Br52 x Sem Tag

  • Iniciar tópico DeletedUser68875
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tenho pena de jogadores como o GrandeKhan...

o cara perde algumas aldeias..mais tentou retomar, tentou defender e MESMO ASSIM É EXPULSO PRA NAO CONTAR NO STATS...

agora o chicoloxis perde 6 aldeias de forma nob sem apresentar nenhuma resistencia ou tentativa de retomada e nao é expulso.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando quiser fazer OP no chico é so o gilpontes direcionar uns 10 fulsinhos de longe primeiro....o cara desespera e pede blindagem urgente a todos ao redor.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foram 12 fulls e 5 nobres...nao desceu nem 1 nivel do muro de tanto desespero e tropas que enfiaram so pra ele nao perder aldeia pra mim......enquanto isso a galera limpa, catapulta e nobla o resto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://br52.tribalwars.com.br/public_report/9c30525953e8ef3bcd479b9e983936f6

TW é jogo é coletivo filho...renomeou as aldeias como "eu ataco sozinho".......mais defender tu pede tropas pra Deus e o mundo né..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a aldeia ai olhe o dono agora....

tremendo sucesso esta mini operação que foi montada!!!

expulsaram o pobre coitado la do grandekan que perdeu menos aldeias que o nob ai...


So para esclarecer alguns fatos.

O senhor foi o ultimo a enviar fulls, no tanto que solicitei apoio aos jogadores da regiao. ( King, Nei , Nenecas etc)
O unico que estava me atacando era o ITOAN.
Ataques com 60hrs de distancia ,que por sinal estavam todas as aldeias apoiadas com minhas proprias tropas do k75. Pois iria movelas para barrar tudo ;D

So que , ao passar 30hrs, entraram na brincadeira mais 5 jogadores da BB. Ou seja, retirei mtas tropas das aldeias do k75 para manter as aldeias. E faltando 20hrs, mais 2 entraram nos ataques.

Então , como analisam mto bem o mapa, irao ver a distancia das aldeias com as do k75. Lança com distancia de no minimo 45hrs.
Nao pedi apoio a ST para barar os ataques do itoan , pois era apenas eu x ele.
Ae ele viu q nao aguentaria e chamou o resto da trupe. E eu preferi defender com minhas tropas.

E é claro, pra defender seus miseros fulls , pedi apoio aos amigos da tribo.
Aprenda a me noblar , um dia em outro mundo quem sabe voce consiga essa proeza em me noblar alguma aldeia.
Pq o saldo ta 4x0 pra mim contra vossa senhoria.

Perdi aldeias por falhas na minha propria conta. Que a 2 meses havia retirado todo o tipo de blindagem existente em aldeias minhas. Estava apenas jogando com meus fulls parados.
Logo estava "ativo" . Mas no periodo onde eu logava apenas 1x ao dia, acabei falhando e perdendo aldeias.

Nao iria deixar minha acc em mdf pra defender ataques sendo que nem jogando eu estava. Meritos de quem atacou e noblou a conta. Nao fiz força alguma para defender qqer ataque. Ou melhor, so defendi os seus fulls querido lider da bb.


E so voltando ao assunto stats.

Se querem postar stats , beleza
Mas e as demais tribos envolvidas? QUerem colocar st³ metam ela , mas metam junto US , KEEP , BB , BD , ALLY , ALLYEX etc

Sejam coerentes consigo mesmo .Alegam colocar a st3 , mas abandonam todas as demais e originais tribos do jogo. Façam o favor ne -.-"

Sem mais para o jogo. Minha conta esta sob custodia de bons jogadores. Vao saber o que fazer com uma conta full defesa

Se cuida gilzinho , posso te noblar a qqer momento.!
Ah mas ja cansei de noblar e nao haver revide de sua parte , UAHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUh

Bye

Lado 1:
Jogadores: Theloxiis Back
Lado 2:
Tribos: |BB|, |BD|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29
Lado 2: 5
Diferença: 24


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 246,566
Lado 2: 46,694
Diferença: 199,872


chart
 

DeletedUser86802

Guest
É facil misturarmos o passado com o presente.

Antes da Fusão, na guerra ST vs BB, ST vs US, ST vs Keep enfim, em cada um dessas guerras isoladas, a ST poderia estar vencendo nos Stats, de uma forma ou de outra.
Mas agora, comeca uma nova etapa, nova tribo, nova guerra. A juncão dos melhores dessas tribos contra a tão inabalavel ST, portanto não cabe mais adicionar, tribos como BD, US, Keep, etc. pois estas são tribos já inexsitentes, pode até se dizer que perderam suas batalhas. O unico motivo de estarem ainda existentes é para preservar a HIstoria do BR, pois cada um possui um grande numero de forums arquvados e OD's para marcar como foi a trajetoria desse mundo.

Agora nessa nova etapa, nova tribo novos players, por que colocar Stats antigos? Vamos ver o que acontece apartir de agora. Familia ALLY, vs Familia ST, cada uma com sua tribo principal e sua academia. Nada mais nada menos.

Comecamos na frente. Será a ST vai reagir? Quem será debandado primeiro? Quem serão os primeiros traidores a mudar de lado? Quem vencerá essa guerra final? Tudo isso só se pode acompanhar daqui pra frente. Sem tribos antigas no meio. kkk


Não vou nem entrar no merito de responder sobre o Mass Recruit.. tisc tisc.
 

DeletedUser95215

Guest
Ate quando vocês serão hipócritas?

Meus irmãos ,vocês sabem que vencer States e bonito + oque vocês atualmente estão fazendo e o melhor exemplo de como ser uns babacas.

Mudando.

St sempre se manteve a frente das outras tribos pela U N I Ã O e não sera agora por um simples problema que por sinal já foi resolvido que deixara de ser uma tribo solida.

A união deu um GAZ em vocês ne? Espero que mantenham os membros apos os mesmos sofrerem ataques.(E sem desculpas de preferência)
 

DeletedUser86802

Guest
Ate quando vocês serão hipócritas?

Meus irmãos ,vocês sabem que vencer States e bonito + oque vocês atualmente estão fazendo e o melhor exemplo de como ser uns babacas.

Mudando.

St sempre se manteve a frente das outras tribos pela U N I Ã O e não sera agora por um simples problema que por sinal já foi resolvido que deixara de ser uma tribo solida.

A união deu um GAZ em vocês ne? Espero que mantenham os membros apos os mesmos sofrerem ataques.(E sem desculpas de preferência)

GrandeKhan que o diga..


image.php

STNenhum25th May 2014 - 08:01:041,020,059
NenhumST³25th May 2014 - 10:01:041,017,503


Vamos lá splitz, vc parecia melhor do que issso. Só sabe ofender e falar abobrinha. Olhe para sua propria tribo fazendo o que vc diz "esperar que nós não facamos"..

E nós somos os hipocritas? Sabe de nada inocente.
 

DeletedUser95215

Guest
Kahv meu caro acho que você não entendeu o meu posicionamento...Eu falei isso para AMBOS os lados poís a falta de comprometimento com a verdade é algo real no meio destas brigas...Não quero ser o melhor so gosto de R E S P E I T O e que vocês ao menos se respeitassem .Favor galera foco nesta guerra que esta tão boa :D . e em relação ao que eu falo meu caro só lamento pelo fato de que meus comentarios não agradem a sua pessoa .
 

DeletedUser94619

Guest
A diferença caiu, mas não o suficiente.
Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 40
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 261,045
Lado 2: 378,797
Diferença: 117,752


chart
 

DeletedUser96252

Guest
Kahv, faz um favor, quando for postar do khan, posta também do sanguinário...galera parece estar bem curiosa pra saber como esta o stats dele ....
....
poxa galera, não leram o jah fah pedindo pra voces atacarem a gente pra nos distrair?....não vao ajudar o camarada mesmo?...só a galera da PG vai fazer isso? :(...os cara tem 100k de pontos e tem mais coragem que vocês...triste....
no mais... vim postar os 2 stats...como auto ja postou o de desde o começo da guerra....
Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 142
Lado 2: 146
Diferença: 4

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,152,550
Lado 2: 1,222,540
Diferença: 69,990

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142,774
Lado 2: 8,083
Diferença: 134,691

chart


Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 68
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 595,289
Lado 2: 558,283
Diferença: 37,006

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96,155
Lado 2: 0
Diferença: 96,155

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97430

Guest
Aviso aos que aqui postam:
Peço para que não fuja do tema inicial do tópico, a fuga do tema causa um aviso e com o acúmulo dos mesmos pode ser gerado um banimento.
 

DeletedUser98902

Guest
na boa com todo respeito a voces ai da ally mais nao venha falar de stats
mau comecei a atacar o el.sanguinario e voce ja o tiraram da tribo
so pra nao contar no stats
nobramos 40 aldeias em 3 dias aqule stats e ridiculo
 

DeletedUser

Guest
Mai 26
22:36
el sanguinarioII deixou a tribo.


Complicado pra vocês entenderem hein....

Lado 1:
Tribos: ALLY, ALLYex
Lado 2:
Tribos: ST³, ST


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 163
Lado 2: 39
Diferença: 124


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,557,301
Lado 2: 343,389
Diferença: 1,213,912


chart



Abraços!
 

DeletedUser98902

Guest
vorath joguei com o bonitison no br34 e sei que o el.sanguinario ta em mdf com a ally tanto que tao tirando tropas pro jose nobrar
que no caso se deu mal foi nobrar uma dele hoje e nao apoio nobrei por cima.

o cara fazia 1 dia que tinha entrado na tribo mandei 200 full nele apos bater o 1 ele saiu da tribo.

vooces tao de piada neh
 

DeletedUser94619

Guest
Não sei porque insistem em colocar tribos fantasmas nos stats.
Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY


Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35
Lado 2: 43
Diferença: 8


chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 305,804
Lado 2: 402,671
Diferença: 96,867


chart
 

DeletedUser95215

Guest
sÓ uma resumida do começo até agora .

Salvo alguns casos onde os jogadores apagram as contas ou a tribo foi desfeita(caso da CT)

Lado 1:
Tribos: ST, ST³
Jogadores: GrandeKhan
Lado 2:
Tribos: ALLY, ALLYex, *US*, *US*AC, |BB|, |BD|, KEEP
Jogadores: Aragorny TX


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 13,737
Lado 2: 19,397
Diferença: 5,660


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,677
Lado 2: 812
Diferença: 865


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 93,245,945
Lado 2: 117,318,072
Diferença: 24,072,127


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14,680,329
Lado 2: 6,645,766
Diferença: 8,034,563


chart




Então amiguinhos . stats PROVA que a ST esta e sempre ficou a frente de vocês ;).

Sem mimi
 

DeletedUser94833

Guest
Mais 2 semanas e vocês ficam para trás mais uma vez.

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 25
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 237,044
Lado 2: 228,834
Diferença: 8,210


chart




Estranho o sanguinário ter saído de boa vontade, mas enfim, já estamos habituados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais 2 semanas e vocês ficam para trás mais uma vez.

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 25
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 237,044
Lado 2: 228,834
Diferença: 8,210


chart




Estranho o sanguinário ter saído de boa vontade, mas enfim, já estamos habituados.


tiaguinho foi ele que deixou a tribo ninguem o expulso como vcs fazem ai haha
 

DeletedUser98902

Guest
amigo expulsamos apenas players com mais de 3 dias inativos ninguem que e atacado e expulso a menos que estaja intivo veja por exemplo o maxximus decimus que perdeu mais de 40 aldeias e nao foi expulso

agora dizer que o sanguinario nao saiu por causa do stats e ser muito hipocrita estavam chegando mais de 60 apoios todos da ally e por sinal bem mal planejados.

recebi msg dele pedindo apoio. e do dia que deixou o mdf.

sejam homes e assumam a cagada.

el.sanguinario e extremamente noob tinha 30 aldeias perto de mim e nao blindou nenhuma. o que eleachou que eu nunca ia atacar?
 

DeletedUser94833

Guest
amigo expulsamos apenas players com mais de 3 dias inativos ninguem que e atacado e expulso a menos que estaja intivo veja por exemplo o maxximus decimus que perdeu mais de 40 aldeias e nao foi expulso

agora dizer que o sanguinario nao saiu por causa do stats e ser muito hipocrita estavam chegando mais de 60 apoios todos da ally e por sinal bem mal planejados.

recebi msg dele pedindo apoio. e do dia que deixou o mdf.

sejam homes e assumam a cagada.

el.sanguinario e extremamente noob tinha 30 aldeias perto de mim e nao blindou nenhuma. o que eleachou que eu nunca ia atacar?

Como por exemplo o clamestre1, foi expulso hoje. Porque? Esteve uns dias inativo, voltou, perdeu aldeias e não pediu apoio.
 

DeletedUser86802

Guest
amigo expulsamos apenas players com mais de 3 dias inativos ninguem que e atacado e expulso a menos que estaja intivo veja por exemplo o maxximus decimus que perdeu mais de 40 aldeias e nao foi expulso

agora dizer que o sanguinario nao saiu por causa do stats e ser muito hipocrita estavam chegando mais de 60 apoios todos da ally e por sinal bem mal planejados.

recebi msg dele pedindo apoio. e do dia que deixou o mdf.

sejam homes e assumam a cagada.

el.sanguinario e extremamente noob tinha 30 aldeias perto de mim e nao blindou nenhuma. o que eleachou que eu nunca ia atacar?

Olha podemos ficar anos e anos discutindo sobre quem expulsa quem, vcs vão falar el sanguinario, e nós vamos responder, GrandeKhan, (saiu da tribo 2hrs antes dos ataques da Op baterem.) enfim. Mas há uma diferenca do cara ser expulso quando é MDF e esta perdendo aldeias pois o dono não deixou devidamente blindadas, e ser expulso qdo sabe q tem uma OP pra bater no mesmo dia com nobres e apoios sincronizados.

Mas pouco importa quem é expulso, stats é apenas pra divertir e passar o tempo, o que importa é quem ta ficando com as aldeias e o resultado da guerra.. vamos ver até onde vai! Mas de preferencia sem insultos e/ou brigas desnecessarias..


Lado 1:
Tribos: ALLYex, ALLY
Lado 2:
Tribos: ST, ST³


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 66,334
Lado 2: 63,503
Diferença: 2,831


chart
 

DeletedUser48741

Guest
Esta guerra está mais de insultos do que in game, vamos lembrar que isto é apenas um jogo e apenas uma diversão, vamos levar na esportiva, hoje estamos um de cada lado, amanhã poderemos estar em outro mundo e do mesmo lado. Em tempo até agora não perdi nenhuma aldeia pro inimigo.
 
Topo