Br52 x Sem Tag

  • Iniciar tópico DeletedUser68875
  • Data de início

DeletedUser92199

Guest
Vamos queridos, comecem os pedidos de apoios! quero ver desespero no forum de vcs... A FESTA VAI COMEÇAR!! OPERAÇÃO FIM DE MUNDO!! KKKKKKKKKKKKK

Xiu jack!! Tu ñ nobla nada... é só nos stats dos outros. hahahah

Achoq o jack vai ficar sozinho no sul
:(. Sobra mais bb, né?risinho)
 

DeletedUser97210

Guest
Vamos queridos, comecem os pedidos de apoios! quero ver desespero no forum de vcs... A FESTA VAI COMEÇAR!! OPERAÇÃO FIM DE MUNDO!! KKKKKKKKKKKKK

Xiu jack!! Tu ñ nobla nada... é só nos stats dos outros. hahahah

Achoq o jack vai ficar sozinho no sul
:(. Sobra mais bb, né?risinho)


Obrigado pelo elogio noob, chamando a op de fim do br kkkkk

Vamos lá mais uma, vamos ver se pegam mais ou menos que da outra vez :D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo elogio Theloxy. Demorei pra responder pois estou evitando isso aqui, a gente lê muita besteira e não vale a pena responder.
E acho também que a guerra muito falada não vira nada, tem que ser jogada.


Um comentário sobre OP, avisa o bundamucha22 que estou com medo dele me atacando e da MEGA estratégia pra conseguir uma aldeia de um player com a metade dos pontos dele. kkkkkkkkkkkkkk

Eu que sou noob não precisei nem de 1/8 disso pra levar 3 dele. Enfim, deixa eu ir la aprender jogar enquanto os bons discutem aqui. =D
 

DeletedUser100336

Guest
Coringa TW e guerra de tribos! nao de player! entao nao estou me vangloriando nas custas dos outros! apenas estou colocando oque deveria ser colocado aqui stats de guerra! e nessa ultima semana ganhamos de lavada!kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser94619

Guest
Coringa TW e guerra de tribos! nao de player! entao nao estou me vangloriando nas custas dos outros! apenas estou colocando oque deveria ser colocado aqui stats de guerra! e nessa ultima semana ganhamos de lavada!kkkkkkkkkkkkkkk
E a guerra toda?
Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 26,816
Lado 2: 18,776
Diferença: 8,040


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,266
Lado 2: 2,013
Diferença: 253


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 201,195,731
Lado 2: 139,281,754
Diferença: 61,913,977


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,164,496
Lado 2: 18,529,316
Diferença: 2,635,180


chart
 

DeletedUser100336

Guest
E a guerra toda?
Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 26,816
Lado 2: 18,776
Diferença: 8,040


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,266
Lado 2: 2,013
Diferença: 253


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 201,195,731
Lado 2: 139,281,754
Diferença: 61,913,977


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,164,496
Lado 2: 18,529,316
Diferença: 2,635,180


chart

Sim muito bem aprendeu a vir aqui no FTW e postar algo que interessa continue assim! e parabéns pelo Stats continua assim! que um dia chegam la!kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92199

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo, jack. se vc liga tanto para stats, pq vc ñ tem? A unica coisa q vejo aqui é stats negativo seu e crescimento como o do itoan, acho q sabem oq quero falar com isso kkkkkkkk .
 

DeletedUser100336

Guest
Isso mesmo foi ali tentar!!! Uma hora passamos desse muro!kkkkkkkkk
 

DeletedUser92050

Guest
Nossa essas duas ainda se matando kkkkk, espero que a ST ganhe, mas pelo jeito isso vai demorar uns 2 anos ;s
 

DeletedUser100336

Guest
to esperando tbm! por enquanto so fake do coringa!kkkkkkkkk
 

DeletedUser97210

Guest
Tem muito fake vindo aqui ein, inclusive em modo noturno kkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: ALLY
Lado 2:
Tribos: ST

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165,599
Lado 2: 56,330
Diferença: 109,269

chart
 

DeletedUser68875

Guest
op fim do mundo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa boa mesmo,ate me fizeram atacar...risinho)
 

DeletedUser97210

Guest
Tudo quase pronto aqui para receber essa op fim do mundo, vamos ver quantas irei perder, se vai ser mais ou menos que da outra vez.
Mais devo confessar que estou muito orgulhoso de ter inimigos igual a vocês que querem me ver fora desse br a qualquer custo, 2 ops com mais de mil ataques em menos de 30 dias não é pra qualquer tribo em br nenhum, parabéns aos envolvidos.
Andei meio quieto essa semana, reavaliei minhas estratégias de defesa para tentar segurar essa operação que ficou ainda mais complicada pelos alvos secundários mais vamos lá espero que eu esteja com sorte e não perca nenhuma e desejo azar a vocês, comecem a preparar a próxima já que vão precisar de muitas pra me tirar daqui.
 

DeletedUser92199

Guest
só uma coisa.... op fim de mundo?? heueheuheuehu tava só zuando, né amigo '-'

até pq o br fecha com 90 % e a nós temos pouco mais de 51 %... falta alguns alvos ainda pra derrubar!

ST44.9%
ALLY40.3%
ALLY ²6.1%

( essa ally² é nossa :p) heuehueheu

E pelo q eu vejo, essas op's estão fazendo efeito. O garoto ta ficando humilde. kkkk
 

DeletedUser96252

Guest
quem falou que essa ally² é sua?
¬¬¬

eu to nela, vocês nao sabem mas temos forum oculto com a ally e estamos planejando trair vocês :D
ST noobaiada
 

DeletedUser100336

Guest
O amor e tanto que ate nosso nome querem ter!kkkkkkkkkkkk mas fiquem tranquilo tem muito tempo de BR ainda no minimo 1 ano!!!
 

DeletedUser68875

Guest
meus ataques na "op fim do mundo" comecaram a bater...sem sucesso hein :(

gogogo, vcs sao mesmo os mestres das traicoes...kkkkkkkkkkkkkk...ninguem nunca sabera o que tramam pelos bastidores!! :O

vamos agilizar o fechamento deste BR fatidico! ^o)^^-
 

DeletedUser96252

Guest
Se quer acelerar o fechamento desmanda o que itoann mando galera noblar barbaras ue kkkkkkkk
evandro disse esses dias que ia fazer uma mega op na gente e tals....noblo 2 do firefox e umas 6 bb :S...a op foi nas barbaras?....tipo, falou que ficou estudando a semana inteira a op, pra atacar bb?....eu faço isso em 10 segundos, preciso de 1 semana nao man =\
 
Topo