 

DeletedUser

Guest
BTK... essa tribo já foi umas das mais fortes do M10, lutou bravamente, mas perdeu, não sei o motivo q afez desfazer, mas tbm não quero, pois quem vive de passado é museu.

A nova BTK só tem o nome, os players são todos diferentes e a maioria noob, se pode notar pelas estatisticas q fiz, q não pegam quase nenhuma aldeia da CVM, mas perdem muitas.

CVM é formada por membros das antigas SEG, LW, BTK, MORTE e não existe como comparar a antiga BTK com a nova CVM, pois estão em tempos diferentes, muiotos jogadores pararam, e muitos voltaram, não existe como comparar.
 

DeletedUser

Guest
Gedoz, muito se fala sobre o fim da BTK, mas a verdade é que pouco se sabe sobre esse fato!
sim, fui eu quem organizou o fim da BTK e a criação da GdE, mas não explicarei aqui quais foram os verdadeiros motivos para ter feito isso!
quando dissemos um "fim" pra BTK a guerra ainda era parelha, ainda poderia ser revertida a nosso favor, mas...
eu não gosto de usar o termo "se", mas se os líderes da BTK, que pararam quase todos em meados de maio, junho e julho de 2009, continuassem no jogo com certeza hoje o m10 seria mto diferente.
O maior problema da BTK foi não encontrar, dentro da própria tribo, jogadores que suprissem a falta dos líderes que pararam de jogar...
mas, quanto a qualidade individual de cada BTK, ai amigo, isso é indiscutível... nos tempos de BTK até mesmo o JrBlink ajudava.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
de qualquer forma, as outras tribos influenciaram no fim da BTK...mas não foi o principal motivo para isso...
E na CVM o Jrblink não ajuda?
 

DeletedUser

Guest
BTK acho q so deve te um q era da antiga.
___________________________________
___________________________________
 
Editado por um moderador:

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
...

tem gente que parece que esquece morte e cva tavam dando um pau na BTK ^^

não eram invenciveis.... vc tiveram problemas?? adivinha todas as tribos tem!

assim como a btk perderam jogadores, acham que nós não perdiamos tbm e perdemos jogadores até hoje?

a BTK era para ter sumido do mapa de vez se não fosse a amizade que tinha e tenho com alguns. black3bird, tisbe, vimisterion e etc. eramos inimigos no mapa e amigos de conversas.tanto faz..
importante é que a MORTE e a CVA estavam ganhando, se não fosse o recrutamento, talvez não existisse tantos ex-btk.

BTK é passado, não sei pq reviveram esse topico. Toda tribo tem seu auge, e sempre tem sua queda.

CVM está no auge, esperava mais do mundo 10, mas vejo que so tem nobs no resto do mundo para dar a queda.

Mostrem reação.
 

DeletedUser54853

Guest
tem gente que parece que esquece morte e cva tavam dando um pau na BTK ^^

não eram invenciveis.... vc tiveram problemas?? adivinha todas as tribos tem!

assim como a btk perderam jogadores, acham que nós não perdiamos tbm e perdemos jogadores até hoje?

a BTK era para ter sumido do mapa de vez se não fosse a amizade que tinha e tenho com alguns. black3bird, tisbe, vimisterion e etc. eramos inimigos no mapa e amigos de conversas.tanto faz..
importante é que a MORTE e a CVA estavam ganhando, se não fosse o recrutamento, talvez não existisse tantos ex-btk.

BTK é passado, não sei pq reviveram esse topico. Toda tribo tem seu auge, e sempre tem sua queda.

CVM está no auge, esperava mais do mundo 10, mas vejo que so tem nobs no resto do mundo para dar a queda.

Mostrem reação.


Historinha:

No auge da BTK inúmeras eram as tribos que sonhavam em fazer parte da família BTK, algumas conseguiram, outras não.

Talvez aí tenha sido o maior erro da Born To Kill, aceitar proposta de tribos que mais tarde.......

BTK300 abandona a BTK guerreando com UN e LW e se junta a UN, BTK-Fortal abandona a BTK e faz aliança com a LW.

É meus amigos, foi se o tempo que existia o "na alegria e na tristeza". Todos lembram a queda do império da BTK, mas poucos assumem que grande tribo foi aquela.

Mas... o mundo dá voltas e quem sabe nessas voltas nos encontramos novamente com uma tribo como aquela.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
...

Historinha:

No auge da BTK inúmeras eram as tribos que sonhavam em fazer parte da família BTK, algumas conseguiram, outras não.

Talvez aí tenha sido o maior erro da Born To Kill, aceitar proposta de tribos que mais tarde.......

BTK300 abandona a BTK guerreando com UN e LW e se junta a UN, BTK-Fortal abandona a BTK e faz aliança com a LW.

É meus amigos, foi se o tempo que existia o "na alegria e na tristeza". Todos lembram a queda do império da BTK, mas poucos assumem que grande tribo foi aquela.

Mas... o mundo dá voltas e quem sabe nessas voltas nos encontramos novamente com uma tribo como aquela.



Sim, admito que virar btk300 é a maior burrada que o murazor jah fez. não havia necessidade se aliar com uma tribo que queria ganhar o mundo com familias... Btk300 btk35, btkcachorro, btk btkgato

A ganancia era d+, desde que entrei na 300 lutei pela independencia da tribo. Uma tribo do porte da 300 sendo Usada desse jeito...

A minha grande amizade com Martinus Jamais faria entrar em guerra contra UN, tanto que a guerra virou não é?

Nunca Gostei de Tirania (que não estivesse do meu lado logico). e sempre gostei de bater nos maiores, que no caso era a BTK.

Quando vih, que a BTk nao daria mais trabalho, estava destruida, decidimos recrutar, pois os players não eram todos ruins. Grande parte tinha seu valor. em players individuais... a Tribo em Si estava destruida. BTK só o nome restava.
 

DeletedUser24625

Guest
Com todo respeito,

Mas se ela ressurgir irá ser destruída NOVAMENTE. E sobre as vindas de grandes tribos para a BTK... foi o maior erro de voces sim, acharam que por eles terem uma tag igual a vossa iam ser BTK's tbm. Mas a verdade que aquela época foi a melhor de todo o mundo 10. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não afirmaria isto Gedoz: "Mas se ela (BTK) ressurgir irá ser destruída NOVAMENTE." Principalmente com esta atual formaçao do Mundo 10, pois o grande forte da CVM ainda consiste neles, claro, refiro-me ao centro-oeste do M10.

E realmente concordo com o Gedoz, quando diz:

"...Mas a verdade que aquela época foi a melhor de todo o mundo 10." :eek:

Pois existia um fundamento sólido para guerra e todos buscava-a por um unico ideal.
A BTK sim, foi o grande nome no M10, contundo é lembrado até os dias de hj, era uma epoca, em que era "legal" ser inimigo da BTK :rolleyes:, por ser uma inimiga de formaçao unica e todos com o mesmo ideal, nao vindo de: "Vamos fundir e assim acabaremos com esta guerra" ... :p


:D
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
...

Não afirmaria isto Gedoz: "Mas se ela (BTK) ressurgir irá ser destruída NOVAMENTE." Principalmente com esta atual formaçao do Mundo 10, pois o grande forte da CVM ainda consiste neles, claro, refiro-me ao centro-oeste do M10.

E realmente concordo com o Gedoz, quando diz:

"...Mas a verdade que aquela época foi a melhor de todo o mundo 10." :eek:

Pois existia um fundamento sólido para guerra e todos buscava-a por um unico ideal.
A BTK sim, foi o grande nome no M10, contundo é lembrado até os dias de hj, era uma epoca, em que era "legal" ser inimigo da BTK :rolleyes:, por ser uma inimiga de formaçao unica e todos com o mesmo ideal, nao vindo de: "Vamos fundir e assim acabaremos com esta guerra" ... :p


:D


1. Não há possibilidades de um retorno da BTK

2. Mesmo se houvesse retorno grande parte da BTK que restou vamos ser sinceros... são fazendeiros. Talvez uns 5 dariam trabalho contra toda a CVM???

imaginem soh?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo