Br52 x Sem Tag

  • Iniciar tópico DeletedUser68875
  • Data de início

DeletedUser68875

Guest
VOLTEI A ATIVA DEPOIS DE UM LONGO PERIODO DE DESCANSO!!!

nada melhor do que ajustar o que estava errado!

nova tribo, vida nova, GUERRA NOVA!!!



Assunto A tribo BR52 declarou guerra à tribo SEM TAG!
Enviada em Mai 19, 2014 21:12:10
Essa tribo está em guerra com SEM TAG!

Nome da guerra: O MUNDO 52 É NOSSO!!!

Declaração:
Finalmente chegou o grande dia em que as verdadeiras tribos do BR52 se juntaram para dar o fechamento que este mundo merece!
Este mundo nao pode ser fechado por uma tribo como a "momentanea lider em pontos", tribo sem honra com jogadores desleais!
Em meio a tanta sujeira e trapaça do lado inimigo, surge um grupo de grandes guerreiros que vai mudar a historia nao só deste mundo 52, como tambem deste jogo.
Unimos os melhores jogadores de cada canto deste BR para matar-lhes com honra!

Fujam, corram, implorem piedade...nada mais adiantará diante da sede de justica que temos em nossa mente e coração!

AVANTE ALIANCA MUNDIAL!

VAMOS EXTERMINAR A ESCÓRIA DESTE BR!!!


A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.
Sun Tzu

 

DeletedUser

Guest
Ajustar o que estava errado...

Ou seja , esta afirmando que a fusão com a IB foi um erro, que so atrasou a vida de vocês e blá blá blá.

Realizaram agora o maior mass recruit do m52 , se intitularam donos do m52 com o nome da tribo m52!
E nesta declaração de guerra, novamente estão se intitulando vencedores de tal mundo.
Mas ate hoje so levaram pancada.
Estavam a perder em todos os stats.

Não venham com blá blá blá, são fatos , so olhar as guerras de tribo.
Relaxem a cuca que eu estou bem longe do tw neste momento. Mas qndo voltar , irão saber.

E realmente somos a escoria do m52 mesmo , somos o resto dele. Pois não compactuamos com tantos noobs e moitas reunidos juntos ( livram-se 10%)

Nem mesmo fundindo-se com 4 tribos , atingiram o top1 tão desejado. Isso não foi conquistado atráves de fusoes , mas sim através de conquistas.

Fugir , correr, implorar piedade? Estão praticando stand up comedy ? Pois é hilário ter de ler isso. Sendo que quem perdiam em todas as guerras eram vocês e não nós.
É isso ae, bb , us , e todas as demais, todas perdiam territorio nas respectivas guerras.

Parabéns pela linda fusão , é a 5 ou sexta que sua amada BD faz não é mesmo gilpontes? Tudo isso pra se manter vivo no game? Eu so precisei fazer 1 mini fusão pra chegar onde cheguei , mas vc , putz, sem comentários.

Ah e suas aldeias mandaram lembranças e estão com saudades de tu. Pelo menos foi isso que meu amigo falou lá . Disse que andaram explorando esses dias, mas acabaram se assustando.

Falei de mais ja. Estou ancioso para ver o rumo desta linda guerra, que começou com o pessoa da Us noblando nós da st no k36 se nao me engano.

Boa sorte a ALLY , ou Wally, onde esta wally?


Irão precisar ;D

PS- Qndo eu voltar , irá saber gilpontes!
Pois meu assunto é exclusivo e unico contigo. Os demais membros da BD/BB/ALLY , não quero suas aldeias. So irei noblar vc lider da Wally. Como ja fiz anteriormente e irei repetir a dose, mas agora com 20x mais de precição e rapidez!
#Tecuida!
 

DeletedUser96252

Guest
os melhores?
lol...me mostra os piores por que esse foi facil demais....
elaia, nao sei botar relaotio aqui ehAUHEUaheuaHE, noob é foda...

mas vai la no historico de conquista da tribo que voces veem meu nome noblando um de voces ja no 1º dia de tribo :D...
é claro que voces esperaram eu noblar pra depois declarar guerra...po, começar a guerra ja com status negativo, ia ferrar com tudo né =\
 

DeletedUser68875

Guest
Ajustar o que estava errado...

Ou seja , esta afirmando que a fusão com a IB foi um erro, que so atrasou a vida de vocês e blá blá blá.

Realizaram agora o maior mass recruit do m52 , se intitularam donos do m52 com o nome da tribo m52!
E nesta declaração de guerra, novamente estão se intitulando vencedores de tal mundo.
Mas ate hoje so levaram pancada.
Estavam a perder em todos os stats.

Não venham com blá blá blá, são fatos , so olhar as guerras de tribo.
Relaxem a cuca que eu estou bem longe do tw neste momento. Mas qndo voltar , irão saber.

E realmente somos a escoria do m52 mesmo , somos o resto dele. Pois não compactuamos com tantos noobs e moitas reunidos juntos ( livram-se 10%)

Nem mesmo fundindo-se com 4 tribos , atingiram o top1 tão desejado. Isso não foi conquistado atráves de fusoes , mas sim através de conquistas.

Fugir , correr, implorar piedade? Estão praticando stand up comedy ? Pois é hilário ter de ler isso. Sendo que quem perdiam em todas as guerras eram vocês e não nós.
É isso ae, bb , us , e todas as demais, todas perdiam territorio nas respectivas guerras.

Parabéns pela linda fusão , é a 5 ou sexta que sua amada BD faz não é mesmo gilpontes? Tudo isso pra se manter vivo no game? Eu so precisei fazer 1 mini fusão pra chegar onde cheguei , mas vc , putz, sem comentários.

Ah e suas aldeias mandaram lembranças e estão com saudades de tu. Pelo menos foi isso que meu amigo falou lá . Disse que andaram explorando esses dias, mas acabaram se assustando.

Falei de mais ja. Estou ancioso para ver o rumo desta linda guerra, que começou com o pessoa da Us noblando nós da st no k36 se nao me engano.

Boa sorte a ALLY , ou Wally, onde esta wally?


Irão precisar ;D

PS- Qndo eu voltar , irá saber gilpontes!
Pois meu assunto é exclusivo e unico contigo. Os demais membros da BD/BB/ALLY , não quero suas aldeias. So irei noblar vc lider da Wally. Como ja fiz anteriormente e irei repetir a dose, mas agora com 20x mais de precição e rapidez!
#Tecuida!





filhao....

acabei de retornar ao game e fiquei triste por voce nao estar mais aqui...vc gosta de aproveitar quando to off né
sua acc ta com quem?? splitz???:confused:risinho)

vou esperar voce voltar pra atacar sua acc!!!

tava sentindo saldade de ação e resolvi voltar de verdade pro jogo!!!

muitos daqui pararam e entrei ai na nossa acc da ST e vi que tantos por ai pararam tb né...

vc ta prevendo voltar depois da COPA né....eu te espero ate la pra gente brincar comigo no jogo né!!! :cool:
 

DeletedUser86802

Guest
Lado 1:
Tribos: ALLY
Lado 2:
Tribos: ST


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29,184
Lado 2: 0
Diferença: 29,184


chart


Lado 1:
Tribos: ALLY
Lado 2:
Tribos: ST


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 437
Lado 2: 11,774
Diferença: 11,337


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,569,023
Lado 2: 82,626,655
Diferença: 79,057,632


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 110,444
Lado 2: 13,297
Diferença: 97,147


chart
 

DeletedUser68875

Guest
quem declarou guerra fui eu!
quem abriu o topico fui eu!

SEGUNDO AS REGRAS FILHO, APENAS EU POSSO PEDIR PARA ALTERAR ALGO AQUI!

ps: vai comecar a choradeira.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

montamos uma tribo ativa....noblem nossos membros...

nem ST3 que é um censurado eu quero nesse stats pra vcs nao chorarem....^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94833

Guest
Deixa eles loxiis, são apenas stats o que importa é quem vai estar vivo no fim do mundo :D

Até gostei da fusão, vai dar mais pica ao mundo... Já tinha até deixado de noblar :O
 

DeletedUser68875

Guest
como deixa eles tiago??
estou errado??

é a guerra final...tribo contra tribo!

academias como vcs dizem sao depositos de contas mdfs né...

vamos dar-lhes o que sempre pediram

1x1

voltei ao jogo somente por isso...fechar este BR ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tive que logar em minha conta UAEUHAUEHAUEHAUEH

Que lindo , itoan começa a atacar sozinho , e derrepente vem mais 3 juntos.
Bela tática hein.
Vão noblar todas as minhas aldeias atacadas.

E qnto a adicionar tribos o ameba, aprenda a interpretar, falei para ser adicionado ao STATS, ou esta deixando todos para trás? Oh poderoso lider da BB/BD/IB ?????

Faz me rir senhor tiozão. Eu sempre ataco sozinho , ja o senhor , paft , a mesma ladainha, qndo é noblado , nunca esta na conta. Mas qndo ataca , é vc não é mesmo? Sempre atacando nas costas dos outros, pq sabe , sozinho nao consegue porcaria alguma.

Lets go , estou esperando -o sozinho.
Se bem que o itoan irá perder uns 35 fulls hoje e amanha risinho)
Vamos ver se eu ainda sei noblar :)
Ou tem medinho?

Isso é seu melhor? :

Aríete, |BD| (548|728) , K75
amanhã às 09:15:22:46019:56:27
Aríete, |BD| (548|730) , K75
amanhã às 09:15:26:65519:56:31
Aríete, |BD| (552|719) , K75
amanhã às 09:15:28:56619:56:33
Aríete, |BD| (549|730) , K75
amanhã às 09:15:29:50819:56:34
Aríete, |BD| (556|712) , K75
amanhã às 09:15:31:46419:56:36
Aríete, |BD| (548|729) , K75
amanhã às 09:15:32:87219:56:37
Aríete, |BD| (558|712) , K75
amanhã às 09:15:33:85219:56:38
Aríete, |BD| (554|715) , K75
amanhã às 09:15:41:96419:56:46
Aríete, |BD| (547|728) , K75
amanhã às 09:15:52:62319:56:57



UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68875

Guest
vish......nao sabe nem identificar o que é fake ou full ou nobre...risinho)

o que importa filho é aldeias Sts nobladas...

vc é apenas um inseto a ser esmagado!

tudo ao seu tempo filho....vc sera noblado quando voltar!!!

agora pergunte a alguem em sua tribo quantas aldeias sua tribo perdeu, ontem, hoje e vai perder mais amanha e depois e depois,,,,:p

quando vc aprender a pensar em coletivo entendera as taticas que sao usadas neste jogo!

como eu disse vc é apenas um inseto que entope as aldeias de tropas de defesa e deixa seus companheiros de tribo descobertos sendo noblados...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser94833

Guest
como deixa eles tiago??
estou errado??

é a guerra final...tribo contra tribo!

academias como vcs dizem sao depositos de contas mdfs né...

vamos dar-lhes o que sempre pediram

1x1

voltei ao jogo somente por isso...fechar este BR ^o)


Estou a falar desses pequenos stats de ontem ou de à 1 semana, daqui a 1/2 mês é que vamos puder ver quem realmente vai na frente.

E daqui a 3 meses já vamos saber quem o vai ganhar ^o)
 

DeletedUser

Guest
Realmente eu não sei identificar nobres risinho)

Nobre, |BD| (564|733) , K75
hoje às 09:15:56:9047:41:17

Nobre, |BD| (564|733) , K75
hoje às 09:15:57:2237:41:18
Nobre, |BD| (561|734) , K75
hoje às 10:12:57:0478:38:18


Teve que pedir ajuda.
Fico imaginando , itoan com 3kk de pts , ter de pedir pra mais 7 atacarem em conjunto.
Sem falar que minhas defesas levam apenas 45hrs de viagem. E a grande maior parte de ataques enviados, com duração de 20hrs.
Ainda bem que eu estou em uma tribo onde me apoiam ^^

Relaxa tio , logo tu é noblado!
Mais uma vez é claro, pq noblar vc ja ta sem graça mesmo. So mandar nt e pronto :)

@Edit:
Eu sou um inseto , então o senhor é ...

http://br52.tribalwars.com.br/public_report/1615105886970f8562382fae25b17b7a
http://br52.tribalwars.com.br/public_report/ce56f2549e11235b378c621d869be90e


#HalaMadri

E eu jogo coletivo sim , stan ta atacando o william, vão sonhando que vão noblar tbm.
Se pá o itoan vai pegar 1 minha , tropas dele são ninjas , 1 full mata 4k de cada defesa minha ^^

8X1 , é o que ? A 6 op da BB em mim? IAHUHAEUHAEUAEUAHEUAHEUAEUAHE

Ate agora podemos contabilizar perdas e ganhos eu x vc's? , é melhor nem passarem essa vergonha de querer contar aldeias q noblaram de mim e as que eu noblei de vcs MUAHAHAHAHAHHAHA

Quer me noblar, entra na fila e senta!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ST leva fácil Kk conheço o potencial da galera da ST Kk ganhem esse br logo.
 

DeletedUser95215

Guest
Finalmente posso noblar a BD/BB/ALLY sem demorar 1 semana pros ataques chegarem :3
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ALLY
Lado 2:
Tribos: ST, ST³


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69
Lado 2: 10
Diferença: 59


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 662,596
Lado 2: 85,877
Diferença: 576,719


chart
 

DeletedUser68875

Guest
tenho pena de jogadores como o GrandeKhan...

o cara perde algumas aldeias..mais tentou retomar, tentou defender e MESMO ASSIM É EXPULSO PRA NAO CONTAR NO STATS...

agora o chicoloxis perde 6 aldeias de forma nob sem apresentar nenhuma resistencia ou tentativa de retomada e nao é expulso.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando quiser fazer OP no chico é so o gilpontes direcionar uns 10 fulsinhos de longe primeiro....o cara desespera e pede blindagem urgente a todos ao redor.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foram 12 fulls e 5 nobres...nao desceu nem 1 nivel do muro de tanto desespero e tropas que enfiaram so pra ele nao perder aldeia pra mim......enquanto isso a galera limpa, catapulta e nobla o resto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://br52.tribalwars.com.br/public_report/9c30525953e8ef3bcd479b9e983936f6

TW é jogo é coletivo filho...renomeou as aldeias como "eu ataco sozinho".......mais defender tu pede tropas pra Deus e o mundo né..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a aldeia ai olhe o dono agora....

tremendo sucesso esta mini operação que foi montada!!!

expulsaram o pobre coitado la do grandekan que perdeu menos aldeias que o nob ai...
 
Topo