BPF vs [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser85782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85782

Guest
Como querias tu ganhar os segredos do k34 se a nossa tribo, domina praticamente o mapa todo, sou eu que tenho os 2 segredos e sabes porque, vê onde andas as minhas aldeias, todas espalhadas

Total Aldeias: 65 (Top 8)

Continente 34: 45 aldeias (TOP 1)
Continente 33: 6 aldeias (TOP 5)
Continente 44: 13 aldeias (TOP 22)
Continente 43: 1 aldeia (TOP 61)


Como tens razão para querer segredos eu foi um dos que mais trabalhei para me espalhar para pegar os segredos por isso é normal que os segredos venham parar à minha beira, mas sabes quem tentou pegar o segredos Circus e defendi-me
 

DeletedUser

Guest
Aqui NO FTW muito se fala
mas foi e sempre será as tribos mais fortes declaram guerra aos mais fracos eu já jogo TW a muitos anos e nunca vi 2 top se declararem guerra isto nesta fase de jogo porque mais tarde ou mais cedo vai haver esse tipo só que agora se tenta liminar o mais forte o que estou aqui a ver e mais algum tempo a BPF vai cair estou prever que 35% vão desistir ate Dezembro.

Isto quer dizer que só os que mantém força e que iram ficar a media de idades dos jogadores que ficam e entre 25 aos 45 anos e a BPF tem uma media de 20 anos também quer dizer que vocês são NOVOS e mentalmente vocês estão fortes agora mas depois vão começar a cair
por isso que a HERO faz a diferença essa tribo em breve se vai separar a minha Base de dados nao me falha esperem para ver quanto a U96 sera a unica tribo a se manter

e mais informo que a BPF tem 85% de tropas de Ataque e 25% de defesa enquanto a HERO tem 60% de defesa e 40% de ataque na maioria dos jogos não e só atacar mas sim e preciso saber se defender e a BPF não sabe muito sobre isso se não o pernalonga não perdia assim e não venham com cantigas que a HERO esta perder como referido acima vocês tem o triplo de pontuação e o triplo de aldeias que a gente e VOCÊS ESTÃO COM MEDO DA HERO POR CAUSA DE UM ATAQUE EM UM VOSSO JOGADOR alem de mais vocês desde o inicio nunca foram uma TRIBO DE HONRA sempre fizeram foi mentiras e trafulhas por isso vocês estão a temer e colocaram aqui no FTW esta guerra

Mas desejo o melhor para a tribo que tenha Estratégia e coração
que neste momento e a HERO
Parabéns pelo empenho em fazer com que uma tribo top esteja já de joelhos perante nos HERO
neste momento com esto tudo quem esta GANHAR e!!!

HERO (1) BPF (0)
 

DeletedUser85782

Guest
A BPF nunca cairá, já está desde o inicio do jogo cá, vou te responder expertinho com uma coisa


Classificação Nome Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 Bola pa frente! 6 0 252.299 63.015
2 Pact Between Heroes 5 1 234.778 238.808
3 UNIAO96 1 5 145.447 556.437
4 Pact Between Heroes II 0 1 148 30.890
5 CIrcus 0 5 112.828 280.681



Um comentário apenas como poder dizer tu [HERO] 1-0 BPF se nós não perdemos uma única aldeia para ninguém e vocês já perderam 1 para nós, isto é caso para dizer


BPF 1-0 [HERO]

Já agora explica-me essa do 1-0? não conquistaram nem 1 BPF, estão a conquistar os U96 que já é bom que nós não temos nada a ver com eles nem forum partilhado temos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nem sei quem é vc, mas falo algumas coisas interessantes outras nada ver.

interessante é sobre tribos tops, dei até uma olhada no stats pra reforçar, e é fato, a BPF e CEL não trocam nenhum lanceiro, estão um pouco longe ? idai, já vi ataques muitos mais distantes, só saber organizar tudo pra ter sucesso de migrar para o front, ou podia até trocar aldeias com a circus.

acho, e tenho certeza que esse é o mundo mais tosco da história do tribal.
 

DeletedUser

Guest
noss olhei o mapa aqui denovo e já tem muito front entre cel e bpf ...

maickom vi um ataque seu que me deu uma certa duvida sobre ti ;)
 

DeletedUser79158

Guest
Aqui NO FTW muito se fala
mas foi e sempre será as tribos mais fortes declaram guerra aos mais fracos eu já jogo TW a muitos anos e nunca vi 2 top se declararem guerra isto nesta fase de jogo porque mais tarde ou mais cedo vai haver esse tipo só que agora se tenta liminar o mais forte o que estou aqui a ver e mais algum tempo a BPF vai cair estou prever que 35% vão desistir ate Dezembro.

Isto quer dizer que só os que mantém força e que iram ficar a media de idades dos jogadores que ficam e entre 25 aos 45 anos e a BPF tem uma media de 20 anos também quer dizer que vocês são NOVOS e mentalmente vocês estão fortes agora mas depois vão começar a cair
por isso que a HERO faz a diferença essa tribo em breve se vai separar a minha Base de dados nao me falha esperem para ver quanto a U96 sera a unica tribo a se manter

e mais informo que a BPF tem 85% de tropas de Ataque e 25% de defesa enquanto a HERO tem 60% de defesa e 40% de ataque na maioria dos jogos não e só atacar mas sim e preciso saber se defender e a BPF não sabe muito sobre isso se não o pernalonga não perdia assim e não venham com cantigas que a HERO esta perder como referido acima vocês tem o triplo de pontuação e o triplo de aldeias que a gente e VOCÊS ESTÃO COM MEDO DA HERO POR CAUSA DE UM ATAQUE EM UM VOSSO JOGADOR alem de mais vocês desde o inicio nunca foram uma TRIBO DE HONRA sempre fizeram foi mentiras e trafulhas por isso vocês estão a temer e colocaram aqui no FTW esta guerra

Mas desejo o melhor para a tribo que tenha Estratégia e coração
que neste momento e a HERO
Parabéns pelo empenho em fazer com que uma tribo top esteja já de joelhos perante nos HERO
neste momento com esto tudo quem esta GANHAR e!!!

HERO (1) BPF (0)

na verdade não são duas tribos TOP que se declararam guerra pq a CEL não conseguiria nada sózinha, antes de falar se atualisa um pouco!!!

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=237524
 

DeletedUser85782

Guest
Que ataque, ao termiforce? Isto é para provar que nós não temos nada com a U96 por isso não digas que estamos a perder porque nós não perdemos uma única aldeia a U96 é que perdeu e nós não temos nada com eles
 

DeletedUser83796

Guest
Será Que Aki Acontece A Mesma Coisa Que Aconteceu No Mundo 40 se o mundo for fechado tão rapido assim?
 

DeletedUser87047

Guest
Que ataque, ao termiforce? Isto é para provar que nós não temos nada com a U96 por isso não digas que estamos a perder porque nós não perdemos uma única aldeia a U96 é que perdeu e nós não temos nada com eles


se vcs não tem nada com eles pq aceitaram o convite de guerra deles contra a gente?
Fazemos isso só com aliados não é não?
 

DeletedUser

Guest
Que ataque, ao termiforce? Isto é para provar que nós não temos nada com a U96 por isso não digas que estamos a perder porque nós não perdemos uma única aldeia a U96 é que perdeu e nós não temos nada com eles

nem lembro o nick do cara mas não era da U96.

talvez a BPF não tenha nada com a U96, mas vc tem, aposto que tu manda na bagaça mesmo de longe, já vi muitos fazerem isso, abandona o barco mas ainda comanda a distancia.

declararam a guerra no mesmo dia, enfim, isso tudo é muito claro. A U96 não guenta a pentada e vc se doeu por eles e enfio a BPF nisso, mas bora que bora.

Mundo 42 dado de mão beijada, mas vamo brincar enquanto há tempo :D
 

DeletedUser

Guest
A BPF nunca cairá, já está desde o inicio do jogo cá, vou te responder expertinho com uma coisa


Classificação Nome Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 Bola pa frente! 6 0 252.299 63.015
2 Pact Between Heroes 5 1 234.778 238.808
3 UNIAO96 1 5 145.447 556.437
4 Pact Between Heroes II 0 1 148 30.890
5 CIrcus 0 5 112.828 280.681



Um comentário apenas como poder dizer tu [HERO] 1-0 BPF se nós não perdemos uma única aldeia para ninguém e vocês já perderam 1 para nós, isto é caso para dizer


BPF 1-0 [HERO]


maickon se fizeres o que fizes te no mundo 45 logo logo vais cair sim
mal te começaram atacar forte e feio você foi e apagou a conta e depois no fim disse que não tinha tempo para jogar la,
cara um jogador bom JOGA ATE NO INFERNO

Para mim e para muitos do mundo 45 e neste mundo você já e o pior jogador de todo Tribal wars br
imaginem la que este jogador para ganhar medalhas faz batota e uma vergonha para um jogador como você
e ainda por cima joga em co Play jogador bom não precisa disso você e igual aos outros nao se ache de bom
porque você vai cair igual aos outros o JOGO ESTA NO INICIO
 

DeletedUser85782

Guest
Rapaz no m45, desisti, e antes de ir para lá já tinha dito que ia para o gozo, aqui já foi atacado e ainda não cai, lá desisti mesmo, nem me preocupei em defender os ataques nem nada.

Aqui nós não temos nada com a U96 aceitamos o convite porque estávamos com os mesmo inimigos, mas se soubéssemos nem tínhamos aceite, mais detalhes é que eu dou-me muito bem com o líder de lá e com o .pernalonga

se eu jogo de co-play? já não tou de co-play à 2 meses, tinha co-play já não tenho, sobre medalhas, é estratégia, está com azia porque eu era top 1 medalhas é, tinha segredos para ficar top 1 medalhas, como os sprinters têm os seus segredos de estratégia ...

Tu querias era que eu na altura te disse-se como em 3 dias de jogo eu já tinha a medalha de apoiar em 500 batalhas e todos a perguntar como eu fazia aquilo até me ri, quando contei o segredo já era o maior, tu deves estar assim porque deves ter sido um dos que eu não contei os egredo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82001

Guest
nem lembro o nick do cara mas não era da U96.

talvez a BPF não tenha nada com a U96, mas vc tem, aposto que tu manda na bagaça mesmo de longe, já vi muitos fazerem isso, abandona o barco mas ainda comanda a distancia.

declararam a guerra no mesmo dia, enfim, isso tudo é muito claro. A U96 não guenta a pentada e vc se doeu por eles e enfio a BPF nisso, mas bora que bora.

Mundo 42 dado de mão beijada, mas vamo brincar enquanto há tempo :D


vc não sabe o que fala, primeiramente, vc´s iniciaram convidando a Circus, para se juntar a guerra e ainda querem ser as vitimas, isso me emociona e muito sabia?!?
 

DeletedUser

Guest
eu nem convidaria a circus, não fui eu e nem faria isso. Havia conversas com a circus, e essa guerra serveria para aproximar as tribos ou não, agora, a U96 é pau mandado e não assume, isso me emociona muito sabia !?
 

DeletedUser82001

Guest
Set 06
20:37 A tribo BPF juntou-se à guerra.
Set 06
20:26 A tribo CircuS juntou-se à guerra.



pau mandado?? cade as ordens que eu não vejo, pois como vc falar nos somos pau mandado, eu sou o único líder por aqui, e ninguem anda me dando ordens, sugiro que dobre sua lingua.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu poderia faze uma página toda só rindo dessas besteira kkkkkkkk

só vc mesmo rodrigues que pensa que os outro é besta aheuahuehaeu is u !

termiforce ta perdendo aldeia sem almenta o odd ... lixarada mesmo.

vc comanda akela bagaça sim, isso é fato, não vem posta coisa falsa aqui fi, faça isso no seu fórum interno lá, rio muito vendo akelas bagaça.

pelo que da pra ver, a fusão não foi tão bem sucedida, deixaram a U96 lá pra caso briguem na BPF tenham pra onde volta!

já vi muitas vezes esse filme ! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Parem com a discussão paralela e voltem ao assunto do tópico, por gentileza. :)
 

DeletedUser87047

Guest
O Rodrigues tá quieto na guerra, falou tanto e pegou 1 aldeia de um inativo nosso, parece que perdeu os ataques dele no Diego Dalamura e o Diego nem precisou de apoio :p

Rodrigues que ataque é aquele mano?
12.000 bárbaros e 2.000 Cavalaria leves :eek:

Fiquei com medo :O
 

DeletedUser79158

Guest
mano esse pessoal da HERO fala demais, quem comandava a U96 era o fmsthebest, que era líder la, depois da fusão não tivemos mais nenhum vinculo com a U96, a única relação que temos é de amizade com alguns membros de la, isso por que jogamos juntos, talvez até tenha gente da BPF que ataca juntamente a membros da U96 ou que apoia eles, mas não é por termos algum vinculo ou por termos medo de a fusão não dar mais certo, com a BPF ja tinhamos fórum partilhado e aliança antes de fazer a fusão, então nada foi sem pensar e para a sua informação esta dando tudo muito certo, é uma pena eu não estar de cara com a HERO, se não vcs iam chorar de tanto leva ataque, pra mim a HERO é uma tribo inofensiva, duvido que vão longe..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo