Br52 x Sem Tag

  • Iniciar tópico DeletedUser68875
  • Data de início

DeletedUser95324

Guest
Não pensei que este mundo já estava tão avançado... Caramba, estou impressionado, joguei ele no início. Boa sorte a todos!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Coringa , Bundamucha , saffira e demais da liderança , que foram ate o fim e venceram o mundo.
Sinto saudades de pisar na Ally =/

Onde foi parar aquele baita lider...

Abços galera
 

DeletedUser97210

Guest
Parabéns ST pela vitória, sei que trocamos muitas farpas durante o período em que joguei, mais gostava muito das características de vários jogadores que eram adversário da Ally, a verdade é que bunda e saffira conduziram muito bem a tribo, mesmo nos momentos em que a Ally avançou, o que mais prejudicou a Ally concerteza foram os traidores, quando aquela turma pulou de lado, a coisa ficou muito ruim, muitos desistiram poucos continuaram os que continuaram seguravam vários mdfs, e contas grandes, eu mesmo acabei me sobrecarregando tendo de 7 a 8 accs em mdf e mais algumas accs em tribos pequenas espalhadas pelo br hehehe, enfim tive que parar por uma mudança radical na vida, gostaria de ter continuado, mais ficaria quase impossível vencer, obrigado a todos amigos e inimigos, foram dias e noites divertidas que passamos ao longo desse br, espero encontrar grande parte em outros brs, sejam como aliados ou inimigos. Abraços Juan.
 

DeletedUser92199

Guest
olha qm apareceu risinho)

Ficou humilde kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo